domingo, 14 de abril de 2013

FanFic My Love

1 Temporada- Capitulo 24 - Bebados !
Acordei , ao som de Austin Mahone . Levantei e fui pro banheiro , me olhei no espelho . Cara agora eu sei pq o zayn me quer tanto , vey so muito gateenha haha~~ .
Tirei a roupa e entrei no boxe . Tomei um banho relaxante . Coloquei essa roupa :

Tava meio frio, esse clima bipolar de Londres hein ? Odeio isso . Zayn me esquenta quando eu chegar na escola . Desci , tomei café . Ouço uma buzina , é Louis .  entro no carro ...
Eu- oii
Louis-oiee
Eleanor- oiiiii
Ele me deu um selinho vey haha . Nem liguei afinal deixa o zayn ver isso hihi ~~~
Chegamos rindo , ficamos bêbados , 2 pessoas problemáticas e bêbadas, nunca dao certo sabe ? chegamos na escola cambaleando de tanto rir . Louis quase bateu o carro . Eleanor apenas olhava sem intender . Afinal , so eu e louis ficamos bêbados ... bebemos coca-cola , tem cocaína hihi .
Zayn nos olhava sem intender . Ele me abraçou por trás ... e deu um beijo em minha bochecha , eu virei meu rosto e dei um selinho nele . Ele me olhava sorrindo . Louis ainda bêbado , me deixou bêbada novamente. Zayn apenas não me deixava cair . Eleanor estava sentada no banco , sorrindo de nos ver assim . Bateu o sinal e rimos denovo . Fomos pra aula normal . Zayn me abraçava pela cintura . Fomos pra aula, sentamos igual sempre . So que o professor mudou louis de lugar por 5 mins , mais depois viu que tava todo mundo junto . e ele ia ter q mudar a sala inteira . Entao deixou igual .
A aula passou rápido , e a escola também .
Zayn me levou pra casa . E assim foi nossa rotina por 1 semana ... Zayn estava cada vez mais fofo e atencioso . Eu amava isso nele . As vezes me pego pensando na gente ... am ... bom vcs sabem . Eu acho que estou começando a ama-lo de verdade sabe ?
Ele me trata super bem , me valorisa , e é mt fofo . Eu adoro pessoas assim !
Continua ...
--------------------------------------------------------------
 Peguenininho néah ? Bom , acho que vou postar um imanige hj ... e nada mais  .
Pq hj eu vou pra igreja . E eu me enganei , ainda nao é hot o proximo ok ? é o 1 cap da 2 temporada ... avisando que toda vez que começar uma nova temporada e o 1 capitulo sempre será hot . 
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário