terça-feira, 12 de março de 2013

FanFic My Love - cap 6

Brincamos mt naquela hora ... voltamos pra minha ksa .
mae - oi , tao com fome ??
nos - sim !
mae- ok , vou prparar algo enquanto vcs tomam banho , tao bem sujinhos hein ?
louis- é a lama tia kk
eleanor- acho q ela percebeu louis !
zayn-vamos logo
eu- eu ja to indo - subi as escadas correndo , o msm eskema
Cheguei no quarto ... :
els- colchi !
eu- fala
els- o zayn gosta de vc ...
eu- como sabe - disse a olhando atentamente
els- trocamos mensagem , ele disse q ia se aproximar de vc , até namorarem 
eu- humm....
els- vc quer ?
eu- oq ?
els- namorar ele !
eu- numsei , nao vejo ele nem como amg nem como namos 
els- como assim ?
eu- tipo , eu vejo ele como mais q amigo , mais menos q namo 
els- aaaah ta
eu- kkk
Tomei banho ... coloquei essa roupa :

e sentei no sofa , esperei minha mae chamar ... nao deemorou mt . 
mas , louis e zayn ainda nao tinham chegado , fui chama-los ... louis tava pelado foi meio estranho , pq eu so tinha visto atraves do boxe do banheiro , mas td bem  ele tinha acabado de sair do banho ... aff man ... ele tava sentado na cama , ele me olhou , nao demostrou nenhuma vergonha , oq me surpreendeu ! ... enfim foi isso q houve:
eu - louis o lanche ta pronto , se tu nao for, eu e a els vamos comer td ! Acho melhor vc ir mais beeeeeem mais rapido sabia ???? kkkkk
louis- hahaha, td bem ja estou indo , vou chamar o zayn tbm pode ir ... ah s/n o zayn gosta de vc sabia ? a eleanor disse né ? SABIA !!!!!
eu- ta eu sei , eleanor disse , ela disse q ela e zayn  trocaram mensagens no carro , ja sei mt beeem disso lou , nao se preocupe !!!
louis- oq bebe , pode ir q eu ja vou indo tbm , vou avisar zayn pra ir mais rapido td bem 
eu- ta perfeitissimo , ja vou descendo ... bjs Boo Bear te amo fofo 
Desci , acho q tinha certeza q disse q amava o Louis , é eu tenho certeza , eles desceram dps de um tempo ... nos comemos mt ... logo em seguida coloquei pijama , eles foram embora , tinhamos aula amanha , subi ... deitei , em alguns segundos ja adormeci ... pelo cansaso sabe ? dormi feito um anjo sonhei com zayn ... foi estranho:
SONHO ON ....
eu estava deitada em algum lugar , com um roupao por cima ... zayn estava do meu lado , ele tava puxando o roupao , pelo meu ombro , afim de tira-lo ... eu levantei e disse q nao conseguia , ele disse q ja tinha feito a parte dele , e q era a minha vez agr ... fiquei uns segundos por silencio, e virei pra ele, ele tava com o cobertor por cima da parte inadequada , me olhando , eu fui desabotoando , botao por botao , ate jogar o roupao no chao , ficando nua na frente dele , senti corar , ele mordeu os labios , demonstrando tesao , e nos fizemos isso msm tu ta pensando safadenha kkkk
CONTINUAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário