domingo, 3 de março de 2013

FanFic My Love - cap 3

Acordei com o Louis e a Eleanor pulando em cima de mim , dei um beijo no rosto dos dois , e fui pro banheiro , deixei a porta aberta , tirei a roupa e entrei no chuveiro , eleanor ficou no banheiro conversando cmg , eu nao tenho vergonha , e parece q ela tbm nao se importa de ver  , então ... Qnd eu desliguei o chuveiro , ja veio Eleanor tirando a roupa e entrando , e Louis ficou no banheiro com ela , nem reclamei , pq né ... eles sao namorados . Coloquei essa roupa :
Entrei no banheiro , Louis estava tomando banho , nem liguei , apesar de ser estranho, começei a arrumar o cabelo, e eleanor tava se trocando . Dps de td , todo mundo tava pronto , nos fomos no carro de eleanor , eu fui na frente com louis e ela atras , fomos falando da Danielle esse tempo todo , chegamos, lá , fui pro meu aramrio, dps pro do Louis, e dps pro da Eleanor. Por fim fomos falar com os meninos , eu admito , tava começando a gostar dessa minha troca de olhares com o Zayn o tempo todo , qnd todo mundo saiu , sobrou so eu ele, louis e eleanor , qnd eles perceberam o clima, eles disfarçaram e sairam :
eu- Oi Zayn !
zayn- Oi s/n - meu deus , ele era tao perfeito ...
eu- am .... vamos  logo pra aula ????
zayn- claro - ele murmurou alguma coisa mas nao deu pra entender
eu- am ... hj vai ter uma festa de familia , sempre fazemos essa festa por mês , vc quer ir ???
zayn- claro , na sua casa ???
eu- sim , e pode , nao contar pro resto dos meninos ?w
zayn- sim ...mais pq ?
eu- pq eu nao gosto na danielle , e seu eu chamar um vou ter q chamar todos ,e se eu chamar o Liam , ela vai ir
zayn- ah sim claro , eles vao entender
eu- vlw kk
Chegamos na sala juntos , sentamos assim hj :
Claire Buckman            Leah Benson
Harry Styles                  Lorie Sykes
Louis Tomlinson           Eleanor Calder
Eu Marin                       Alana Blanchard
Zayn Malik                    Niall Horan
Liam Payne                   Danielle peazer

Sentei na frente do zaza , foi o apelido q criei pra ele , ele vai me chamar de amor ... kkkk ta né td bem , posso admitir q eu gostei de ver ele me chamando de amor kkk. Ele disse q ia me levar em casa ,  se trocar , e ficar lá ate a festa começar ... qnd acabou a aula , Louis e eleanor brigaram cmg :
eu- gente , hj tem uma festa la em casa , vamos ?
eles- sim
louis- eu ouvi vc combinando isso com o zayn 
eleanor-  vai rolar algo pelo q eu vejo
louis- vc convidou ele antes da gente ?
eu- eu ja ia convidar vcs , mais vcs nao paravam de falar , e tbm eu convidei pra puxar assunto tá ?
louis- ah ta , 
eleanor- entao vc quer ele lá so pq vc queria puxar assunto ???
eu- nao els
louis- amigos sempre primeiro s/n
eleanor- podia falar com a gente logo em seguida !
eu- eu tentei falar no carro , mais vcs nao paravam de falar !
eleanor-  tá s/n , vai com o zayn msm
louis- vamos estar lá , vai com ele
eu- vcs nao vao cmigo? , tem roupa de vcs lá  em casa 
eles- TÁ
E sairam, eu fiquei tipo , WHAT THE FUCK ?
Eu fui ate o portao , zayn disse q estaria lá , esperei uns 2 mins , ele apareceu , e disse :
zazza- Vamos amor ?- deixou minha bochecha
eu- sim zaza , vamos sim
Nós entramos no carro  , o fomos  rindo e conversando, chegamos lá :
eu- tchau 
ele- tchau
eu- te vejo mais tarde 
ele- igualmente kk
Ele foi embora , eu entrei em casa , subi e qnd ia começar a tirar a oroupa , ouvi minha mae chamando , desci pra ver oq era :
eleanor- oi s/n
Louis - oi s/n - eles tavam com um tom tao triste , 
eu- oi gente , vamos subir ?
mae- vao lá , s/n convidou eles pra festa 
eu- chamei sim , e o Zayn tbm vai vir tá ?
mae- tabom ,  mais sem mt gente , vc sabe "o limite é 4 " - dissemos juntas 
eu- ta mãe
eleanor- s/n queremos pedir desculpas por causa daquilo
louis- somos mt ciumentos msm , entao se nos estivermos brigando com vc , é so ficar quietinha ,ai vc vai ter razao , igual hj 
eleanor- vc perdoa a gente ?
eu- é claro - abraçei eles
Louis- eu acho melhor vcs tomarem banho juntas , pra economizar tempo 
eleanor- td bem pra vc ?
eu- sim , eu tomando banho ta otimo
eles - kkkkkk
Cheguei e tirei a roupa , e tomei  banho com a eleanor , fomos revezando , tipo :enquanto ela enzaguava o shampoo , eu passava o condicionador ... 
Eu saí , coloquei essa roupa :
E a Els pois essa :


O Louis , nao prestei mt atençao como ele tava entao , minha mae me chamou pedindo pra ir receber os convidados , tava a minha tia.
Um tempinho dps , o Zayn chegou :
eu- Oi zaza
ele Oi ! Louis e eleanor tbm
eles- oi zayn
eu- vamos entrar ?
Zayn entrou , nossa ele tava tao gostoso , perai .... eu disse isso ? Sim eu disse , ele é mt gostoso msm !hahaha
Foi interessante qnd tocou essa musica o Louis e a Eleanor foram dançar , zayn me chamou pra ir tbm  ,na musica bebemos mt dos copinhos de vodka , afinal , ja podiamos beber ... bom ,eu tava prestes a fazer 19 entao ... ficamos mt bebados , arrasamos na pista de dança , nessa musica pelo menos , nos pedimos pro DJ  tocar umas 10 vezs essa musica , dps , o meu irmao de 21 foi lá  e pediu essa musica aki, dançamos demais  , Louis e Eleanor tbm tavam mt bebados , todo mundo tava , a gente tava fazendo uma competiçao de dança privada entre nós , kk foi mt engraçado ,eu e o Louis caimos umas mil vzs , foi mt legal , até minha mae chegar e falou pra gente parar de beber , nos assentimos na brincadeira , e pegamos uns 2 copos , bebemos de uma vez , ate o Louis mandar parar , nos chamamos ele de chato , mais eu reconheci q estava estrapolando , toda vez acontece isso, eu bebo um copinho , e bebo mt dps ,  e acrdo na cadeira de sol da piscina , toda molhada , no minimo eu pulo na piscina , mais é incrivel q eu nao me lembro de nada ...
CONTINUA...
_____*_____*_____*_____*_____*_____*
BOM AINDA , TEM MT FESTA POR AI , NAO VAI ROLAR ENTRE ZAYN E S/N .... HJ , MAIS FIQUE POR VER 







2 comentários:

  1. Adoro a Swedish House Mafia, pena que eles acabou. Amava eles :( , mais não paro de escutar as músicas deles.

    XoXo

    'Laah'

    ResponderExcluir
  2. Psé , tbm adorava . Essa musica , eu amo tbm <3 =)

    ResponderExcluir