sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mini FanFic Little Things

Capitulo 2 :
Bruna On 
Realmente a Luana tinha se apaixonado por essa banda, ela não via a hora de comprar o CD.... ela me surpreendeu indo até o shopping só para fazer isso, mas assim como ela eu também me apaixonei. Ela tem razão as vozes deles são de anjos, não sabia quantos eram mas mesmo assim nós já estávamos apaixonadas por eles. 

Luana On 
Entrei naquela grande porta do shopping e sentia que a cada passo que eu dava estava prestes a acontecer algo incrível, não saia da minha mente cada palavra daquela música, aquela voz que cantou sozinha por um momento me deixava alucinada e completamente perdida num paraíso.
Tudo isso parecia fantasia, por um momento olhei para Bruna e percebi que ela estava do mesmo jeito que eu... não agüentava mais para saber e ver os rostos desses guris, parecia que nós já estávamos andando por uma eternidade dentro daquele enorme shopping, quando finalmente nos deparamos com aquela pequena mas naquele momento era grande loja.
Assim que entrei um vendedor veio me atender e rapidamente eu respondia as perguntas dele, só vinha na minha mente ONE DIRECTION . Quando ele me trouxe aquele CD eu tive a sensação mais perfeita do mundo parecia que eu estava recebendo um troféu nas mãos, sentia que eu estava ganhando o presente mais divino.
Up All Night era o nome do CD, aqueles rostos eram um mais perfeito que o outro era como se fossem deuses , ligeiramente agradeci a ele e fui ao caixa pagar, o valor não me importava naquele momento.... Saímos da loja voltamos rapidamente para o carro, a ssim que entrei dentro dele logo botei o CD para tocar.
Bruna On
Quando a Luana recebeu aquele CD em suas mãos seus olhos brilharam mais do que diamantes a alegria dela era vista, o sorriso bobo em seu rosto a deixava mais bonita do que já era, aqueles cabelos loiros caídos sobre as costas lhe deu um aspecto de princesa. Estava feliz assim como ela mas parecia que ela estava enfeitiçada, ela olhava para eles analisando cada milímetro de seus rostos.

Luana On
Quando aquela música começou a tocar eu senti arrepios por todo o corpo meu coração acelerou e eu não sabia o motivo para estar acontecendo isso. Aquelas vozes doces cada vez me deixavam mais alucinada mais encantada era tudo tão real mas parecia de mentira, de uma hora pra outra tudo mudou tudo ficou melhor.... são essas ‘’pequenas coisas’’ que conseguiram me deixar melhor.
Quem me ver falando assim pode achar que eu estou ficando louca mas isso é a mais pura verdade, tudo que eu estou sentindo no momento é isso um encantamento sem medidas.
Aquela mesma música que eu escutei hoje de manhã tocava, cada frase que eu escutava era maravilhosa tudo fazia sentido, eu estava completamente viajando em meus pensamentos aquela frase não saia da minha mente “You got it wrong to prove i’m right i put it in a song” parecia que estava sendo escrita pra mim.
Bruna escutava tudo cada melodia com atenção ela tentava decifrar de quem era as vozes, pois nós não sabíamos nem os nomes de cada um deles, só sabíamos que eles eram em cinco e tinham algo diferente dos outros cantores algo que os deixavam perfeitamente perfeitos.

Bruna On
Parecia um conto de fadas literalmente tudo mudou e eu sinto que ainda muita coisa vai mudar, já estou vendo que esse vai ser o assunto para o resto da vida com a Lu.
Chegamos em casa e fomos dar uma geral no apartamento, nós vamos entregar ele daqui a quatorze dias então precisamos deixar meio em ordem.

Luana On
Coloquei o CD no som do ap. e começamos a limpar ele, a alegria era vista, e algo realmente estranho estava acontecendo eu e a Bruna limpando a casa ??? isso mesmo, a gente nunca limpa a casa sempre contratamos uma faxineira para isso pois detestamos limpar as coisas, nós somos do jeito de deixar a casa na maior bagunça e só quando vier visitas importantes arrumarmos.

- Luana vamos pegar o not e procurar mais sobre essa banda?, eu amei o som e literalmente estou apaixonada por eles. – Ela disse quebrando o silêncio que havia entre nós.
- Sim vamos é tudo o que eu mais quero fazer nesse momento saber o nome de cada um que canta e da onde eles são. – Eu disse concordando com ela.

Me sentei no sofá junto a Bruna, fui direto ao Google, assim que abriu eu logo coloquei "ONE DIRECTION - INTEGRANTES" e deixei pesquisar,
quando apareceu os nomes de cada um deles eu comecei a tentar decifrar quem era quem... bom literalmente não fui muito boa nesse jogo a Bruna foi melhor do que eu.
Ela tinha amado o Louis Tomlinson e eu amei todos mas o que mais me chamava a atenção era o famoso Harry Styles, aquele sorriso,
aqueles olhos verdes, aquela voz rouca... bom tudo dele era perfeito não só dele mas de todos pareciam cinco anjos.
o Niall a coisa mais fofa que eu já tinha visto na minha vida e certamente também me chamava muito atenção, o Zayn com seu estilo meio V1D4 L0K4 também,
o Liam com um aspecto mais sério era charmoso e o Louis... bom esse eu achei que era um palhação, ele tem cara de quem gosta de aprontar.

- Bruna vamos ver os vídeos dos melhores momentos deles ? - Eu perguntei mesmo já sabendo a resposta.
- Obvio, bota aí pra nós vermos. - Ela me disse rapidamente.

Assim que terminamos de ver os vídeos logo eu tive a certeza de tudo o que eu havia pensado de cada um deles,
quatro britânicos e um irlandês. Nossa aquilo tudo parecia um sonho, segui eles no twitter e resolvi tuitar algo vai que eles respondem.Mandei um tweet assim :

"Quatorze dias e estaremos em Londres né @BrunaAntqueviezc hahaha, a cidade dos famosos @Harry_Styles, @Real_Liam_Payne, @NiallOfficial, @ZaynMalik, @Louis_tomlinson"

Bom fazendo isso logo desliguei o not e fui tomar meu banho pois estava exausta,dar aquela geral no ap. não era fácil.


Bruna On
Aquela voz fina mas que contagia e te deixa alucinada era maravilhosa, cada palavra que ele falava parecia a melodia do paraíso divino,
era tudo tão real mas na verdade não era.Quando eu escutava ele cantar parecia que ele estava cantando pra mim na minha frente como se eu e ele fossemos as únicas pessoas que existiam no mundo.
Não sei se pode existir amor a primeira vista ou melhor a primeira escutada mas eu realmente estava apaixonada por tudo aquilo.
A Luana estava extremamente cansada logo ela foi dormir e eu quem disse que eu conseguia fechar os olhos e não lembrar daquele guri Louis Tomlinson,
aquele olhar, aquele sorriso, nossa acho que estou ficando louca já.Louca?? não, alucinada sim e alucinada pela pessoa mais bonita desse mundo.
Boma acho melhor eu tentar dormir pois amanhã tem mais um dia de aula.

Luana On
Durante o banho eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele aquele nome HARRY não saia da minha mente, como será que ele deve tratar as fãs como ele deve ser fora das câmeras, um guri doce talvez? acho que era isso um guri doce com sonhos e metas assim como qualquer outra pessoa. E será que um dia eu conseguirei fazer ele saber que eu existo ou pelo menos abraçar ele? Senti aquelas lágrimas descendo dos meus olhos sem ao menos saber o pq, aquelas lágrimas se misturavam com a água e eu não conseguia controlar a imensa vontade de chorar, era tudo tão assustador pois eu nem conhecia eles direito principalmente ele, passado um tempo logo adormeci em pensamentos.

Continua ....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tao gostando ? Espero que sim . nao sei quanto tempo vai durar , mais vai ser pouco . 
Bjs 
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário