quinta-feira, 11 de abril de 2013

:(

Gente , desculpa por eu nao ter postado esses dias . 
O problema é minha mãe
Eu tava , me dedicndo mais ao blog , doque minha vida escolar , ou seja tava vindo muito bilhete de liçao no feita ...
Entao , minha mae , exigiu que eu chegasse e fizesse as liçoes primeiro de tudo . Mais é mt liçao , entao nem tá dando pra postar .
Acho que vcs tao começando até a me odiar de ansiedade . Se é q tem acompanhantes desse blog . 
Bom , quem for , pelo amor de Deus comentem , eu preciso saber se gostam de qual fanfic , essas coisas, pois entao ja saberei qual eu me dedicarei mais . 
Bom , espero a compreensao 
Eu sou vou postar toda vez que der , gente desculpa de vdd , mais nem dá . 
Bom , eu vou indo , amanha eu posto td ja q eu nao vou ter liçao
Bjs , 
comentem pfpfpfpfpfpfpfpffpfppfpfpfpf
Bjs vou fazer liçao de hist bjbjbjbj


2 comentários:

  1. Oiii já faz uns 3 dias q eu descobri teu blog , já li quase tuuudoo hahaha to amando <3 xx.Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwt obrigada amor <3 Que bom que está gostando, fico muito feliz =)

      Excluir