quinta-feira, 21 de março de 2013

FanFic My Love cap- 11

eu- OQUE ?
eleanor- xxxxi , fala baixo 
eu- oque ?
eleanor- éee o amor queridinha
eu- mas ... nossa
eleanor- cara , ele gosta de tu, nao percebeu ainda
eu- percebi, mas , a ficha ainda nao caiu entendeu ?
eleanor- hummm
eu- eai , oq eu faço ?
eleanor- am ... ja sei !
Ela me contou td , voltamos pro quarto :
louis- as mocinhas tao de segredinho ?
zayn- quero saber !
eu- aff, q nada 
eleanor- kkkk tavamos só compartilhando coisas sagrdas
louis- ahaam sei - disse voltando a olhar o ipod
zayn- vamos fazer oq - disse olhando pra mim ?
eu olhei pra eleanor q sorria, pois fazia parte do plano ...
eu- q tal td mundo cantar uma musica ? num palco , q els disse q tem pra montar- disse a olhando
louis- gostei da ideia ...
zayn- oq acha q chamar os meninos, pra cantar com a gente , alguma musica pra banda ?
louis- aham - disse pegando o celular
eu- tabóm entao 
els- vamos montar o palco colchi ?
eu- ss els
Descemos rindo e pulando feito crianças ... 
Montamos o palco , direitinho , era pequeno na vdd ... mas montamos la num espaço vazio da sala ...
els- eai , q musica vc vai cantar ...
eu- essa aki ó - peguei o ipad la em cima, e mostrei pra ela
els- legal ... quer cantar outra e deixar essa pra mim ?
eu- hahaha bonitinha- disse tocando o nariz dela ...
a campanha tocou , eu fui atender - eram os meninos 
harry- oi s/n 
niall- oi s/n! 
liam- eai s/n ?
eu- oi meninos , os outros meninos tão la emcima, no quarto da els 
eles- ta ...
harry- vlw (seu/apelido)
eu- de nada harry - disse sorrindo 
Fui pra sala denovo :
els- eai , eram eles ?
eu- hahahsim- disse pulando 
els- kk bobona , vamos lá com eles
eu- ss
Subimos, eles tavam falando de mim, mais fingi q nao ouvi ó:
harry- mais zayn , se vc gosta dela, fala pra ela
zayn- mais e se ela nao gostar de mim ?
liam- finge q nada aconeceu , e vcs ficam como amgs 
niall- mais é se ele nao conseguir ?
zayn- é , eu nao gosto dela
louis- nao ?
zayn- eu AMO ela 
harry- é ela é bem gostosinha msm
entrei nessa hora
eu- quem é gostosinha ?
louis- ninguem
eu- tao de segredinhos é - disse imitando Louis 
louis mostrou a lingua pra mim ...
els- entao , vamos cantar ?
eles- sim 
eu- ta , louis me passa o Ipad ?
louis- toma- me deu o ipad
zayn- vamos descer ?
eu- é vamos logo ...
Descemos , os meninos foram primeiro , eles cantaram essa musica
Circles, we're going in circles
Dizzy is all it makes us
We know where it takes us we've been before
Closer, maybe looking closer
There's more to discover
Find out what went wrong, without blaming each other
Think that we got more time
One more falling behind
Gotta make up my mind
So we play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for the end to change
And we take, take, take it for granted
That will be the same
But we're making all the same mistakes
Wake up, we both need to wake up
Maybe if we face up to this
We can make it through this
Closer, maybe we'll be closer
Stronger than we were before
It made this something more, yeah
Think that we got more time
One more falling behind
Gotta make up my mind
So we play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for theend to chage
And we take, take, take it for granted
That we'll be the same
But we're making all the same mistakes
Yeah, yeah
That's what crazy is
When it's broken, you say there's nothing to fix
And you pray, pray, pray that everything will be okay
Well you're making all the same mistakes
Don't look back
But if we don't look back
We're only learning things
Out of me, cause ain't this
Same mistakes again
So we play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for the end to change
And we take, take, take it for granted
That we'll be the same
But we're making all the same mistakes
Yeah, yeah
That's what crazy is
When it's broken, you say there's nothing to fix
And you pray, pray, pray that everything will be okay
Why you're making all the same mistakes?

Todos aplaudiram, eles cantam mt bem msm ... apludi mt .. o zayn só me olhava, eu desviava e olhava pros outros ... eleanor tipo ... ficou como se ja tivesse visto mts vezes ... mas atenta sabe ?
eleanor foi , ela cantou essa musica , até q ela nao canta mal ... bom, foi minha vez, fui morrendo e vergonha  , mais fui ... e cantei essa musica  
If you ever find yourself stuck in the middle of the sea,
I'll sail the world to find you
If you ever find yourself lost in the dark and you
can't see,
I'll be the light to guide you
Find out what we're made of
When we are called to help our friends in need
You can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like
Four, three, two
And you'll be there
Cause that's what friends are supposed to do,
Oh yeah
Wooooh, wooooh
If you're tossing and you're turning
and you just can't fall asleep
I'll sing a song beside you
And if you ever forget how much you really mean to me
Everyday I will remind you
Oh
Find out what we're made of
When we are called to help our friends in need
You can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like
Four, three, two
And you'll be there
Cause that's what friends are supposed to do,
Oh yeah
Wooooh, wooooh
You'll always have my shoulder when you cry
I'll never let go, never say good-bye
You know you can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like
Four, three, two
And you'll be there
Cause that's what friends are supposed to do,
Oh yeah
Wooooh, wooooh
You can count on me cause I can count on you.

Eu voltei , eleanor me olhava como se estivesse pelada, zayn sorria , louis com a msm espressao de eleanor , e os meninos, tipo olha , ela canta bem hein ? balancando a cabeça em afirmativo ...
eu- ah gente nao me olhem assim ...
zayn- eu disse q tu cantava bem ...
niall- vc canta mt bem 
harry- mt é pouco, ela é incrivel
liam- mt boa
louis- demais 
eleanor- ainda toh chocada, ela canta mt bem ...
zayn- ela canta espanhol tbm ...
harry- serio ?
niall- nossa
liam- legal
eleanor- onde aprendeu ?
louis- canta pra gente
eu - eu sempre fiz aula de ingles e espanhol ...
niall- pq ingles
eu - eu sou brasileira !
harry- legal
liam- é ...
eleanor- canta pra gente ?
eu- ah ....
zayn- pfv s/n?
eu- nao sei 
harry- a gente nunca mais pede 
liam- pfv ?
niall- vaaai s/n
eu- ah ...... tabóm vai
Fui e cantei essa musica  
Hay algo que tal ves deba decirte,
Es algo que te hace muy, muy bien,
Se siente tan real, esta en tu mente,
Y dime si eres,
Quien tu quieres ser
Tómame la mano ven aquí,
el resto lo hara tu corazón,
No hay nada que no puedas conseguir,
Si vuelas alto...
Hay mil sueños de colores,
No hay mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil canciones, Oh.
Ya no hay razas, ni razones,
No hay mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil opciones,
De ser mejor...
Saber y decidir que hoy es posible,
(Hoy es posible...)
Que en cada pensamiento vuelva hacer,
(Vuelva hacer...)
Poder imaginar que somos miles,
(Que somos miles), E el sueño que comieza a crecer...
Tómame la mano ven aquí,
el resto lo hara tu corazón,
No hay nada que no puedas conseguir,
Si vuelas alto...
Hay mil sueños de colores,
No hay mejores,ni peores,
Solo amor,amor,amor y canciones. Oh
Ya no hay razas, ni razones
Ni mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil opciones.
De ser mejor.
Vamo a poder cantar,
Y unir las voces...
Vamos a poder lograr,
Quitar los dolores...
Y ahora repira profundo...
Porque vamos juntos a cambiar el mundo...
Hay mil sueños de colores,
(Hay mil sueños...)
No hay mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y canciones. Oh
( Solo amor... mil canciones...)
Ya no hay razas, ni razones
Ni mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil opciones.
De ser...
Hay mil sueños de colores,
No hay mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y canciones. Oh
( Solo amor... mil canciones...)
Ya no hay razas, ni razones
(Ya no hazy razas...)
Ni mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil opciones
De ser... (De ser mejor...)
Hay canciones...(Solo amor...) De ser mejor,
De ser mejor.



Ele ficaram chocados, como se nunca tinham ouvido musica em espanhol ... eu ja ouvi mts . Mais credo , desci do palco
harry- nossa 
niall- wow
liam- mt bem
zayn- eu nao disse ?
louis- musicas em espanhol sao demais !
eleanor- vc que compôs ?
mae da eleanor- nossa , ta bom hein ?
pai da eleanor- wow, vc canta mt bem garota 
eu- obrigada- disse sorrindo 
p/d/e- eu tenho uma gravadora sabia ?
eu- serio ?
pde- sim , eu produzo os meninos ali- apontando pros meninos 
eu- humm
pde- eu posso produzir vc !
eu- jura ?
pde- ss, toma meu cartao , se estiver interessada, me ligue
eu- tabom
pde- so q vc precisa trazer um cd, com uma faixa de vc cantando uma musica sua, original  , se eu gostar , eu mostro pros chefoes de lá , se eles gostarem te aceitam
eu- legal
pde - mais é dificil ... mas nao será problema pra vc com esse vozera- 
eu- ah haha , obrigada
pde- oq precisar
eu aaah- vou ser produxida els !!
els- serio ?
continua ...
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
olha , vc vai ser produzida , se viu ? chique hein ? bjs volta já ... comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário