quinta-feira, 21 de março de 2013

Mini FanFic Stand Up

Acordei no outro dia as 7:50 com um SMS do PH "Bom dia minha princesa", sorri e respondi "Bom dia meu principe". Me levantei, escovei os dentes, tomei meu café e fui tomar banho, coloquei essa roupa (menos o blazer e a bolsa) fez uma make básica e deixou o cabelo solto, quando eu estava terminando de me arrumar, minha campainha tocou, desci correndo, abri a porta e era o PH.



PH : Oi meu amor -carinha fofa-

Tati : Oi mô, entra.
PH : Você ta linda :3

Tati : ain brigada -corei-

PH : Já ta saindo ?
Tati : - aham

PH : Posso te levar ?

Tati : - Claro, só vou pegar minha mala.


Peguei a mala chamei o PH, tranquei a porta e fomos andando, o silêncio tomava conta até que eu decidi puxar assunto.



Tati : mô, me ensina a andar de skate ?
PH : claro que ensino, mais deis de quando se interessa ? -sorriso-

Tati : - Na verdade eu sempre gostei -sorriso-
PH : - Depois da aula eu começo a te ensinar, pode ser ?
Tati : - Pode -sorriso


Cheguei na escola dei um beijo no rosto do PH e fui correndo pra sala, cheguei la dei um beijo no rosto da thay e acenei pra Ágatha, ela parecia ser legal, acho que tive uma visão errada dela. A aula foi o mesmo tédio de sempre, bateu o sinal do recreio, e a Ágatha foi ficar com as outras amigas dela e eu aproveitei pra falar com a Thayna, contei sobre o Harry ser primo do Elcio (patrão do meu pai) e sobre a festa, ela ficou chocada afinal ela também era louca pelo Harry e pela 1D, e topou na hora de ir pra festa. Acabou o recreio a aula continuou o mesmo tédio, bateu o sinal da saída demorei um pouco, tinha derrubado todo meu material no chão ¬¬ , a Thayna e Ágatha ja tinham saido, então arrumei as coisa rápido e fui pro portão cheguei la e fiquei procurando o PH, até que avistei ele conversando com uma menina, fui correndo até ele, quando cheguei la ele tava falando com a Ágatha.
Apresentando irmao de Tati: Oi, meu nome é Felipe, sou mais conhecido como Fepa, tenho 18 anos, sou irmão da tati (thaís) tenho muitas saudades dela, do meu pai e da minha mãe faz mais de 1 anos que não vejo eles, moro em são paulo mais estou no EUA fazendo faculdade, sou tímido, simpático e carinhoso, amo andar de skate nas horas vagas, respeito muito as mulheres e estou solteiro.~~

continuando: Fiquei com muito ciúmes, quem ela pensa que é pra falar com o MEU PH ¬¬. Dei um beijo no rosto no PH e ele envolveu o braço dele na minha cintura.



Tati : - Vamos PH ? Esqueceu que você vai me ensinar a andar de skate ?

PH : Ah é verdade. Tchau Ágatha, foi um prazer te conhecer - beijo na buchecha-

Ágatha : O prazer foi todo meu lindo.



Puxei o MEU PH daquele lugar, fui arrastanto ele até a pista de skate, ele me ensinou o básico e algumas manobras, ele disse que eu aprendia rápido, cai poucas vezes, quando deu 15:00 ele me levou no MC, comemos o lanche e depois voltamos pra pista fiquei la atéas 22:00, ele me levou pra casa, fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fiz um lanche pra mim, estranhei meu pai não ter chegado ainda, então liguei pra ele, ele me disse que teve que fazer uma viagem de ultima hora e que voltava quinta a noite, desliguei o telefone e fui assistir House, toquei um pouco de violão e fui mecher no PC, atualizei minhas redes sociais entrei no MSN, e vi que meu irmão (a Thaís tinha um irmão que morava no EUA, ele estava la a estudo, o nome dele era Felipe, eles se davam super bem, fazia mais de um ano que eles não se viam) estava ON, fazia muito tempo que não falava com ele.


tha; diz :

oooi meu amor *-* to com saudade de você sabia ? :(


- Felipe Lemes diz :
ooi minha linda, eu também to, semana que vem eu to ai pra te encher o saco haha


tha; diz :

SÉRIOOOOO ? O_O


- Felipe Lemes diz :

Sim (:

tha; diz :

Nossa fe eu to morrendo de saudades, você faz tanta falta aqui


- Felipe Lemes diz :

ai sua linda haha, vamos fazer chamada de vídeo ?


tha; diz :

claaaro ;D



Ficamos conversando pela cam, ele estava lindo como sempre, meu irmão fazia muita falta, ele era minha base, o motivo de eu ser tão apegada ao PH é a saudade que eu tenho do meu irmão, poxa um ano é muita coisa, ficamos conversando sobre varia coisas, foi tão bom ouvir a voz dele e saber que eu ia poder abraçar ele em tão pouco tempo, ele ia voltar segunda, fiquei muito feliz. Mais tudo que bom dura pouco, tive que desligar o PC ja era 4:00 da manhã e eu tinha aula no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário