sexta-feira, 1 de março de 2013

FanFic My Love cap 1

Mais um dia , acordei , coloquei essa roupa :
Desci as escadas , e fui a pé msm pra escola , eu gostava de ser nerd , mais nao de ser rejeitada por todos , entrei naquele portao q eu temo tanto e fui pra classe . Entrei na por ultimo , como sempre . O professor disse pra mim sentar no fundo , no cantinho , como eu gosto , na minha fileira tinha :
Claire Buckman      Leah Benson
Harry Styles            Lorie Sykes
Niall Horan             Alana Blanchard
Liam Payne             Danielle Peazer
Louis Tomlinson     Zayn Malik
Eu Marin                Eleanor Calder
Tudo povo nao rejeitado e nao popular , ou seja , pessoas normais , eu cheguei , sentei qnd Louis disse :
Louis- Oi ! ammm .....
eu- s/n 
louis- isso , vc é akela super inteligente né ?
eu- a nerd ? eu msm 
louis- Eleanor ! 
eleanor- fala lou 
louis- é a s/n , s/n marin lembra ?
Professor - SENHOR TOMLINSON !
louis- sim professor ?
professor- olhos em mim 
Louis- se levantou, foi ate o professor e escostou seus olhos nele e disse :
lou- vamos gente , olhos no professor 1
todo mundo riu , ate o professor , ele fez uma pergunta mt dificil de geometria , eu respondi rapidinho , todo mundo olhou pra mim, eu fui ate la e expliquei para a sala :
professor- issomsm 
eu sentei , e bateu o sinal , eu sai da sala , e fui pro meu armario , qnd vi eleanor e louis chegando ...
eleanor - vc lembra da gente ?
eu- nao , oq vcs eram meus ?
eleanor- nos estudamos no primario juntos  , eramos super amigos , ate vc mudar de colegio , ai a gente nunca se falou de novo 
louis - é ai no fundamental a gente foi pro seu colegio , e tentou se reaproximar , mais ....
eu- era mt segura de si 
eleanorr- bom , se quiser podemos voltar a ser amigos ?
louis- se quiser 
eu- td bem !
louis- ok , na minha as 4 
eleanor- eu te busco ok ?
eu - ta né - fechei o armario 
sai de lá , eles vieram atras , eleanor cruzou seu braço no meu , e Louis tava andando do meu lado , eu tava quieta , eles tavam conversando sobre alguma coisa:
eleanor- s/n !
eu- oq ?
eleanor- deixa eu te falar uma coisa...
eu- oq ?
louis- a danielle 
eu-oq tem ela ?
eleanor - ela tem inveja de todo mundo , entao 
louis- vc é engraçada ? divertida essas coisas 
eleanor- resumindo , vc mudou ?
eu- acho q nao 
louis- merda !!
eu- oq ?
eleanor- vc sempre foi mt engraçada e divertida , danielle odeia os centros das atençoes 
eu- eu vou ser o centro das atençoes ?
louis - se for mt enraçada e divertida ...
eleanor- oq vc é , era ,... nao sei 
louis - ah e tbm , se vc começar a namorar um de nos , tipo o Zayn , o Niall ou o Harry ...
eleanor- se o amor for intenso , igual eu e o louis 
louis- é, ela vai ter inveja de vc , e do amor de vcs 
eleanor- o zayn gostava de vc lembra ?
eu - lembro !
A aulas correram bem , fomos embora , eleanor me deixou em casa :
eleanor- as 4 passo aki ok ?
eu- ok eleanor , tchau
eleanor- tchau ...bjs
eu- bjs 
Entrei em casa , deu oi pra minha mae , e subi , avisei ela q eu ia na casa do louis , subi tomei banho e coloquei essa roupa :

Desci as escadas , e a Eleanor buzinou , eu entrei no carrro :
eleanor- oi !
eu- oi !
eleanor- nossa , amei seu salto , sua  chique 
eu- hahaha olha sua roupa , vc tá bem mais q eu !
eleanor- ai eu sei kkkkk exagerei né ?
eu- um pouco 
eleanor - um pouco ?
eu- hahaha 
eleanor- hey , a Laurie disse q era sua amiga e provavelmente vc vai ser o centro das atençoes e q vai tentar ser sua melhor amiga 
eu- eu ?
eleanor - sim , eu ja disse q tu era mt legal 
eu- era ?
eleanor- tabom , é kkk
eu- eleanor , para de se maquiar !
eleanor- tenho q impressionar meu gato ok ?
eu- qnd vc começou a namo o Louis ?
eleanor - no 9º , ele me pediu e eu aceitei ...
eu- hummm
eleanor - vc vai ser bff na Lorie ?
eu- nao , ela ja disse q so quer ser minha amiga  pq eu serei o centro das atençoes !
eleanor - bom msm , esse lugar ja é meu 1
eu - kkkkk, ciumenta 
eleanor - com oq é meu tá !?
eu- ok , eu agradeceria se vc fosse logo 
eleanor - tabom 
Nós chegamos lá , e entramos , todo mundo tava lá :
eleanor- oi gente , lembram da s/n ?
eu- oi gente !
danielle - eleanor , pq trouxe ela aki 
eleanor- danielle ela ...
danielle- oq ela ta fazendo aki ?
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário