domingo, 31 de março de 2013

FanFic My Love

Capitulo 18 - me deixa explicar ...
Bateu o sinal para irmos embora , exatamente , matamos a aula inteira , estava em direçao da saída , nem bati o olho em "Zerrie" , mais o pouquinho q vi , eu vi zayn se soutando dos braços de perrie e vindo até mim , andei mais rapido para q ele nao me alcançasse, mais nao deu certo, ele me segurou pelo braço ... eu nao gosto q fazem isso .
eu- oq vc quer ?- disse me soltando de seus braços ...
zayn- me deixa explicar 
eu- nao ...
zayn- pfv s/n ...
eu- ......... fala antes q eu mude de ideia 
zayn- olha , eu ERA namorado na Perrie , mais nós brigamos , e eu terminei com ela , mais ai , ela me viu com vc , e fez aquilo
eu- e eu vou acreditar ?
zayn- devia .... é a verdade
eu- aham .... - disse desconfiada
zayn- a perrie me quer , acima de td , mais ela me esnoba demais s/n , ela nao me dá valor , por isso eu nao aguento mais 
eu- e?....
zayn- ela nao me quer ,  mais eu nao posso nem falar com alguma menina , ela vem e estraga td ...
eu- humm - disse mais confiante
zayn- me perdoa ?
eu- ....................... nao sei
zayn- pfv , eu juro q dá proxima , eu nem fico o dia com ela, como hoje ...
eu- tá .....
zayn- me perdoa ?- fiz sinal de positivo com a cabeça ele sorriu e me abraçou .... Nao pude fazer nada além de retribuir , 
zayn- vc ainda quer ficar cmg - eu nao respondi , ele simplesmente me beijou ... Borboletas ... ah , elas chegaram  , nunca senti isso por alguém ...
zayn- quer sair cmg ?
eu- denovo ?
zayn-nao pra jantar essas coisas , se nao for te atrapalhar , toma um sorvete cmg ? me encontra naquele parque as ... 2h30 ?
eu- tá- ele me deu um selinho , e foi embora .
Eu fui em direçao ao carro deles , eles riam feito doidos
els- oq foi akilo?? - disse sorrindo 
louis- tao juntos é ?
eu- um beijo , e sim
els- eu sabia q 
louis- vcs eram feitos um pro outro
eu- aff gente ...
els- vai sair com ele ?
eu- hj 2h30 ...
louis- vao fazer oq ?
eu- tomar um sorvete ...
els- só?
eu- a gente já esta junto , ele nao precisa mais tentar nada ....
llouis- vdd ... 
eu- vamos embora logo ?
els- ta chatonilda 
eu- eu né - dise rindo 
Continua ...
--------------------------------------------------------------------------
vou postar um imagine , e chega por hj ok ?
bjs 
comentem
Giiiuh~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário