quarta-feira, 17 de abril de 2013

FanFic My Love

2 temporada - capitulo 1 - Primeira vez (hot)

Ele me pressionou contra a parede , minhas mãos estavam em sua nuca , o puxando mais pra mim , e suas mãos , 1 estava na minha coxa e a outra em minha cintura ... Ele me pegou no colo e me jogou na cama ... me olhou e tirou a camiseta . Veio por cima de mim , colocou as mãos no zíper do meu vestido e o abaixou lentamente ... Deixando o mesmo cair ... ele me olhou e tirou meu sutiã ... me olhou novamente ...logo seu olhar é direcionado aos meus seios , senti corar ... ele se aproximou e disse em meu ouvido
- não precisa ficar com vergonha
Me olhou ... ainda corada ... ele sorriu e logo abocanhou um de meus seios ... eu deixei um suspiro escapar , zayn sorri satisfeito . Logo tira minha calcinha ... E me olha completamente nua ... sorrindo , senti corar novamente . Levei minhas mãos tímidas até o zíper de sua calça , e a tirei lentamente ...  sorri ao ve-lo somente de Boxes pretas . Arranhei seu abdome com minhas unhas , ele suspirou e voltou a me beijar
Ele me puxou mais para si , e eu levei minha mãos tímidas novamente , ao elástico de sua boxe ... zayn sorriu e me ajudou ... ele me olhou com preocupação se levantou e pegou um pacotinho prata em sua gaveta ... e depois se deitou por cima de mim e disse :
- quer mesmo isso ?
- muito
Ele não disse mais nada , apenas roçou seu membro em minha intimidade . Ainda me beijando ... ele parou e pegou minha mao , levou até suas costas e disse :
- qualquer coisa só arranhar
-vai machucar – disse num tom desafiador
- não tem problema
Logo depois disso , ele penetrou lentamente , finquei minha unhas em suas costas ... ele sorriu ... Aquilo ardia , e doía muito .
Bom , logo aquela dor , foi virando um prazer imenso ... Ele começou com os movimentos lentos . Eu gemia em seu ouvido ... ele suspirava devolta as vezes .
Era ... incrível ... pode haver alguma coisas melhor na vida ? Senti a boca de meu estomago formigar ... reconheci meu orgasmo .. eu acho  né
- zayn ,eu vou ...
- eu também
Logo depois , me derramei debaixo dele ... ele deu mais algumas investidas e chegou no seu limite .
Se deitou do meu lado ... ofegante , me puxou pra si e me beijou ... Assim adormecemos...
Continua...
---------------------------------------------------------------
Acho que foi o melhor que consegui fazer por enquanto né ? Bom , eu vou montar os 3 proximos caps de  I Found You , More Than This e My Love , e AH !  a sipnose né ?
Pra quando acabar i found you , bosta esqueci
Deixa pra amanha 
Bjs
Comentem 

Um comentário: