quarta-feira, 20 de março de 2013

Mini fanfic stand up

Cheguei la as 14:30 é tinha me atrasado 10min, toquei a campainha e a mãe da Thayna abriu (vou por o nome dela de Catia).



Catia : - Oi Thaís, entra a Thayna ta la na sala - disse dando espaço pra mim entrar-

Tati : - Oi tia, ata brigada - sorriso-

Fui correndo até a sala e ja cheguei falando.

Tati : - Nossa thay, você não sabe eu tava no or... - parei de falar, vi que a Ágatha tb tava la-

Thay : - Oi tati, senta aqui - apontou pra poltrona-

Ágatha : - Oi linda - sorriso-

Tati : - oi - lancei um olhar mortal pras duas, afinal a Thayna sabia que eu não gostava dela ¬¬ -

Thay : - Então o que você ia falar mesmo tati ?

Tati : - Ah, nada, depois eu falo - sorriso-

Thay : - Ta bom

Catia : - Meninas a pizza ta na mesa - disse gritando -

Ágatha : - Já estamos indo tia - gritou de volta-



Nós levantamos e fomos pra mesa comemos até que a Ágatha começou a puxar assunto comigo e vamos dizer que eu até que fui simpática.

Ágatha : - Eai tati, você gosta de 1D ?
Tati : - Gosto
Ágatha : - Qual é seu choose ?
Tati : - Zayn -sorriso- E o seu ?
Ágatha : - Harry

Ágatha : - Então mudando de assunto, eai Thay como ta o PH ?
Thay : - Ta bem - sorriso- 

Tati : - Porque, ta interessada ? - disse enciumada, afinal o PH era MEU melhor amigo -

Ágatha : - Não - sorriso-

Thay : - Não magina - tom irônico- Abre o jogo eu sei que você gosta dele

Ágatha : - Ta bom vai...

Thay : - Ah que linda, eu posso te ajudar se você quiser.

Ágatha : - SÉRIOO ?

Tati : NÃO

Quando eu disse isso eu fiquei meio que sem reação, as duas ficaram olhando pra minha cara.


Tati :Ér, que tenho que ir, tchau meninas.


Sai de la nem deixei elas responderem, fui pra pista de skate e fiquei vendo os meninos andando eu amava skate, mais não sabia andar, fiquei ali um bom tempo, até que olhei no meu relógio e era 19:00 O_O Fui correndo pra casa cheguei la e meu pai ja tinha chegado ( vou por o nome dele de Leandro ).



Tati : - Oi pai - sorriso-

Leandro : - Oi filha -beijo no rosto- Onde você tava ?

Tati : Na casa da Thayna. - disse subindo a escada-

Leandro : - A filha vem ca.

Tati : - Fala - disse descendo-
Leandro : - Sabe o Elcio (é esse vai ser o nome dele :p ) meu patrão ?

Tati : - Sei sim, o que que tem ?

Leandro : - O filho dele ta fazendo aniversário, ele convidou a gente !

Tati : Quando e onde ?

Leandro : Sexta, em uma chacara, ai se você quiser, você chama a thayna.

Tati : A, ta bom pai vou falar com ela -sorriso- O Pai, o Elcio postou uma foto com o Harry no orkut, você sabe se eles são amigos ?
Leandro : - A eles são primos - sorriso -

Tati : - SÉEEERIO ? O_O

Leandro : - Sim - someçou a rir da minha cara-



Subi correndo as escadas e entrei no orkut, vi que eles se pareciam mesmo, cara como eu não tinha percebido, sai do PC e fui fazer um miojo, depois que eu comi escovei os dentes e fui tocar violão. Quando deu 00:30 meu pai passou pra me dar boa noite, logo em seguida fui tomar um banho rápido, sai coloquei meu pijama, escovei os dentes, e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário