quinta-feira, 25 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 19 - Taylor

Acordei , fui direto tomar banho , coloquei essa roupa :
Desci , procurei Harry e Zayn ... estavam na cozinha
Eu- bom dia
Eles- bom dia – disseram num tom de tristeza
Comemos , eles comram , tristes , inseguros ...
Eu- Harry ?
Harry- diga !
Eu- será que voce pode buscar minha malas vazias na minha casa ?
Harry- posso , posso sim ,....
Eu- bom, quando quiser- disse levantando ...
Minutos depois Harry estava no meu quarto , me entregando as malas . Passei o dia no shopping , comprando roupas . Cheguei em casa , arrumei as malas , e dormi
Os dias passaram rápido , e lá estava eu , no voo . Dando tchau pra eles ... Eles choravam . Tive vontade de chorar , mais me contive . Se eu chorasse não iria mais querer ir , e ficaria com eles . Não posso chorar ,não posso chorar Me concentrei nesse pensamento. Quando vejo um menino se sentando ao meu lado . Moreno , cabelo preto num topete . Me lembra um pouco Zayn e por um segundo , tive vontade de chorar denovo ...
xxx- Olá , meu nome é Taylor !
eu- oi , sou s/n
taylor- ta indo pra NY ?
eu- sim e vc ?
taylor- visitando minha avo´!
Eu- hum...
Taylor- ela tem um pequeno chalé , se quiser pode ficar lá
Eu- seria ótimo- disse sorrindo
Taylor- legal- disse sorrindo de volta. Seus dentes perfeitamente alinhados , e brancos como nuvens . Ele era lindo ..
Passamos o voo inteiro conversando , ele é muito engraçado . Bem legal e divertido , confesso ... adorei ele .
 Continua...
********************************************
Hey , chega por hj , sorry ...
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário