segunda-feira, 18 de março de 2013

Mini FanFic - Stand Up

~~Oi, meu nome é Thaís, mais todos me chamam de tati, moro em são paulo, tenho 16 anos, estou no terceiro colegial, não sou de muitos amigos, sou uma menina timida, ciumenta, simpática, engraçada e apaixonada pelo Zayn Da Banda One Direction. Meu melhores amigos são Thayna e Pedro Henrique (PH). 

~~Eai galerinha do mal, meu nome é Thayna, mais todos me chamam de thay, moro em são paulo, tenho 17 anos, e estou no terceiro colegial (amém \o/), tenho varios amigos, mais claro sempre tem os mais especiais e no caso são a Thaís o Pedro Henrique e a Ágatha, bom a tati (thaís) não gosta muito dela, acha que ela é falsa comigo. Sou a palhaça da turma, não gosto de ver meus amigos pra baixo, sou um pouco estressada e apaixonada pelo Niall, aquele Dilicia.

~~Oi galera, meu nome é Pedro Henrique, mais todos me chamam de PH, moro em são paulo, tenho 18 anos, ja terminei a escola, sou vizinho da tati (thaís) ela e a thayna são minhas melhores amigas, não sou galinha, ao contrário disso eu respeito muito as mulheres, amo andar de skate, sou um pouco timido e dizem que sou engraçado, bom é isso haha.

~~OOi gente, meu nome é Ágatha tenho 17 anos, moro em são paulo e estou no terceiro colegial, sou popular na escola, minha melhor amiga é a Thayna, na verdade eu uso ela pra ficar perto do PH mais até que ela é legal, a Thaís nãos gosta de mim, mais tudo bem eu também não gosto dela, sou apaixonda pelo PH mais ele nem liga pra mim ¬¬ amo o Harry Da 1D. Me considero uma pessoa bonita e rica, não sou muito de namorar, mais pelo gatinho do PH, eu até casaria haha. 


1 Cap -

Era segunda, acordei as 6:00 com uma mensagem da operadora, que novidade ¬¬. Lembrei que tinha aula, então depois de muita enrolação eu decidi levantar, afinal era meu ultimo ano escolar, não queria repitir por falta.Fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça, uma blusa e um tênis peguei minha bolsa e fui pra escola, a aula como sempre foi um tédio e pra piorar a thayna tinha faltado. O sinal bateu, sai daquele inferno e quando eu chego no portão da escola, la esta o PH me esperando como sempre, fui correndo e dei um abraço nele.


*tati narrando off*

PH : - Oi baixinha haha - bagunçando meu cabelo-
Tati : - Besta - dei língua-
PH : - Eu sei que você me ama, e ai bora tomar um sorvete ?
Tati : - Ai nem da mô (você as vezes chamava ele assim), to cheia de lição pra fazer.
PH : - Por favor :( - cara de cachorro pidão-
Tati : - Af, ta bom vai ¬¬
PH : - AAEEE - disse já me arrastando-

*tati narrando on*

Entrei no carro do PH e fui pra sorveteria, chegando la ele ficou fazendo palhaçada como sempre.Logo depois que terminamos, ele me levou pra casa, logo que entrei joguei a bolsa no sofá e fui direto pro PC, entrei nas minhas redes sociais, fui ver minhas atualizações no orkut (Sim Orkut haha) e vejo que o patrão do meu pai (sim eu tinha ele no orkut haha) tinha postado uma foto com o...


CONTINUAS ..

PEQUENININHO NÉ , VOU POSTAR UM AGR, PRA TU NAO FICAR CURIOSA HAHAH

2 comentários: