quarta-feira, 20 de março de 2013

FanFic My Love - cap 10

Sai da sala , louis , eleanor e zayn me esperavam conversando ...
zayn- eai ?
eu- me sinto uma meliante 
els- kkk
louis- kk pq ?
eu- respondi o professor ...
zayn- ah ... direto 
louis- total 
els-kkk
eu- vamos ?
eles- sim ...
Fomos ao nosso armario ... pegamos as coisas , a escola continuou normal ... ai nos iamos embora ...
els- querem ir la em ksa ?
louis- ta...
eu- pode ser , mas tenho q pedir pra minha mae 
els- ta 
zayn estava saindo discretamente ...
els-  HEY ZAYN 
zayn- fala ?
els- eu tbm inclui vc ta ?
zayn- ah tabóm ...
els- vc vai ?
zayn- sim ... mais tenho q passar em ksa primeiro 
els- ta , sabe onde é ?
zayn- sim , ja fui la
els- tabóm 
louis- vamos ?
eu- sim 
Fomos pra minha casa ... 
eu- MAAAE ??
mae- fala filha - ela veio com um guardanapo secando as maos
eu- hey , posso ir na casa da els hj ?
mae - pode sim - sorrindo e olhando louis e eleanor 
eu- ok ...
Subi as escadas , correndo , deixei a mochila , peguei uma bolsa, e coloquei o celular, ipad e ipod . Sai correndo , qnd faltava mais ou menos uns 7 degraus  , eu pulei encima de louis ,  q quase caiu pelo susto . Sai correndo pro carro , entrei , na vdd pulei nele e sentei no banco de trás . Logo chegam eles rindo ... e fomos até a casa de eleanor . Desci e fiquei olhando ela ... afinal nunca tinha há visto :
(a casa dela era bem grande é q a foto ta mt de perto )

eu- tem piscina ?
els- sim ...
eu - e a sua tem ?- olhando pra Louis ...
louis- ss (na vdd eu nao sei se ele tinha ... )
els- vamos entrar 
eu - aham 
Era uma casa bem bonita , subimos pro quarto de els ... era bem bonito ... bom minha casa tbm era mt bonita ...:
Mais o quarto dela era mais ... bom , eu sentei na cama e peguei o ipad ... fiquei no meu instagram e no meu ask ... logo eleanor pegou o tablet dela  e entrou no instagram e no twitter . Louis entrou no instagram e no tumblr . Ficamos lá no silêncio ... até a campainha tocar . Eleanor desceu , eu passei na frente dela e sai correndo .
Cheguei lá abri a porta , era zayn , dei um pulo e abraçei ele ...
Ele entrou na hora q eleanor chegou ... todos deram oi , e entramos ... eu subi na frente como sempre, aff povo lerdo kkk . Louis tava mexendo no meu ask ... peguei da mao dele toquei seu nariz e disse :
eu- eita mocinho , te peguei no flagra hein ?
louis- hahahaha
zayn- eai louis ...
louis- eai zayn ...
eleanor- s/n vem cá ...
eu - q foi ?
eleanor- vem cá eu quero te falar uma coisa ...
eu- ta ...
Fomos pro outro quarto ...
eu- ´pode falar ...
eleano- sabe a hora q vc pulou no colo do zayn e abraçou ele ?
eu- sei ...
eleanor- ele olhou pra mim e disse q te amava muito
continua ...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_
bom , agr eu vou postar i found you e dps , o imagine q disse tabom né ?? amo dmais vcs ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário