sábado, 2 de março de 2013

FanFic My Love - cap 2

danielle- hein eleanor ?
eleanor- danielle , ela é minha amiga , o LOUIS pediu pra eu chamar ela , se ela é nossa amiga , ela pode vir !
eu- Olha danielle , eu nem conheço vc , mais eu posso mt bem me defender , 1º essa casa é do Louis , ele decide quem vem , nao vc 2º se ta incomodada a porta é ali - mostrei a porta pra ela - se eu nao estiver incomodando ...
louis- oq ela nunca vai fazer 
eu- eu posso mt bem vir aki a hora q eu quiser 
louis- e qnd tbm 
eu- cala boca Louis kkkk. Repitindo , a porta é ali - mostrei pra ela denovo 
danielle- eu vou embora !
louis- ja vai tarde !
danielle- VEM LIAM !!!
liam- amor , eu tenho q ficar 
danielle- ta ok , bjs 
danielle saiu e bateu a porta com força ,  Lorie chegou e disse :
lorie- tava querendo fazer isso com ela a mt tempo ! - disse me abraçando 
eu - louis , tem certeza ? nao quero causar problemas 1
louis- nunca ! vc é sempre mt bem vinda aki 
eleanor- nao se preocupe , nos estavamos querendo dar um basta nela ha mt tempo !
eu- ta né kkk
Os meninos começaram a bater palma e rir feito loucos ! Eu sentei ao lado de Eleanor e Louis , e zayn começou a me olhar , e eu olhava pra eleanor , ela ja tava percebendo , droga !
louis- tabom , vamos ver quem consegue me fazer rir primeiro 
eu- facil 
eleanor- pra vc , vc sempre foi mt engraçada , mais é mt dificil msm fazer o Louis rir 
zayn- vc tem q ser mt enraçada msm pra fazer ele rir de primeira ...
niall- o recorde foi o harry dps de 10 vezes
harry- é vdd !
louis- chega  chega , vamos llá 
todo mundo ficou pensando, qnd eu disse :
eu- Louis ...- com voz triste 
louis- oq foi ???
eu - AAH LE-LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK , GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO LADO , GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO OUTRO , NO PACINHO DO VOLANTE QUERO VER O BAILE TODO 
louis- pfff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com essa td mundo riu mt , mais mt msm , e eu nao , sla , nao achei q fosse tanto engraçado , nem achei q ele ia rir , por isso nem ri 
eleanor- ah meu deus kkkkk
niall- vc é um anjo , meu deus kkkkk
zayn- kkkkkk, como pensou nisso , recordista 
liam- ela devia ganhar um premio nobel ...
harry- devia msm kkkkkkkkkk
louis- s/n tu é muito engraçada kkk- disse limpando as lagrimas 
lorie- precisa me ensinar isso 
eleanor- precisa nisso
eu- eu nao achei tanto engraçado assim ...
louis- mais foi 
Todos começaram a conversar , qnd louis disse:
louis- temos q criar apelidos pra nos tres ne eleanor ?
eleanor- exatamente !
eu- tabom entao , eleanor vc vai ser .... hummm...... ELS !
eleanor- els ??? Gostei , els entao
eu - kkk ok 
eu- Louis , vc vai ser ........BOO BEAR !
louis - pq boo bear ??
eu- pq tu é mt fofo kkk
louis- ok , boo bear entao 
eleanor - e vc s/n ..... eu vou te chamar de colchi 
eu - colchi ?
eleanor- ééé
eu - pq ?
eleanor- num sei kkk
louis- e eu vou te chamar de bebê ....
eleanor- pq bebe ?
louis- pq eu vou cuidar dela como se ela fosse um bebe 
eu - pq w
louis- pq sim gente!!!
els e eu - ta né
eu- tu pegou minha mania 
els - peguei mesmo kkk
Nós nos divertimos mt akela noite :
eu- els , eu tenho q ir , amanha temos aula 
louis- temos msm - disse olhando no relogio 
eleanor- td bem o Louis leva a gente né ?
louis- sim amor 
elanor - ok vamos 
Levantamos , eu fui na frente , eleanor dirigindo  , e louis atras 
Eleanor - s/n !
eu- oq ?
eleanor- oq foram akela troca de olhares com o zayn ?
louis- é vdd  eu tbm reparei 
eu- ah gente , nao foi nada 
eleanor- nao , foi intenso akilo
louis- com certeza kkk
eu- ai gente , e se rolar algo ? idai
louis- mais nao eskece q tu é minha hein ?
eleanor - e minha tbm ta Louis 
louis- é nada , eu troquei a primeira palavra com ela hj 
eu- pelo amor de deus , vamos dividir ok ?
louis- a parte direita é minha ok ?
eleanor- e a esquerda é minha !!!
eu- ta ok entao ...
louis- mais se rolar algo com o Zayn , nao eskece q tu nao vai ser dele !
eu- hahaha, ok ....
eleanor- tchau s/n *beijo na bochecha*
sai do carro , Louis saiu tbm ...
eu- louis qq iso ?
eleanor desligou o carro , e desceu tbm 
louis- nos vamos em casa pegar roupa 
eu- pra que ?w
eleanor- pq melhores amigos sempre dormem juntos , entao vc disse q ia ser na sua casa hj !
eu- eu nao disse nada 
louis- vc disse ''vamos pra casa '' , entao vc deixou claro q ia ser na sua !!!
eu- tabom entao , vao lá 
els - ja voltamos 
eu ok-
ELEANOR ON 
eleanor -  Louis , tenho medo q danielle faça algo com ela 
louis- ...... eu tbm tenho medo 
eleanor- nao quero q aconteca a msm coisa com a Lucy  , com as/n
louis- eu nao vou deixar 
eleanor- nao quero perde-la , nao vou aguentar outra vez - disse com voz de choro
louis- nao vai acontecer , mais temos q ficar de olho na danielle
eleanor - ela tem um jeito ...... tao inocente , como a danielle nao gosta dela ?
louis- slá , ela é tao .... meiginha né 
elanor- ééé - limpando as lagrimas 
ELEANOR OFF

EU CHEGUEI em casa , e a minha mae estava lá :
mae- quem eram eles ??
eu- o Louis e a Eleanor , lembra ???
mae- a sim , lebro sim , voltaram a ser amigos ???
eu- sim !!! Ah mae , eles vao dormir aki hj ok ?
mae - sim , podem sim ...
eu- ok 
mae- gosto deles
eu- ok
Subi , tomei banho , e sai de toalha , coloquei calcinha e sutia , qnd vejo Louis entrando , eu tava de costas entao nao vi na hora , so vi qnd coloquei o shorts do pijama :
eu- ah ...deus Boo Bear ...
els- kkkkkk
eu- vcs sao doidos - disse colocando a blusa 
trouceram roupas ?
els- sim !- disse tirando a blusa , e louis tirando a calça 
eeu- meeu deus 
els - kkkk amigos nao tem vergonha , pelo visto tu tbm nao teve !!!
louis- é vdd , vi tudinho - disse tirando a blusa , ficando so de boxes azul marinho 
els- ééé viu td msm , disse ficando so de langerie tbm 
eu- OH MEU DEUS , 2 PESSOAS SEMINUAS NA MINHA CASA!!!
les - kkkkk
louis- kkkk
eu- manhê eskece , eles colocaram roupa 
louis- kkkkkkkk
els- kkkkkkkkkkkkk
Fui ao banheiro , Louis estava do lado direito da cama , e eleanor do lado esquerdo 
eu- legal , vou ter q dormir no meio ???
eles- sim!
eu - ta né ...
deitei no meio , me cobri , virei pro lado da eleanor  , e adormeci , eles tbm .... eu acho 
CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário