terça-feira, 26 de março de 2013

FanFic My Love cap 14 - vc ta linda !

Acordei com eleanor me chamando ... tomamos banho juntas , e eu coloquei essa roupa :
eu- vamos ?
els- aham 
Descemos, e tomamos café , ela tomou café , eu so li uma revista e comi uns 2 biscoitos ... Louis chegou ! Saimos , dei tchau pra minha mae , e fui ... entrei no carro 
louis- oi bebê
eu- oi BooBear 
els- oi amor *selinho *
louis- oi ...
Fomos rindo e brincando pra escola , chegamos lá , zayn veio direto falar cmg :
zayn- desculpa sobre ontem ... minha mae queria q eu comprasse remedio pra minha irma ... 
eu- nao , ta td bem *bj na bochecha*
ele saiu , fomos falar com harry ...
harry- eai lou 
louis- eai ...
els- oi harry ...
harry- oi els , oi s/n 
eu- oi hazza ...
harry- hazza ?
eu- apelido , acabei de criar ...
harry- hum ..... gostei - ele disse sorrindo
eu- q bom ! - sorri devolta
Logo vieram os meninos ... 
niall- oi s/n ,els e lou
eu- oi nini ... 
niall- nini ?
harry- ela é boa pra fazer apelidos ...
louis- o meu é BooBear ...
els- o meu é Els ...
zayn- o meu é Zaza ...
harry- e o meu é Hazza ...
niall- o meu é Nini entao ?
eu- é kk
liam- e o meu ?
eu- Daddy Direction !!
todos- hahahahahahahahaha
liam- pq daddy ?
eu- vc cuida de todos ...
liam- cuido ?
eu- sim .... é automatico né ... vc sente q DEVE proteger todos ... uma necessidade ...isso é mt legal
louis- ela é poeta tbm 
harry- kkk
*sinal*
eu- bom , tenho q ir ... foi um prazer ver vcs ...
harry- prazer é na cama .... mas msm assim obg
eu- ok ... tchau
Sai e fui pra aula com Louis e Eleanor ...
prof- s/n ...
eu- oi professor 
louis- oq foi isso ?
eleanor- ele quer q ela melhore nas aulas ...
eu- exately !
louis- kkk
Tivemos a aula chata de sempre ... semtamos como sempre .... 
dei graças a deus qnd a aaula acabou ..bom pelo menos eu sei q a raiz quadrada de 1024 é 32 kkk . Bom , foi uma .... aprendizagem ... pro hj kk . Saímos fomos pro armario de todos ... qnd estavamos indo embora . Zayn veio falar cmg :
zayn- s/n !
eu- diga zaza
zayn- quer sair cmg hj ... denovo ?
eu- é bom q vc me compensse de ontem ...
zayn- é a minha intençao kkk
eu- td bem ...
zayn- as 6h ?
eu- ok ...
Olhei no relogio , eram 4:30 .... Poha 4:30 ? 
Fui correndo pra ksa ,  navdd apresando o Lou com  o carro . Cheguei 5 h , o trageto é longo .... entrei , avisei minha mae , e fui correndo pro banho ... agr eu posso ficar normal (eu demorro mmmmmt pra me arrumar ) tomei um banho de 30 mins ... e sai , coloquei essa roupa :
Desci , eram ... 6h , olhei pra fora , nao tinha ninguém vindo , fui no banheiro , arrumei a make e o cabelo . Logo ouço o som da buzina , saio e vejo quem é , é o carro do Zayn ! Sai , entrei no carro 
eu- oi !
zayn- oi ! Vamos ?
eu- ahaam ...- me arrumei no carro 
Chegamos em um restaurante mt simples e  aconchegante 
saimos , zayn me olhou e disse :
zayn- nossa ... vc ta linda !- senti corar
eu- ah zayn , q isso ...
zayn- é vdd 
eu- kk 
zayn- oww , vc fica tao linda vermelha
eu- kk, eu nao acho 
zayn- eu acho
Continua ... 
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
bom , volto já ...com more than this e i found you e imagine ...
bom ontem nao deu pra postar pq eu fui na ksa de uma amg minha 
e ela nao deixou eu usar o Pc , pra eu postar my love, eu alguma coisa ,
Dar um sinal de vida sabe ?
Bom, eu volto e compensarei com o fim do hot de I Found You e um imagine ...
More than this , vai ser postado normal ... genteeee 
me sigam no ask ? 
http://ask.fm/Giuliamalik12 
avisando , o zaza é meu ... bom , eu toh feia na foto de perfil , cuidado hein ? nao vao mimir a noite toh bebada
bom , chega de falar né ? é q eu nao queria postar algo separado ... perai ROCK ME YEAH  toh ouvindo ROCK ME !! como disse toh bebada
Tchau gente ... comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário