sexta-feira, 22 de março de 2013

Mini FanFic My Love- cap 12

eu- sim ! olha q chique eu toh ...
eleanor- hahaha
harry - s/n , canta mais ?
eu- nao , agr é vcs ...
louis- mas s/n 
niall- canta vc , ai a gente canta
eu- ............. tabóm 
zayn- haha, isso vai ser divertido !!
Subi no palco ,  e cantei essa musica aki :
Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Now girl, I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me, I don't resemble who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
Don't be scared, I ain't going no where

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away, I know I'll fade
Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?

Cause it's gotta be you
It's gotta be you
Only you
Only you

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

harry- essa musica é nossa sabia ?

eu- nao é nao , é da .....
louis- da oq ?
eu- one direction !
zayn- somos nós !
niall- nunca viu a gente ?
eu- nao vcs,mas a banda sim
liam- nao sabia q nos q eramos a banda ?
eu- é
els- ah gente , q  interrogatorio pra minha bb
louis- nao é nao , é MINHA !
els- ah hahahahaha NO SEU SONHO !
louis - no SEU  sonho 
eu- ah chega , nao falei q eu so dividida no meio ?
eles- sim 
eu- entao sem brigas hein ?
eles- ta - disseram se encarando ...
louis- acho melhor nem arrumar namorado - eu olhei sorrindo pra eles , e dps com o canto do olho para zayn .
els- hahaha , acho q logo logo ela ta arrumando um lou , vamos ter q dividir em 3 
louis- no sonho do individuo 
els- ja sei , a parte de baixo é do z- do menino ...
eu olhei ameaçando eleanor  tipo "q merda tu fez "
louis- isso msm , a parte q nos nao vamos precisar kkk
harry- rum rum , pra coisas inadequadas kkk
eu- aff gente kk
louis- GENTE SE MAIS ALGUEM QUISER UM PEDAÇO FALA LOGO 
todo mundo levantou a mao 
eu- nossa td mundo me ama né ?
todos riram . 
zayn- divide em tres ela , e a garganta divide em 3 pros meninos , 
louis- pq a garganta ?
eu - pq as cordas vocais sao aki burrao
louis- ah é msm
eu- meninooos- disse apontando pro palco
logo ouço um celular tocar , é o de Liam 
liam - meninnos vamos ? é importante ?
harry- vamos 
niall- ja toh lá
eu- VAGABUUNDOSSS - eles sairam rindo
els- vamos desmontar o palco ?
eu- sim , boo bear e zaza , a bagunça por favir
louis- ao seu dispor
zayn- majestade 
Eles subiram, e , eu e els fomos desmontar 
eu- man eleanor , tu fez merda demais 
eleanor- aaah , eu sei , desculpa
eu- eu nao toh brava
eleanor- q bom ,...
eu-man , ninguem pode saber q eu gosto dele tbm (zayn tava escuntando da escada )
eleanor- eu sei, mais vc gosta msm dele, ou tu imagina vcs juntos 
eu- eu imagino
eleanor- aaaah , entao ta 
eu- acabamos !
eleanor- é !- nos abraçamos
zayn- qq ta rolando ai ?(ele ja sabia de td )
meu telefone tocou nessa hora:
eu- alô ?
mae- filha ? vem pra casa
eu- oimae , tem q ser agr ?
mae- sim
eu- so mais 20 minutinhos 
mae- nao , 5 minutos pra sair da casa da eleanor ...
eu- ela pode dormir em casa ?
mae- pode 
eu- entao ela vem junto ?
mae- sim, 10, pra ela poder arrrumar as coisas dela ...
eu- e eu posso dormir aki em vez dela ?
mae- nao ...
eu- pq nao ?
mae- pq eu disse q nao s/n !
eu- ta , 10 mins pra sair daqui entao ?
mae- sim, se nao eu saio e vou te pegar
eu- tabóm .
eu-minha mae nao deixou eu dormir aki , mais deixou vc dormir em ksa 
els- se minha mae deixar
eu- vai rapido, minha mae disse só 5 mins pra ir pra casa ...
els- ta - ela saiu correndo 
lou- eu vou embora ok ?
eu- bj lou - ele me deu um selinho, mas td bem 
zayn- quer q eu leve vcs ?
eu- sim *abraço *
els- hey casal , minha mae deixou- ela subiu as escadas
zayn- s/n ...
eu- fala ?.
zayn- quer sair cmg amanha ?
eu- claro q horas ?
zayn- passo na sua casa as 7h ?
eu- sim
zayn- ok *beijo na bochecha*
els- vamos ?
eu- sim , o zaza vai levar a gente ...
els- ta 
Saímos, eu fui na frente , e eleanor atras . Fomos em silêncio, chegamos ... 
eu: thcau zayn 
zayn- thau s/n *beijo na bochecha *
eleanor- tchau zayn
zayn- thcau, s/n as 7h ?
eu- sim
ele foi embora 
eleanoor- oq  tem as sete ?
eu- vou sair com ele amanha ...
eleanor- serio ???
continua...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
hahaha , o zayn ta perto de se declarar ! vcs vao viver um grande romance daki uns 6 capitulos , veremos , volto já, comentem ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário