segunda-feira, 1 de abril de 2013

FanFic My Love

Capitulo 19 - 

Eles me levaram pra casa , e eu entrei ... subi , peguei o celular e vi q horas eram , eram 2h ... Fui tomar um banho ... coloquei essa roupa :
Olhei no relógio novamente , 2h25 . Desci as escadas peguei uma maça verde e mordi ... minha mae me olhou e disse 
mae- onde a senhorita pensa q vai ?
eu- sair com o Zayn ...
mae- hum ...
eu- oq ?
mae- nada
eu- pq nao vai me impedir ...
mae- pq eu gosto dele . Quer q eu impessa ?
eu- nao ... vlw mae - dei outra mordida
mae- ta namorando ele ?
eu- é .... mais ou menos
mae- como assim ?
eu- nao sei se é namorando, mais eu sei q estamos juntos
mae- e a eleanor ?
eu- ta bem
mae- Louis ?
eu- também - dei outra mordida
Mae- hummm, gosto deles.
eu- eu ja sei disso
mae- sabe escolher bons amgs ... e namorados
eu- é, achei algo q sou boa ...
mae- é boa em mts coisas - disse voltando a fazer oq fazia .
Ouvi uma buzina 
eu- tchau mae
mae- vai lá
Sai de casa , ainda comendo a maçã. Entrei no carro 
eu- oi ...
zayn- oi - me selou
eu- aonde vamos ?
zayn- vai ver ...
Ele ligou o carro , e fomos , em alguns minutos estavamos lá . 
Ele me levou até aquela mesma pracinha . Compramos um sorvete. 
Sentamos num banco , e ficamos olhando as crianças brincarem , Zayn me olhava , eu olhava sorrindo as crianças ...
zayn- s/n ?
eu- fala ...- disse o olhando
zayn- Qual é bem a nossa situaçao ?
eu- como assim  ?
zayn- tipo , somos namorados, ficantes ... 
eu- ah ta  , bom , também nao sei ...
zayn- nao sei oq eu disse pra minha mae ...
eu- eu tbm nao , oq vc disse ?
zayn- q nao sei q eramos , mais estavamos juntos ...
eu- eu disse q nao eramos namorados nem ficantes , mais estavamos juntos
zayn- acho q esse é o principio certo ? - disse sorrindo
eu- o mais importante .. eu acho
zayn- é ... 
Acabamos o sorvete ... e fomos até a parte mais tranquila , tinha um campinho ... e algumas crianças correndo ... nos sentamos na grama ... zayn me olhou profundamente . Aqueles olhos mel , me hipnotizavam . Ele me beijou . Um beijo calmo , doce , Perfeito .
Ele finalizou o beijo com alguns selinhos ... ele sorriu e olhou pra baixo . 
eu- oq foi ?
zayn- nada - disse me olhando , ainda sorrindo 
eu- tem sim alguma coisa ...
zayn- toh feliz ...
eu- pq ?
zayn- eu consegui oq eu queria ...
eu- oq vc queria ?
zayn- vc !
eu- humm, há quanto tempo ?
zayn- desde q te vi ... pela 1ª vez
eu- eu nao acredito em amor a 1ª vista . 
zayn- acredite , ele existe 
eu- nossa , q legal
zayn- kk
Ele me beijou novamente , mais foi rapidinho . Ele se levantou , e me ajudou ... Andamos , pelo parque , de maos dadas . Começei a gostar desse negocio de namorados haha . Alguns meninos passaram e me cantaram ... logo depois mais uns 3 meninos , eu apenas sorria envergonhada . Olhei zayn , estava morrendo de raiva ... Ele parou de andar e me beijou novamente , foi , derrepente .
eu- oq foi isso ?
zayn- vc é minha ... nao deles ... aprenda isso
eu- ciumento 
zayn- eu sou , com oq é meu 
eu- vai ter q brigar por mim ...
zayn- pq ?
eu- louis e eleanor ... segundo eles , nao vao dividir com ninguém 
zayn- no sonho deles ?
eu- haha
Continua ...
---------------------------------------------------------------
Bom, descibri chat no tt ,haha , eo nini ta on , qusse pirando
bjs comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário