sexta-feira, 15 de março de 2013

FanFic My Love -cap 8

Clique aki - e boa leitura 
Zayn- a quanto tempo vc conhece a els e o lou ?
eu- ? como sabe o apelido da els ?
zayn- td mundo chama ela assim
eu- desde quando ?
zayn- desde q o louis chamou ela assim ,... por sua causa
eu- ah ...
zayn- responda a pergunta !....
eu- ah , eu estudei com eles quando tinha 7 anos , eramos melhores amgs , até eu mudar de escola , ai , qnd nos fomos pra msm escola , eu era anti-social ...sabe , mt segura de si, e ai eles nem tentaram ser meus amgs de novo ...
zayn- mais como sao amgs agr ??....
eu- o louis meio q ficou me irritando até eu falar com ele e els ...
zayn- ah , o louis msm kk
eu- ééé kkk
zayn- hey hey hey ...chega disso por favor ??... - disse cutucando louis e eleanor , q ainda se beijavam 
eleanor- desculpa é impulso - disse rindo ...
eu- tdbem , pode continuar ... kk
zayn- o quarto é la em cima
eu- se achem q vao precisar ... 
zayn- ahahahaha
louis- am ... vamos embora ...- disse olhando pra mim
eu olhei para zayn , q fez o msm
zayn- eu levo vc ....
eu- ok !
eu- podem ir vcs , eu vou ficar
els- ok , bjs flor
louis- tchau bebe - disse ja de longe 
zayn- será q eles foram pra ....?
eu- num sei kkkk , deve ser
zayn- hummm....
eu- amanha tem aula ?
zayn- sim
eu- aah ...
zayn- gosta da escola??
eu- nunca
zayn- kkkk
eu- que bom q so falta um mes pra mim me formar
zayn- é ...
eu- eu vou manter contato com tu tá ?
zayn- parece otimo kk
eu- é perfeito pra mim ...
Estavamos vidrados nos olhos do outro ... ah , akele mel do olho dlee , sei q é uma cor comum ....mais é unico .... é um mel mt diferente ... é perfeito Fomos interrompidos qnd tocou essa musica 
e zayn ja começou a cantar... com akela voz grossona dele , ela cantava mt bem , admito ... eu aproveitei e cantei tbm ... qnd a musica acabou ... zayn me olhou admirado , nao sei pq ...
eu- algum problema ?
zayn- sua voz ..... é linda
eu- q isso - disse colocando uma mecha de kbelo atras da orelha e olhando pra baixo - a sua q é zayn !
zayn- ah , disso eu ja sei ...
eu- convencido kkk
zayn- isso tbm kk
eu- ah meu deus kkkk
zayn- kk, fala mais alguma lingua ...
eu- am ... eu sou brasileira entao ... eu falo portugues 
zayn- vc é brasileira ?
eu- sim
zayn- por isso eu estranhava seu jeito de falar
eu- é o sotaque 
zayn- veio pra Londres qnd ?
eu- qnd eu tinha 15 anos ... dps da minha festa
zayn- faz no final do ano né ?
eu- acertou 
zayn- humm , mais alguma ?
eu- espanhol ...
zayn- legal ... 
eu- e vc ? fala alguma ?
zayn- nao ... mais o harry fala frances
eu- hahaha 
zayn- canta em espanhol entao ?
eu- aham ... bom ... algumas , as q eu conheço ...
zayn- vamos colocar alguma musica , pra vc cantar la em cima- apontando pro palco
eu- palco ?
zayn- exatamente 
eu- so se tu cantar  alguma musica lá tbm ...
zayn- ok
eu- os homens primeiro ...
zayn- hahah , o ditado nao é esse
eu- mais vc vai primeiro 
zayn- tá ...

Can't ever get it right
No matter how hard I try
And I've tried
Well, I put up a good fight
But your words cut like knives
And I'm tired
As you break my heart again this time
Tell me I'm a screwed up mess
That I never listen listen
Tell me you don't want my kiss
That you're needing distance distance
Tell me anything 
but don't you say he's what you're missing baby
If he's that reason that you're leaving me tonight
Spare me what you think and
Tell me a lie
Well, you're the charming type
That little twinkle in your eye
Gets me every time
And well there must have been a time
I was the reason for that smile
So keep in mind
As you take what's left of you and I
Tell me I'm a screwed up mess
That I never listen listen
Tell me you don't want my kiss
That you're needing distance distance
Tell me everything 
but don't you say he's what you're missing baby
If he's that reason that you're leaving me tonight
Spare me what you think and
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me I'm a screwed up mess
That I never listen listen
Tell me you don't want my kiss
That you're needing distance distance
Tell me anything 
but don't you say he's what you're missing baby
If he's that reason that you're leaving me tonight
Spare me what you think and
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie
Tell me a lie 
 

Ele desceu do palco , todo felizinho e orgulhoso :
zayn- agr é vc 
eu- ah zayn ...
zayn- eu fui , agr é vc
eu- mais sua voz é linda, a minha nae
zayn- é sim , eu entendo de musica
eu- eu tbm , e sei q eu cantomal
zayn- confia em mim
eu- as pessoas vao ir embora
zayn- as pessoas vao aplaudir , isso sim 
eu- ah ta 
zayn- s/n , serio 
eu-oq ?
zayn- vai ...
eu- nao quero 
zayn- ah qual é ...
eu- zayn pfv ...
zayn- nao ... era o nosso trato 
eu- me poupa dessa pfv ?
zayn- nao - disse sorrindo 
eu- deixa acabar essa musica , ai eu vou 
zayn- ta ...
Passaram os 2 minutos mais rapidos da minha vida , eu realmente nao quero ir , uma coisa q o zayn sabe ,é q eu tenho medo de palco
Começei a cantar ... zayn sorria feito um tonto 
Now that you can't have me
You suddenly want me
Now that I'm with somebody else
You tell me you love me
I slept on your door step
Begging for one chance
Now that I finally move on
You say that you missed me all along
Who do you think you are?
Who do you think I am?
You only love to see me breaking
You only want me ‘cause I'm taken
You don't really want my heart
No, you just like to know you can
Still be the one who gets it breaking
You only want me when I'm taken
You're messing' with my head
Girl. that's what you do best
Saying there's nothing you won't do
To get me to say yes
You're impossible to resist
But I wouldn't bet you heart on it
It's like I finally awake
And you're just a beautiful mistake
Who do you think you are?
Who do you think I am?
You only love to see me breaking
You only want me ‘cause I'm taken
You don't really want my heart
No, you just like to know you can
Still be the one who gets it breaking
You only want me when I'm taken
Thank you for showing me
Who you are underneath
No, thank you I don't need another heartless misery
You think I'm doing this to make you jealous
I know that you hate to hear this
But this is not about you anymore
Who do you think you are?
Who do you think I am?
You only love to see me breaking
You only want me ‘cause I'm taken
You don't really want my heart
No, you just like to know you can
Still be the one who gets it breaking
You only want me when I'm taken
Now that you can't have me
You suddenly want me

Desci do palco , parecendo um pimentao ... eu acho
zayn- lindo ...
eu- ah ta ...
zayn- é serio
eu- ate as moscas foram embora
zayn- se eu cantar outra vc canta tbm
eu- am .....
zayn- por mim
eu nao resistia akeles olhos 
eu- tá 
ele foi, novamente todo orgulhoso ...e dessa vez cantou essa aki  . Posso admitir , q pela primeira vez eu tive impressao q ele me amava , e dedicou essa musica pra mim ... pois ele nao parava de me olhar ... a voz dele estava tao perfeita agr ... a musica eu nunca ouvi . De onde ele tirou esse talento de cantar ? Será q ele tem alguma banda , algo do tipo ... pensando bem ... ele deve ter msm , senão , pq será q eles sao tao legais , como será q eles tem namoradas ? Slá , so sei q vou perguntar dps . É  tanta dor, q se torna até perfeito . Meu deus, man serio  essa dor , é mt forte msm é linda a musica .Maaaaan , serio , é .... tao ....... q refrao perfeito ... é uma dor ... q dá pra sentir de perto ... como se fosse realmente com vc ... fiquei hipnotizada nos seus olhos de novo . Posso admitir , ele realmente mexe cmg , acho q oq Louis e eleanor falavam, era pura vdd . Será msm q ele me ama ? Será q pode rolar um romance entre nós ? Oq será q vai ser ? So Deus msm na minha vida sabe . Como eles sao tao bonitos . . Afinal ,  eles nem sao tao populares assim , ah meu deus , q notaa alta mais perfeita (solo do zayn ).
A música acabou ... ele chega todo orgulhoso, como ele consegue se sentir assim ? Tão confiante ? 
zayn- eai ?
eu- oq ?
zayn- foi bonito ?
eu- nao .... foi lindo
zayn- obg
eu- de onde vc canta tao bem assim ?
zayn- tenho uma banda 
eu- qual o nome ?
zayn- One Direction 
eu- quemtá nela 
zayn- eu , louis, harry , liam , e niall
eu- wow , nao pensei q louis cantaria bem 
zayn- é kk ele canta 
eu- hummm
zayn - entao ?
eu- oq ?
zayn- VAI!!!
eu- agr ?
zayn- sim !
eu- tenho q cantar musica lenta?
zayn- sim
eu - tenho msm q ir ?
zayn- sim , eu fui 
eu- eu fico devendo vc !
zayn- nao ...
eu- pfv ?
zayn- nao !
eu- taaa
zayn- isso , vailá 
eu- bobao 
fui e cantei essa  , olhei para zayn, o tempo todo , ele me fazia bem , me acalmava , agr eu pensei . Eu vejo sim ele como namorado ... eu amo ele ! Igualmente como ele ... eu acho , qnd a musica acabou , eu desci do palco ...
eu- ah ......
*telefone tocando*
eu- alô?
mae- filha ... vem pra ksa vem ?
eu- ah ,... tabom né 
mae - quem vai te trazer ?
eu - o zayn
mae- tabem ... 5 minutos pra sair daí hein ?
eu- ta mae ....
off
zayn- oq houve ?
eu- tenho q ir embora , vamos ?
zayn- sim 
Saímos , entramos no carro , e fomos ... chegando em ksa :
eu- tchau , me diverti mt
zayn- eu tbm, tchau
Entrei em ksa, subi , troquei de roupa e logo adormeci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário