quarta-feira, 13 de março de 2013

FanFic My love - cap 7

Dps começaram a mostrar , tipo lembranças , de eu e ele ... am vc sabe , nos no parque , eu sorrindo , ele me abraçando por tras , ele me pedindo em namoro , ele me apresentando os pais dele , nos na piscina , com os minos , eu  dormindo com ele ... mts coisas nossas ...
SONHO OFF
Acordei no susto , eleanor acordou com o meu balançar da kma 
eleanor : oq houve ?- disse sonolenta esfregando os olhos 
eu- nada ...
Olhei no relogio eram 6:30 , hora de acordar
eleanor- ta na hora ?
eu- sim ...vamos ?
eleanor balançou a kbeça em sinal de aprovaçao ...
   Levantamos , tomamos banho , coloquei essa roupa :
Sai do banho, arrumei o kbelo  , e desci , alguns mins dps , desceu eleanor , tomamos café , e saimos de ksa , fomos a pé , pq eu num tenhoo krro , e o da eleanor ta com o Louis , chegamos lá , veio Boo Bear falar com a gente :
lou- oi bebe , e els 
eleanor- oi amor *selinho *
eu- oi Boo Bear *bj na bochecha*
louis- vcs vieram a pé né ?
eu- sim
louis- eu eskeci de ir pegar vcs kkk
eleanor- é ... percebi 
eu- kkkk 
*sinal *
louis- vamos ?
eleanor- sim 
Fomos , a aula era em dupla , Louis foi com eleanor , e eu fui com zayn ... nós nos divertimos mt ... acabou  a aula . Eu sai da sala e fui ate o meu armario , e logo chegam boobear e els :
louis- zayn ama mt vc 
eleanor- ta estampado né ?
eu- ah gente ... somos .... so amigos 
louis- coloridos ?
eu- hahaah , nao serio
eleanor- isso , amgs coloridos ...
eu- aff gente 
louis- kkk[
eu sai, tava indo em direçao ao banheiro , qnd Zayn veio falar cmg ...
zayn- s/n !
eu- fala zaza
zayn- td bem ?
eu- ss ! pq ?
zayn- nada ... so pra saber 
eu- humm, quer ir la em ksa hj ?
zayn- nao da , é niver da minha irma ...
eu- humm
zayn- quer ir ?
eu- num sei , pode ser ... oq tu acha ?
zayn- pode ir , eu te ligo ...
eu- ok
zayn- pode chamar a eleanor ... seus amigos se tu quiser
eu- vlw ... zaza tenho q ir bjs
zayn- bjs 
Fui pra aula , sentamos assim hj ...
----       ---- 
-----      ----- 
Louis    eleanor
eu        ---------- 
zayn ...
E , tvemos uma aula normal ... tirando q eu dei uma de nerd ...denovo . Mais td bem ...
Eu na volta fui falar com Elounor :
eu-hj tem uma festa na ksa do zayn , ele disse pra mim chamar vcs 
eleanor- vc vai ?
eu- sim
ouis- ok entao , nos vamos
eu- ta ...
Fomos pra ksa ... eles foram pra dlees cheguei ... en ksa , avisei minha mae onde ia ... subi as escadas , qnd ouço meu celular tocando ... era zayn ,atendi 
eu- alo?
zayn- s/n !
eu- fala zaza 
zayn- as sete passo ai ?
eu- sim , mais eu acho q vou com o louis e a eleanor msm
zayn- nao tabom , mais se acontecer algo, tu me avisa , eu te pego
eu- ok bjs
zayn- bjs amor

Olhei no relogio , eram 6:30 , tomei banho , coloquei essa roupa :
Desci as escadas , eleanor buzinou... entrei no carro , 
eleanor- nossa chique ...
eu- calada els 
eleanor- tu é q manda 
eu- vamos logo
eleanor- taaaa 
Fomos chegamos lá , toquei a campainha :
eu- cade o Lou ?
eleanor- foi antes com o carrodele
eu- ah ta 
eleanor- ele ja ta ai 
Zayn- oi meninas
ouis- oi meninas - hahahahahaha
zayn- entra 
Entramos , e a irma dele tava lá ... dei parabens e sentei no puff q tinha lá , zayn veio e se agachou , e ficamos conversando :
zayn- vc gosta de alguem ?
eu- gosta como ?
zayn- tipo ..... tipo amar 
eu- am ... eu amo a eleanor , louis ....
zayn- am ... vc NAO GOSTa de alguem ?
eu- danielle
zayn- tbm nao gosto dela
eu- hahaha , bobona
zayn- kkkkkkkk
ficamos conversanddo Até tocar essa musica  fomos dançar , louis e els começaram a se beijar , como sempre...
eu e zayn começamos a conversar 
CONTINUAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário