sábado, 6 de abril de 2013

FanFic My Love - 1 temporada


Capitulo 22 - DNA

Ele finalmente revelou o cd , me mostrou apenas , olhei em seu rosto
ele apenas sorria ! Eu sorri de volta ...
eu- Little Mix ? - disse sorrindo 
zayn- DNA- disse num sussurro
eu- ta esperando oque ?Poe logo ai
zayn- tabom ,tabom
Ele apertou o botao pra ligar o radio , abriu a caixinha , pegou o CD
e colocou lá dentro , enquanto carregava  , ele encostou no banco e me 
olhou sorrindo ... até eu quebrar o silêncio 
eu- CannonBall
zayn- oque ?
eu- A musica ... eu quero ouvir CannonBall
zayn- ah ta , ok ... mais depois eu quero Ouvir How Ya Doin ok ?
eu- e eu Case Closed
zayn- wings 
eu- change your life
zayn- dna ... tabom , vamos ouvir todas de uma vez
eu- sim , mais nessa ordem ... 
zayn- tá - disse apertando o botao pra avançar os tracks ... até chegar em 
CannonBall ... E FINALMENTE TOCOU .
Eu cantava , enquanto Zayn me olhava sorrindo ... amo essa melodia ... mexe 
comigo :
Stones , tought me to fly . 
Love , tought me to lie
Life , tought me to die 
So it's not hurt to fall 
When you fall like a CannonBall
Zayn me olhava sorrindo , enquanto aquelas vozes e melodias me invadiam .
Aquilo mexia comigo , me fazia pensar em diversas coisas . Parecia que eu estava
caindo em um abismo de emoçoes ... maravilhoso , a musica acabou e Zayn me 
olhava sorrindo feito criança que ganha doce . Eu arqueei uma sombrancelha e disse:
eu- que foi ?
zayn- lindo ...
eu- oque ?
zayn- sua voz , a cançao como impregna bem na sua voz ... foi lindo - disse batendo
palmas ...
eu- aff ... poe ai how ya doin logo ...
E cantamos juntos essa musica ... 
Hey , how ya doin? [...]
Logo acabou , e a proxima já era Case Closed  ,entao nem mexemos ... Zayn cantou essa
comigo ! A voz dele era perfeita , melodia dos anjos . Eu parei de cantar , só pra ouvi-lo 
era ... perfeito ! 
Pena , que logo que acabou , chegamos em minha casa ...
eu- tchau *selinho*
zayn- tchau , te vejo amanha 
eu- ok bjs
zayn- bjs
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário