domingo, 17 de março de 2013

#Miniimagine Harry Styles

Você Tinha acabado de se mudar para Londres, a cidade onde os boys do one direction moram !
Assim que você e sua família chegam ao apartamento você toma um banho e decide ir ao shopping....
V - mãe eu vou ao shopping ok ?!
( s/m ) – ok, mas volte cedo em filha !
V – ok .
Você pega um taxi e vai para o shopping, chegando lá você se depara com um dos boys de one direction o Harry Styles, é claro que você vai pedir uma foto né .
V – oi Harry, eu sou uma grande fã, tira uma foto comigo ?
H – Claro !
*Tiram a foto*
H – Mas oque você faz aqui em Londres, nunca te vi por aqui !
V – é que eu acabei de me mudar pra cá com minha família e estava dando uma volta .
H – ata , posso te acompanhar ?
V – claro!
Harry da daquele sorriso que só ele consegue !
Você estava toda feliz, pois estava passeando com Harry Styles ! OMG*
Ele vira pra você e diz :
H – eu gostaria de te levar ao lugar que eu mais gosto em Londres .
V – ok, vamos lá !
Harry pega em sua mão e vai andando juntinho a você ......
Assim que vocês passam por uma pracinha, chegam a um parque lindo cheio de flores !
H – gosto daqui porque é calmo e bonito !
V – realmente, aqui é muito lindo .
H – posso te falar uma coisa ?
V – claro
*curiosa*
H – você é muito linda !
*ele se aproxima e põe a mão em seu rosto*
V – ah que isso, são apenas seus olhos, você que é lin......
Sem te deixar terminar a frase Harry te da um beijo calmo e demorado .
H – desde que te vi me apaixonei por você !
V – Harry você não sabe o quanto eu esperei por isso .
H – eu não quero nunca mais te perder de vista, eu quero você só pra mim !
V – eu também te quero senhor Harry Styles, mas agora está tarde prometi pra minha mãe que não ia demorar.
H – ok, mas posso pelo menos te levar em casa ?
V – claro !
H – aonde você mora ?
V – moro no centro, em um prédio grande e vermelho .
H – jura ?
*espantado*
Eu também moro lá com o Louis .
V – Serio.. pelo menos vamos nos ver mais vezes !
H – é !
Ele abre a porta do carro para você entrar, assim que chegam ao apartamento, você o convida para entrar !
H – deixa para outro dia, mas você não me disse uma coisa,.. qual é o seu nome ?
V – ah é mesmo .. meu nome é ( s/n )
H – melhor agora, mas ( s/n ) tenho que ir se não Lou me mata !
V – ok, mas vamos nos ver amanha ?
H – claro, de tarde passo aqui pra darmos uma volta !
V – ok, boa noite !
*selinho*
Você vai para o seu quarto e fica pensando em tudo que aconteceu naquele dia !
Você toma um banho e vai se deitar pois não via a hora de chegar amanha para ver o Harry....
Assim que você acorda, toma uma banho e coloca uma roupa simples e vai tomar café, quando você chega lá em baixo você escuta uma voz doce e percebe que Harry estava lá . Ele levanta e vai em sua direção, te da um beijo e um abraço ....
V – oque você está fazendo aqui ?
H – vim te ver, mas quando eu cheguei você estava dormindo ai nem quis te acordar .
V – ah você é um anjo, se eu soubesse que você viria teria acordado mais cedo ...
H – ah que isso amor, mas não foi só por isso que vim aqui, eu queria te levar pra conhecer os meninos você topa ?
V – claro, só espera um minutinho que eu vou ali me arrumar e já volto ok ?
H – ok .
Você vai até seu quarto, escolhe uma roupa bem linda, se maquia e desce ...
H – nossa você está linda
*os olhos de Harry brilhavam*
V – obrigado !!
H – vamos ?
V – sim vamos! Mãe mais tarde eu volto tá ?
(Nomedasuamãe) – ok filha ! cuida bem dela em Harry .
H – pode deixar senhora (s/m).
Harry abre a porta pra você sair.
H – vamos no estacionamento pegar o carro.
V – mas vocês não moram aqui no prédio ?
H – não não amor, só eu e o Louis. Mas hoje os meninos estão na casa do Zayn.
V – ata !
Vocês vão até o estacionamento e pegam o carro.
Uns 20 minutos depois chegam na casa de Zayn.
Assim que saem do carro dão as mãos e entram juntinhos na casa !
Logo que entram,
Lou – Oi menina bonita !
H – o nome dela é (s/n)
Lou – Oi (s/n)
Oi, oi gente prazer eu sou a (s/n) .
H – Minha namorada !
N – iih agora que tem uma namorada vai ficar se achando.
H – você devia fazer o mesmo né Nini !
*todos dão risada*
Z – pode ficar a vontade tá (s/n), sinta-se em casa !
V – Obrigado Zayn !
H – tá com fome ?
V – sim, não comi nada até agora !
Vocês vão até a cozinha e Harry prepara panquecas pra você
Enquanto você come Harry não para de te olhar...
V – oque foi Harry ?
H – nada, apenas estou te olhando você é tão linda!
Você dá aquele sorrisinho meigo !
V – já acabei vamos lá com os meninos ?
H – sim sim vamos !
Vocês saem da cozinha e vão até a sala onde os meninos estavam cantando (sua musica favorita)
Você e Harry sentam em um cantinho um pouco afastado dos meninos e ficam abraçados..
Harry te olha dentro dos olhos,
H – quero fazer uma coisa !
V – oque você quer fazer ?
Harry sem dar explicação te dá um beijo daqueles que só ele sabe !
Vocês sobem para o quarto de Zayn discretamente ...
Enquanto a musica rola lá em baixo, vocês deitam na cama e começam a se beijar, Harry tira a sua blusa e você faz o mesmo com a blusa dele,
Ele vai desabotoando seu short e você tira a calça dele,
Ele tira seu sutiã e a sua calcinha, e você apenas tira a cueca dele,
Você e Harry estão tendo uma linda noite de amor,
Assim que o tempo passa você e Harry ficam deitados sentindo um a respiração do outro,e lá em baixo fica um silencio extremo ...
De repente, os meninos abrem a porta gritando e Louis começa a chorar vendo aquela sena,
Você veste a blusa de Harry,
V – oque foi Louis ?
Lou – o Harry me traiu !!
*faz biquinho*
H – a Lou para com isso, você sabe que eu tenho relações sexuais com minha namorada !
Lou – eu sei, mais você sabe que eu tenho ciúmes ....
Enquanto isso Liam, Zayn e Niall se matam de rir com a sena !
H – gente me deixem sozinho com a (s/n) por favor.
V – nossa estou totalmente constrangida .
Liam – vamos meninos, Louis levanta do chão..
Lou- tá bom. (voz de tristeza)
Todos saem e novamente você e Harry ficam sozinhos no quarto de Zayn..
H – tá tudo bem amor ?
V – sim, tirando o fato de que os seus amigos quase me viram pelada rsrs
H – eles são assim mesmo.
V – hoje foi um dos melhores dias da minha vida, o melhor foi quando te conheci.
Você fala deitada no abdome de Harry.
H – você é a pessoa mais importante da minha vida, eu te amo, promete que nunca vai me deixar ?
V – prometo meu amor !
Vocês se beijam e ficam ali em silencio aproveitando o momento!
Até que seu telefone toca, era sua mãe,
Ligação on *
V – Alô !
(s/m) – filha esqueceu o caminho de casa ?
V – não mãe, que horas são ?
(s/m) – são 10 horas da noite,
V – OMG, já estou indo beijo!
(s/m) – beijo.
V – Harry tenho que ir, perdi a noção do tempo !
H – ok, vá até o banheiro se vista que eu vou te levar em casa, mas antes me passa seu telefone ?
V – claro, (**) ****-****
Você vai até o banheiro se veste, e quando sai Harry estava vestido sentado na poltrona te esperando!
H – vamos ?
V – vamos !
Vocês descem e vão se despedir,
V – tchau gente foi um prazer conhecer vocês, outro dia a gente se vê !
N – tchau princesa!
Liam – Tchau (s/n)
Z – tchau tchau linda !
Lou- tchau !
Vocês entram no carro e vão !
Assim que chegam em sua casa, Harry te da um beijo de despedida e você entra em casa!
Vai pro seu quarto tomar um banho!
Quando você termina de se vestir, seu telefone apita, quando você vai ver era uma mensagem que dizia,
*boa noite princesa, dorme com Deus te amo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário