sexta-feira, 8 de março de 2013

FanFic My Love - cap 5

Comemos mt , dps fomos lá pra tras , joquei Eleanor na piscina , zayn me jogou , louis jogou zayn , e pulou dps . Td mundo pegou Louis e jogamos eles no tobogã ... e ficamos assim , até Louis puxar meu pé , e eu for junto ... caimos emcima de Zayn e Eleanor, exatamente oq aconteceu ontem na festa ... dps , ficamos apertando a bunda do Louis q foi atacado , mais a culpa é minha se a bunda dele é enorme ? kkkk . 
Dps fizemos concurso de quem pula mais longe , Louis venceu , quem nada mais rapido e melhor  , eu venci, qual o melhor pulo, Eleanor venceu , e quem pula mais alto Louis denovo . Saímos da piscina, eu e eleanor tomamos banho no meu quarto e Louis e Zayn no quarto de hospedes . Descemos pra comer 
eu- hey !
louis- oi ?
eu- querem durmir aki hj ?
eleanor- tá 
louis- pode ser 
zayn- nao sei ...
eu- pq? - o olhei 
zayn- pq ... ah slá 
eu- dorme ?
louis- vamo zayn , dorme ai cara 
eleanor- amanha é domindo , nao tem problema 
eu - dorme ?
zayn- tabóm - se nao for encomodar
mae- sempre bem - vindo aki zayn!- disse colocando os pratos na mesa
zayn- hehehe
Comemos , dps fomos ver TV, Zayn escolheu o filme , assistimos atvdd paranormal 3, nem me assustei , mais eleanor sim 
Louis tava sentado normal , no canto do sofá , eleanor tava encostada nele, eutava encostada no zayn , com os pés emcima da eleanor, e zayn tava meio sentado normal tbm .
Dps fomos pro meu quarto , e ficamos mexendo , no meu Ipad , Ipod , notebook e galaxy s3 ... zayn ficou no TT dele no Ipad , eleanor jogando no Ipod , louis jogando minecraft no meu celular e eu mexendo no PC . Zayn disse q ia dormir ... ele foi pro quarto e durmiu ...:
louis- s/n !
eu- qq foi ?
louis- o zayn disse q acha q ta gostando de vc !
eleanor- haaa , serio ???
eu - OQ ?
louis- ele tava tomando banho , qnd eu entrei no banheiro , começamos a conversar ...
FLASHBACK ON
zayn- Louis ?
louis- fala 
zayn- a s/n disse alguma coisa de mim alguma vez ?
louis- sim
zayn- DISSE OQ ?
louis- q idai se rolar algo entre vcs 
zayn- ela disse isso? - ele sorriu de canto 
louis- sim !
zayn- hummm
louis- pq o assunto ?
zayn- pq .... am .... eskece 
louis- começou termina !
zayn- pq eu acho q tôh começando a gostar dela 
louis- legal
zayn- ela gosta de mim ?
louis- nunca disse nada 
zayn- pergunta pra ela ?
louis- pq eu ?
zayn- tu é melhor amigo dela !
louis- a eleanor é mais !
zayn- ......
louis- ta .... eu falo
zayn- vlw !
FLASHBACK OFF 

eu - nossa - dise olhando o nada
eleanor- eai ?
eu- oq els ?
eleanor- gosta dele ?
eu- num sei .... eu nao consigo ver a gente só como amigos , mais tbm nao como namorados 
eleanor- segue seu coraçao
louis- se for hora , se abra pra ele, pq  te rejeitar ele nao vai
eu- como sabe ?
louis- ele gosta de vc
eleanor- qnd chegar a hora , vc fica com ele , se achar q ele nao é o melhor pra vc  , termina
louis- mas sem magoar 
elanor- so nao vai com akele papinho q " nao é vc , sou eu " pq nunca funciona 
louis - ékkk
eu- tabóm , vou dormir 
louis- ok, vou deixar vcs ...
Ele saiu  , eleanor se deitou tbm ... eu adormeci pensando no zayn ... vendo , se realmente ee é o melhor pra mim ...
Acordei no meio da noite com eleanor gritando ... acordei ela :
eu- eleanor - oq houve ?
eleannor- am ? .....ah ..... pesadelo
eu- nunca deixo vc ver atvdd paranormal 
eleanor- nao deixa msm- disse me abraçando 
eu- se acalma , vc tá tremendo ...
eleanor- vou voltar a dormir 
eu- tá , perai 
Levantei , fui até a cozinha peguei um calmante e um copo d'agua ...
eu- toma
eleanor - brigada- disse colocando o comprimido na boca 
eu- denada 
Ela voltou a dormir , fui até o quarto dos meninos , e acordei Louis , para contar o ocorrido
eu- Louis 
ele- hummm, oi ?
eu- a eleanor - ele se levantou depressa , se preparsndo pralevantar e sair correndo , mas eu o impedi
louis- oq houve s/n , ela ta bem ?
eu- sim , é q ela acordou gritando 
louis- pesadelo né ?
eu- sim , ela já ta dormindo 
louis- ela sempre faz isso , qnd ve filmes de terror
Ouvimos um grito , nos olhamos e saimos correndo , chegamos no quarto ela nao estava lá , fomos no banheiro ela tava sentada na privada com a mao no pé 
eu- oq foi eleanor ?
eleanor- acho q torci o pé 
Louis - como ?
eleanor- eu acordei no meio da noite , acho q s/n te contou pq 
louis- sim ,.... ela disse 
eleanor- entao eu fui no banheiro , e o piso tava molhado, eu escorreguei e torci o pé
eu- eerg , perai vou chamat minha mae 
Sai correndo até o final do corredor , bati na porta e entrei 
eu- mae , mae !
mae- oq ??
eu- a eleanor torceu o pé 
mae- como ?
eu- ela escorregou e torceu 
mae - prai tôh indo 
eu- tá
sai correndo pra lá denovo , louis tava mexendo no pé dela  , e eleanor tava o-olhando :
eu- eleanor , minha mãe ta vindo 
eleanor- tá
minha mae chegou com uma caixa de primeiros socorros , ela enfaixou o pé da Eleanor , e ela voltou a dormir 
Eu voltei a dormir tbm , acordei no dia seguinte com o meu toque ...
Eleanor ainda tava dormindo , levantei , tomei banho e coloquei essa roupa :
Qnd sai do banheiro , eleanor tava acordando , ela foi tomar banho .
Fui até o quarto dos meninos , eles tavam acordados , zayn tava arrumando o cabelo, e Louis tomando banho , eu coloquei a mao na maçaneta :
zayn- s/n!
eu- eu ?
zayn- o louis ta tomando banho 
eu - eu sei , ele deixa eu entrar
zayn- ah ta , num sabia !
eu- hahaha
Entrei , disse oi pra Louis e , ficamos conversando ... Louis saiu , fui até o quarto , e eleanor tava pronta , fomos no quarto do louis e esperamos ele acabar ...
Qnd estavamos descendo , ouvi minha mae falar :
mae- onde vcs vao ?
eu- tomar café no starbucks
mae- tá , vai fazer liçae dps 
eu - haha m tá 
Fomos comemos , e fomos num parque :
Louis e eleanor foram brincar 
louis- vem s/n 
Peguei na mao de zayn , e fomos brincar 
CONTINUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário