quarta-feira, 27 de março de 2013

FanFic My Love

Capitulo 15 - eu estou completamente apaixonado por vc !
A  gente entrou no restaurante , e sentamos ... 
eu- nossa , q comidas sofisticadas .... !
zayn- pode pedir oq quiser !
eu- posso msm ?
zayn- sim 
eu- ok entao
Nos pedimos e jantamos ... 
eu- q horas sao ?? 
zayn- am .... 8:30
eu- ah ok ....
zayn- ta cheia??
eu- nao pq ?
zayn- eu vou te levar pra um lugar ... 
eu- tabóm , vamos lá...
Nos saímos do restaurante e entramos no carro , zayn me levou até uma pracinha , com um laginho cheio de patos ... era mt lindinha . 
eu- entao ... me conte sobre sua vida ?
zayn- minha vida toda está publicada nas revistas e jornais 
eu- me fale oq nao está publicado ?
zayn-  oq nao está publicado em texto, tá em fotos 
eu- me fale oq nao está nem em textos e em fotos ...
zayn- oq nao está nos textos e nas fotos é q ...
eu o olhei seria ...  ele olhou no fundo dos meus olhos ... 
zayn- é q eu estou completamente apaixonado por vc 
ele me beijou .... me beijou ! a boca dele era macia ... o beijo dele era perfeito ... ele segurou em minha cintura ... e aprofundou o beijo ... 
eu parei o beijo e olhei pra baixo ... 
zayn- me des....
eu o beijei novamente ... ele sorriu qnd eu acabei de beija-lo . 
zayn- como vai ficar a gente ???
eu- nao sei, a gente pode ficar ... 
zayn - ficar de , ficar msm ??
eu- ée
zayn- tabóm ..- ele me deu um selinho .
Nos fomos embora de maos dadas ... 
Chegamos em ksa , ele me deu um selinho , e eu entrei ... 
continua....
-----------------------------------------------
ainda toh no tel com a minha amg kk . bjs comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário