sábado, 23 de março de 2013

FanFic My Love cap- 13

eu- aham !
els- q sorte a sua 
eu- pq  ?
els- pq qnd eu começei a namorar o lou,ele nao começou com amizade ..
eu- como assim ?
els- ele simplesmente cheggou e pedir pra ficar cmg , eu disssenao ... e ele insistiu até eu aceitar 
eu- hahah, so o Louis msm ...
els- é , ele é incrivel 
eu- els , posso te fazer uma pergunta mt pessoal ?
els- qualquer coisa ...
eu- vc e o Lou já... (oia as mente poluida, mas é isso memmkk )
mae- OI ELEANOR !!!
els- oi Srt Marin !
eu- maae , tchau 
mae- tabom kk 
els- foi um prazer te ver - disse qnd ela estava saindo 
eu- vamos subir ?
els- sim 
Subimos, ela sentou na cama e pegou seu tablet, eu peguei meu ipad , e ficamos lá . 
els-  colchi ?
eu- fala ...
els- oq vc ia perguntar , q era pessoal demais ...?
eu- eleanor ...
els- oq ?
eu- vc e o lou ja ... ...
els- ja oq ?
eu- am ...... 
els- ja ... transamos ?
eu- é kk ....
els- sim 
eu- eaai ? kkkk
els - haha 
eu- incherida eu né kkk
els- ah , bom , ... oq quer q eu diga ?
eu- hummmm, fizeram sexo oral ? - disse me virando pra ela, e rindo
els- nao ... na primeira nao ...
eu- hahahahah safad ...
els- entao , na primeira, foi normal msm ...
eu- hum  ....
els- kkk
eu- qnts vzs vc ja fizeram ?
els- umas .....ha uma 10 slá, quem conta ?
eu- eu conto ....
els- vc ja transou 
eu- ainda nao , mais eu vou contar kkk
els- é virgem ainda ?
eu- sim ....
els- hummm, com quem pretende perder  ?
eu- nao sei .... nao tem ninguem na fila kk
els- o zayn ta, e na batendo na porta ainda kkk
eu- aff els, eu nao quero ainda ...
els- eu vou fazer oq enquanto vc sair com ele ...?
eu- vc pode sair com o Lou 
els- tabom vou ligar ...
Ela ligou ... e disse q ia as 7h tbm , vi o horario , eram 5 pras 6 , fui tomar banho, sai  , coloquei essa roupa :
Fiz essa make :
qnd vi eram 6:50 , esperei eleanor, descemos . Louis logo chegou , eleanor foi , qnd deu 7 em ponto zayn chegou. Sai e entrei no carro eu- oi zaza *beijo na bochecha *
zayn- oi s/n !
eu- vamos ?
zayn- sim - disse sorrindo 
Fomos em silêncio , sai do carro um restaurante lindo e simples :
zayn- gostou ?
eu- amei - disse sorrindo 
entramos ,sentamos e pedimos ... 
zayn- eai , a eleanor ficou na sua casa ?
eu- nao , ela saiu com o Lou 
zayn- hummm 
eu- e a sua irmã ?
zayn- ah , ela ta bem ... vc tem ir
maos ?
eu- nao ...
zayn- eu tenho 3 irmãs 
eu- irmãs ?
zayn- entende minha situaçao ?
eu- aham kkkk
zayn- é , mais o louis tem 4
eu- 5 ..
zayn- nao é, é 4 
eu- é 5 .... tem a georgia , irma paterna 
zayn- ?? eu nao sabia dessa
eu- pq vc nao é melhor amiga dele !
zayn- kk...
eu- ebbaa ! comida
zayn- haha 
Comemos... eu comi demais kkk .
eu- ah, comi demais ... 
zayn- eu n....- fomos interrompidos pelo telefone ... 
eu- alô ?
mae- ta tarde, vem pra casa
eu- mae, nao da pra fazer nada sem vc me ligar né ?
mae- é 10h filha ... como quer q eu nao te ligue ?
eu- 10 hrs ?
mae- é 
eu- nossa mae, toh indo 
mae- tabóm 
eu cthau 
eu - zayn, tenho q ir 
zayn- eu te levo , vamos . 
fomos embor , eu cheguei ao msm tempo q eleanor , subimos tomamos banho e dormimos 
continuas ...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
nao vou postar mais nada hj :(
amanha eu vou ver se consigo postar algo ... gostaram do imagine hot de ontem ? nao fui eu tá ? nao escrevo hots tao bons assim .
enfim amanha eu vou ficar o dia inteiro na minha igreja, eu vou levar o PC , se eu conseguir entra eu posto more than this, senao so na segunda ok ?
bjs comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário