segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik - Still Love

Oi, Meu nome é (seu/nome) tenho 18 anos e sou a namorada do Zayn Malik, é o Zayn Malik da One Direction, ou pelo menos era até ontem a noite quando a gente brigou de novo por causa das brincadeiras ousadas digamos assim do Harry, nao entendo o amigo é dele e ele fica bravo comigo! ta mais nao vou encher vocês com isso, levantei tomei um banho e me vesti assim :

Quando tava terminando de me vestir ouvi o celular tocar, quando olhei era o Zayn, fiquei naquela atendo ou nao atendo, resolvi atender
ligacao on :
eu: oi?
Zayn: amor?
eu: que foi Malik ?- perguntei sendo um pouco grossa, afinal ainda tava brava com ele.
Zayn: Malik? nao era fofo?
eu: nao, fofo era o meu namorado que confiava em mim e nao ficava me brigando por besteiras!- falei um pouco alterada
Zayn: e você queria que eu ficasse como vendo o Harry dando beijo no seu pescoco?!
eu: Harry nao beijou meu pescoco, ele só sentiu o meu perfume só isso !
Zayn: ah ta só isso né (seu/nome)!?
eu: ah quer saber Zayn se você me ligou sé pra gritar comigo entao é melhor eu desligar, tchau!
Zayn: nao amor espera!!
ligacao off
nem esperei ele termina e desliguei logo o celular, me joguei na cama de novo me lembrando o que aconteceu ontem.. 

flashback on
estavamos na casa dos meninos, Zayn estava jogando video game com o Liam, Niall estava num sofá comendo pipoca, eu, Louis e Harry estavamos conversando na varanda.
Louis: hum, esse perfume é seu né (seu/nome) ?
eu: é sim, por que?
Harry: é que ele é muito bom .. -disse sorrindo e eu ri
eu: é o preferido do Zayn, por isso uso ele...
Louis: ah ta, bom gosto o nosso Dj!
Harry: sem querer parece ousado mais..
Louis: quando vc nao é ousado Styles?
Harry: Louis eu estou falando com a (seu/nome), pode me dar licenca sim ?
Louis: depois dessa vou ate dormi, fui! -disse enquanto se levantava e ia em direcao as escadas, eu ria
Harry: bom, como eu ia dizendo posso sentir?
eu : o perfume?
Harry: é, posso?
eu: claro, mais nao precisava fala assim com o Boo!
Harry: nao se preocupa, depois ele me perdoa esqueceu que eu sou o Styles! -falou brincando
eu: ok, nada convencido vc né Harry?!
Harry: pois é - disse se aproximando e sentindo o meu perfume, quando olho pra frente Zayn ta me olhando com a cara nada boa, fico meio desconfiada mais ah eu nao tava fazendo nada errado, tava? Zayn virou as costas e foi embora, Harry ficou me olhando com cara de " fiz algo errado?" sé balancei a cabeça e fui correndo atras dele.
flashback off
depois disso nos dois brigamos de novo, nao é a primeira vez que eu e o Zayn brigamos por ciumes bobos dele, mais dessa vez acho que foi pra valer, pois fiquei muito chateada e devolvi a aliança que ele me deu no dia em que me pediu em namoro, levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto que já estava todo molhado e com a maquiagem borrada por conta do choro, resolvi ir logo tomar meu cafe, desci, peguei um casaco e fui andando mesmo ao starbucks, queria pensar um pouco, por que apesar de tudo eu amo o Zayn, amo seu jeito, seus olhos, seu cabelo, seu perfume, seu toque, seu sorriso com a lingua entre os dentes, sorriso mais perfeito do mundo, e só de pensa que dessa vez pode nao ter volta meu coraçao doi de um jeito inexplicavel, cheguei ao starbucks, fiz meu pedido e sentei numa mesa mais ao fundo, lanchei e fui dar uma voltar por Londres pra esfriar a cabeça mesmo, voltei pra casa era por volta das 19:00, quando entrei notei algo diferente nao lembro de ter um jarro com rosas no meio da mesa de centro, fui caminhando devagar ate lá e tinha um bilhente, nele tava escrito:  "me perdoa se fui rude... xx seu fofo." meu coracao doeu na hora, subi correndo pro meu quarto pronta pra me derramar em lagrimas quando vejo tem outro bilhete na porta do quarto estava escrito assim: "nunca imaginei que quando eu amasse de verdade precisaria dessa pessoa ao meu lado pra respirar, eu preciso de voce ao meu lado, nao só agora, mais sim pra sempre!" abri a porta e entrei com o coracao na mao no quarto em cima da cama tinha um vestido:


e ao lado tinha um bilhete que dizia: "tem um carro te esperando na porta do predio, to te esperando por favor venha ! te amo xx Zayn ."
fui ate a janela do meu quarto e vi que realmente tinha um carro com o motorista encostado nele la em baixo, fui mais do que rapida, me arrumei e fui, o motorista disse que o senhor Malik estava me esperando, ele me levou a um lugar que eu nunca tinha indo antes, era como um jardim, ele disse pra me seguir em frente que logo o encontraria e foi o que eu fiz, segui o caminho no meio das arvore e achei ele lindo, com uma mesa posta pra nos dois perto de um lindo lago sobre a luz do luar Zayn tava em pe quando me viu comecou a cantar junto com os outros rapazes:





Há essa hora meu coraçao estava quase saindo pela boca, lagrimas escorriam pelo meu rosto sem controle, quando a musica acabou os meninos sairam deixando só eu e o Zayn la.
Zayn: e entao ? podemos comecar tudo de novo? por que eu ainda te amo, na verdade nunca deixei de te amar, se as vezes eu fico com ciumes e por que eu só quero cuidar do que é meu, me perdoa pequena, volta pra mim, nao consigo mais viver sem voce! nisso Zayn já estava chorando o que me fez me sentir a pessoa mais cruel do mundo, como alguém pode fazer esse principe chorar?! como eu posso fazer ele chorar?!
eu: Zayn, nos nao podemos começar tudo de novo...
Zayn: Mais eu te amo!- ele disse se desesperando.
eu: Zayn, deixa eu terminar, por favor..- disse sussurando - eu nao quero começar tudo de novo, por que... eu ainda te amo, amo muito e quero continuar de onde paramos! nessa hora Zayn veio ate mim sorrindo e me puxando pra si, e finalmente senti seus labios nos meus, foi um beijo doce, cheio de saudades, as suas maos estavam na minha cintura apertando cada vez mais e rapidamente minhas maos foram parar em seus cabelos e meus dedos ficaram brincando com o cabelo dele, paramos o beijo por falta de ar, Zayn olhou pra mim sorrindo e disse.

 Zayn: entao vc vai continuar sendo a minha pequena, só minha e de mais ninguem, voce vai voltar pra mim (seu/nome) ?
eu: depois disso vc ainda acha que eu vou dizer nao? disse rindo..
Zayn: nao - e me puxou novamente pra ele e assim iniciamos mais um beijo apaixonado e passamos o resto da noite sobre a luz do luar ....
Fim

Nao fui eu que fiz esse imagine, por isso tá faltando alguns acentos ai haha. 
Bjs
Comentem

4 comentários: