segunda-feira, 18 de março de 2013

Mini FanFic Stand Up

...Com o Harry, quando eu vi aquilo eu pensei em ligar pro meu pai, mais me controlei e decidi esperar ele chegar do trabalho pra perguntar (a mãe da tati era atriz e estava viajando a trabalho por isso não vai aparecer muito). Deu 14:00 e eu estava morrendo de fome quando eu ia sair de casa pra buscar uma pizza o meu celular tocou, era a thay.


-Começo da Ligação-

Tati : - Oi vadia, porque não foi pra escola ?

Thay : - Me atrasei

Tati : - Ata, eai ta afim de sair pra comer alguma coisa ?

Thay : - Passa aqui em casa, eu pedi uma pizza

Tati : - ta bom, em 20min eu to ai, beijo

Thay : - ta bom, beijo

-Fim da Ligação-


*tati narrando on*

Desliguei o celular e fui tomar meu banho, demorei uns 10min, o tempo tinha esquentado então coloquei um vestido e uma rasteirinha fiz um rabo alto e uma make bem básica e fui pra casa da Thayna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário