segunda-feira, 18 de março de 2013

FanFic My Love - cap 9

Acordei, com o meu alarme ...
Levantei com a maior preguiça , e fui tomar banho ... sai do banho , qnd ouço o celular tocar , vi , era els , atendi 
eu- alo ?
els- oi s/n !!
eu- eai , q foi ?
els- eu toh sem carro hj , entao o Lou q vai te buscar ta ?
eu- ah tabom
els- bjs colchi 
eu- bjs els 
Desliguei o cel , e coloquei em cima da pia, deixei a toalha cair no chao ... me olhando nua no espelho ... logo coloco essa roupa :
Desci as escadas , minha mae tava falando no telefone , logo ouço a buzina , dei tchau pra minha mae , e entrei no carro ...
Louis- oi bebê 
eu- oi boo bear, cade a els ?
louis- ela disse q ia de taxi ...
eu- ah ta ..., mais pq ?
louis- num sei kk
eu- vamos ?
louis- sim 
Ele ligou o carro , e fomos o resto da viagem rindo ... na vdd o Louis riu , eu nao acho minhas piadas boas, mais ele nao ri falso ...
Chegamos lá ... logo avisto eleanor :
els- oi colchi , amor 
eu- oi els ... 
louis- amor *selinho *
eu- pq vc nao veio com a gente ?
els- eu queria pensar um pouco ...
eu- ah ta ...- fomos pra aula ...
sentamos assim hj :
--------     ---------- 
--------     -----------
---------   ------------ 
----------  ------------
Louis       -----------
eu             Zayn 
Eleanor   

Sempre nas fileiras do fundo ... tivemos aula normal ...estranho , zayn q deu uma de nerd hj kkk.. Eu toh ficando burra kk
eu- boa influencia vcs sao , eu nao dou uma de nerd mais 
els- aahaha , somos má influencia ...
louis- nem tanto kk
eu hahahaha
A aula acabou  , mas , qnd eu ia sair da porta o prof me chamou - 
prof- s/n ...
eu- me chamou professor ?
prof- sim , vc nao esta mais se empenhando na minha aula
eu- é ?
prof- sim , akelas pessoas sao ... má influencia para voce
eu- tabom professor 
prof- espero mais empenho na proxima
eu- td bem ... pode esperar ....
Sai da sala ... nem acredito q disse isso ! 
CONTINUAS ...
hey , vou postar mais um mini imagine hj , e chega ok ?

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário