sábado, 30 de março de 2013

FanFic My Love

Capitulo 17 - Toh acabada ....
                                         Toh in love com essa 
*sinal*
eu- nao quero mais viver ....
els- ela nao é mais bonita q vc s/n ...
louis- tem razao , vc é mt bonita s/n ...
eu- nao o suficiente ...
els- como assim ?
eu - eu nao sou bonita o suficiente pra ele ... nao sou boa o bastante pra ele ...
louis- nao diga isso , nao era pra ser , pq elenao é pra vc . 
els- vai achar alguem q te valorise , q seja pra vc 
louis- se ele fez isso com vc , ele é um idiota s/n
eu- ele é perfeito 
louis- kra , a perrie é ridicula , ele nao merece vc ...
els- a perrie esnoba ele s/n , mais qnd for pra perde-lo , ela assim dá valor
eu- como sabem q ela o esnoba , se nem sabiam q ele tinha namorada ?
louis- na vdd , sabiamos , mais com a utima briga , td mundo achou q tava acabado de vez ....
els- vai ver , eles tinham terminado msm , e ela viu ele com vc , ficou com ciumes e foi lá ...
eu- nao .... ela parece ser uma boa pessoa 
louis- haha , Perrie ?
els- ela nao dá valor há ninguem s/n 
eu- ah , eskece , de qualquer jeito 
louis- ridiculo
eu- eu toh acabada 
els- nao devia ! 
louis- ele nao merece vc ... vc é mt mais ... 
els- ele nao te merece s/n 
louis- nao msm
eu- sabem q isso nao vai ajudar 
els- e oq ajuda ?- estranho como eles nao se irritaram ainda
eu- ele , ter ele me ajuda 
louis- s/n , ele nao é o bastante pra vc 
eu- pq ainda nao desistiram ? eu sou irritante , nao dou valor há vcs tambem 
els- s/n ! vc nao é irritante coisa nenhuma ....
louis- é ,.... e vc dá valor até demais pra gente s/n
els- eu nao quero vc falando isso denovo
louis- se eu pegar isso , vc vai ver - nossa ... mandoes
eu- ta , papai 
louis-k 
els- vamos ?
eu- na proxima aula
louis- haha ok
Ficamos ali, conversando sobre oq aconteceu , até bater o sinal novamente . 
Continua ...
----------------------------------------------------------------------
imagineeee ? pode ser né , em breve vou postaruma nova fanfic ? pode ser , nao sei qnts caps , mais vai ser pekeno ...
bjs comentem 
Giiiuh~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário