sexta-feira, 29 de março de 2013

FanFic My Love

Capitulo 16 - Perrie ???
Acordei , levantei , fui tomar banho ... pensando em zayn ... que amor é esse ? Será q é realmente amor ? Eu tenho medo de perde-lo ? será ? ... sim ... é isso, eu estou apaixonada por ele ! É ... kk . 
Acabei o banho e coloquei essa roupa:
Desci as escadas , meu telefone tocou ... é eleanor . atendi e falei com ela 
eu- alô ? 
els- s/n ? é a eleanor 
eu- oi .... eai ?
els- eu toh ai perto da sua casa ... 
eu- ai , ta né ...
els- algum problema ?
eu- é q eu vou comer alguma coisa, mais ja q vc ta vindo, eu como no carro msm
els- ah td bem ...
eu- tchau ..
els- bjs
Bebi um suco rapido . Ouço uma buzina , pego uma maça e saio correndo entro no carro e mordo a maçã . 
eu- oi ...-disse com a boca cheia ...
els- oi colchi
louis- oi bebê !
eu- oi ....
Terminei de comer a maça. Chegamos em poucos minutos na escola desci do carro , arrumei a roupa e esperei eles ...
eu- vamos ?
eles- sim- disseram juntos ... 
Eu procuro zayn com os olhos , eu preciso ve-lo . Logo eu o acho , ando em sua direçao , qnd vejo uma garota de cabelo roxo se aproximar , e beija-lo .... OQUE ? ela beijou MEU ZAYN ????
Ando brava até ele ...
eu- ZAYN ? 
zayn- s/n- ele diz surpreso e angustiado
xxx- oi.... s/n ? Sou Perrie , namorada do zayn ....
eu- NAMORADA ?
zayn- s/n .... me deix...
eu- QUETO !
perrie- algum problema- ela disse olhando zayn 
zayn- é que 
eu- nada Perrie , ta td bem - disse com os olhos lacrimejados - prazer 
perrie- prazer , talvez podemos ser amigas- ela disse sorrindo
eu- adoraria- sorri falso , sem mostrar os dentes . 
Sai correndo pro banheiro , Louis e Eleanor me viram , e vieram atras ...
Entrei no banheiro , agachei em um canto e me pus a chorar ... logo vejo Louis entrar ... e logo em seguida Eleanor 
els- oq houve s/n ?
eu- o zayn ....
louis- oq tem ele ?
eu- ele tem ..... uma ...... namorada ...
els- namorad ? vc sabia ?- ela olhou para Louis . 
louis- nao .... mais oq tem isso ?
eu- eu sai com ele .... e ele me beijou .... e nos ficamos 
louis- vcs ainda tavam ... tipo .... juntos ?
eu- sim... ai eu vejo Perrie entrar e beija-lo . Ela é muito bonita , eles combinam até ...
louis- nao diga isso s/n
els- ela nao chega nem aos seus pés colchi
Continua ...
-------------------------------------------------------------------
bom, voltei pra minha casa , amanha eu ACHO q vou postar , se der 
bom ta ai .... 
bjs 
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário