terça-feira, 9 de abril de 2013

Mini FanFic Little Things

Capitulo 3 :


Passou alguns dias e nada tinha mudado, só ansiedade que estava me matando não via a hora de ir para Londres faltava seis dias para nós irmos para lá. Hoje era o ultimo dia de aula graças a Deus, não aguentava mais aquela tortura.
Acordei super disposta para ir para o ultimo dia de aula e isso realmente não era nada normal, tudo que eu queria era saber alguma coisa do Harry....mas tenho certeza que isso não ia acontecer. Peguei meu rumo e fui tomar meu banho pois não queria me atrasar no ultimo dia de aula.

Bruna On
Ultimo dia de aula nossa isso realmente era uma maravilha, seis dias para eu e a Lu irmos para Londres ansiedade?? capaz... Fui até o quarto da Luana e percebi que ela já estava no banho então resolvi preparar nosso café e bem caprichado dessa vez. Depois de ter preparado tudo também fui-me ao banho.

Luana On
Fui surpreendida pela Bruna hoje assim que terminei de me arrumar ela havia preparado um grande banquete para nós. Como de costume fui ver minhas redes sociais pelo celular mesmo, a primeira que eu entrei foi no Facebook não havia nada de interessante e depois vi o Twitter nossa me surpreendi mais ainda havia um tweet inesperado algo fora do comum que eu nunca pensei que ia acontecer o Harry havia me respondido o tweet depois de dias, como assim eu estava me perguntando isso toda hora não era normal, eu era uma pessoa desconhecida mal sabia algumas coisas sobre a banda e só tinha enviado um tweet, algumas fãs nesse momento estariam desejando minha morte por ele ter me respondido mas o que realmente importava era o que ele tinha dito. Ele dizia :

"@_LuanaFortes Opa, brasileiras estão vindo para nossa terra ... bom saber disso hahahaha. Beijos xX"

A Bruna tinha que saber disso não via a hora dela sair do banho para contar isso, ela vai pirar com certeza.


Bruna On
Levei um susto quando sai do banheiro a Luana estava em frente a porta praticamente gritando de felicidade, assim que ela me mostrou o tweet eu pirei mais ainda, ela estava realmente feliz por que aquilo havia acontecido ainda mais porque foi o Harry que havia respondido ela.

Luana On

Aquilo realmente era o começo de tudo, tudo está indo bem ainda mais agora que ele havia me respondido, centenas de Directioner's me xingando no twitter mas aquilo não me importava a a unica coisa que eu conseguia ler e reler todo o instante era aquele tweet.


- Bruna toma teu café e vamos logo para a aula a gente já está atrasada e hoje graças a Deus é o ultimo dia de aula. - Eu disse com um sorriso no rosto mais do que especial.

- Claro Sra. Styles risos . - Ela disse rindo e me dando empurrões na minha costas .

- Abobada risos. - Eu disse a ela com uma expressão de pessoa apaixonada.

- Olha aí se rindo toda já hahaha. - Ela disse botando um espelho na minha frente.

- Ahh, para com isso nem to nada. - Eu disse mesmo sabendo que era a mais pura verdade o que ela estava dizendo.

Bom depois daquele constrangimento nós fomos para a aula, foi ótimo o ultimo dia de aula com certeza vou sentir falta dos amigos, mas vou realizar meu sonho daqui cinco dias praticamente.Hoje nós temos muitas coisas a fazer, pegar os históricos, comprar roupas, pegar os vistos ...
Sera um dia longo e puxado mas eu estou completamente disposta.

Bruna On
O dia está sendo perfeito mas uma coisa me incomodava, aquele menino não saia da minha mente, aquela voz tudo aquilo, bom talvez eu nunca veja ele e nem nada mas não sei porque eu estou me sentindo assim como se alguma coisa ruim pudesse acontecer a qualquer momento. Vou chegar minhas redes sociais já que a Luana foi pegar nossos históricos e eu fiquei no carro, bom nada demais só meus seguidores tinham triplicado por causa do tweet, vou dar uma olhada no do Louis estava olhando e olhando quando então achei uma coisa que imediatamente me fez chorar horrores.... ele....el... ele tinha uma NAMORADA!
Naquele momento eu tinha perdido o chão, estava sem condições para fazer absolutamente nada tudo o que eu mais queria nunca ia acontecer tudo aquilo realmente não passava de um sonho para mim, nada parecia real, a vontade de ir para Londres sumiu. Imagina se eu estiver lá e ver os dois juntos, não iria conseguir me controlar talvez iria sair correndo chorando, ou simplesmente tentar alguma loucura, e agora como vou contar isso para a Luana. Ouço aquela batida no vidro e olho para ver quem é era a Lu ela me olhou com uma cara assustada por não saber o que tinha acontecido, pensei em algo enquanto ela dava a volta no carro para entrar, prometi para mim mesma que mesmo que doa ver eles lá eu vou ir pela Lu ela não merece não ir por causa disso e realmente esse era o nosso sonho, não vou estragar a felicidade dela por uma coisa que eu nem sei direito o que é. Não sei o que eu sinto por ele, não sei mais nada, não sei nem o motivo porque eu existo.
Tudo está perdido num labirinto sem saída , aquela expectativa, ansiedade não era a mesma na realidade não havia mais isso. Bom eles que sejam felizes juntos, afinal ele nem sabe que eu existo e muito menos que eu o amo. AMO??? Sim eu falei isso, bom realmente eu acho que isso é amor. 

Luana On
Quando vi a Bruna chorando dentro do carro logo me desesperei pensei que tinha acontecido algo grave com ela assim que entrei dentro do carro não precisei nem perguntar o que tinha acontecido ela logo me disse, é realmente tinha acontecido algo grave com ela. Por um segundo pensei que ela não iria querer mais ir para Londres mas quando eu fui perguntar isso ela logo me interrompeu e disse pra mim não me preocupar com esse rolo porque ela não iria deixar de ir para lá por causa disso.
Eu perguntei para ela se queria desistir afinal ela é a minha melhor amiga não quero que ela passe por algo que lhe faça sofrer, mas ela insistiu em ir então não toquei mais no assunto.
Depois dessa nossa conversa larguei os papéis no banco de traz, peguei meu Iphone e entrei no twitter tuitei o seguinte tweet:

"Partiu comprinhas para Londres né @BrunaAntqueviezc"

Olhei para a Bruna e disse para ver as menções dela no twitter . Assim comecei o nosso caminho até o shopping não era muito longe dali mas era meio dia e Porto Alegre estava lotada isso dificultaria muito a nossa chegada rápida até lá.

Bruna On
A Luana sempre me confortando é por isso que eu não vivo sem essa doida, minha princesa dos cabelos dourados. Resolvi responder o tweet dela, só pra tentar disfarçar que eu estou bem mas com certeza ela vai notar que eu não estou.

"@_LuanaFortes claro, partiu comprinhas vamos chegar arrasando em Londres hahahaha ."

Assim que deu tweet enviado resolvi ler os tweet's do Louis novamente, mas assim que a Luana percebeu que eu estava me torturando vendo aqui ela arrancou o celular de mim, tentei pegar o celular mas ela ameaçou tocar pela janela então fui igual uma criança de bico até o shopping, chegando lá ela me devolveu mas ela me fez prometer que eu não ia mais olhar isso.

Luana On
Notei que a Bruna não estava nada bem, bom tentei animar ela de todos os jeitos, estávamos olhando roupas quando os nossos dois celulares vibraram a gente correu para olhar o que era. Novamente fomos surpreendidas todos os guris da One Direction haviam seguido a gente no twitter e eles mandaram um tweet para nós.

" @_LuanaFortes @BrunaAntqueviezc mas olha só já querem chegar conquistando os britânicos aqui hahaha... Beijoos de todos 1D xX "

Aquilo foi o bastante para nós surtamos dentro daquela loja eu olhei para a Bruna e a Bruna me olho e a gente deu AQUELA risadinha e logo veio os gritos, todo mundo olhava para nós dentro da loja daí a gente percebeu que estava fazendo muito escândalo e paramos de gritar .

- Meuuu tu leu o que eu li ? - Eu perguntei para ela quase tendo um infarte de tanta felicidade.

- Simm meu, beijos de todos 1D. - Ela respondeu com os olhos brilhando.

- Bora comprar milhares de roupas e mudar o visual por completo ? - Perguntei para ela mesmo já sabendo a resposta.

- Claroo, partiuuu. - Ela respondeu pegando um monte de casacos e levando para o provador.

O dia já estava acabando e nós realmente gastamos muitooo dinheiro mas valeu a pena, estávamos lindas, divinas e literalmente prontas para Londres. 

Luana On
Depois de um dia de compras e de mudança no visual nada melhor do que aquele banho relaxante, assim que sai do banho me joguei na cama e adormeci em pensamentos .... é eu estava pensando nele.... nele quem.... Harry Styles é claro.

Bruna On
A Luana estava realmente cansada eu estava também mas eu não conseguia fechar os olhos nem por um segundo se quer, eu não conseguia parar de ler aqueles tweet's e de lembrar que ele tinha uma namorada... assim que terminei de falar namorada meus olhos se encheram de lágrimas e logo já estava chorando desesperadamente, fico me perguntando porque eu me apaixonei por ele, porque não foi por outro, porque , porque ?
Não da pra explicar ouvir ele cantando qual é sensação, é algo inexplicável é uma coisa que é unica. Passou um longo tempo, mas logo adormeci em lágrimas e no sofá mesmo.

Luana On
Acordei hoje de manhã cedo e fui até a sala e Bruna se encontrava lá dormindo no sofá, seus olhos estavam inchados isso quer dizer que ela passou um bom tempo chorando, eu estava tentando ajudar ela a superar essa dor mas é difícil pois toda vez que eu tocava no assunto ela mudava.
Falta cinco dias para nossa viagem, tentei fazer menos barulho possível para não acordar ela, preparei um café reforçado para nós e assim que terminei de arrumar eu lhe acordei para tomarmos.

Bruna On
A Luana me acordou com um super café, isso sim é amiga tentando me animar de qualquer jeito, acordei mais disposta por milagre, assim que tomamos o café fui para o banho pois iriamos no banco retirar um pouco de dinheiro para comprar algumas coisas que faltavam para a viagem.

Luana On
Prontas arrumadas, bora as compras novamente haha isso era maravilhoso. Fomos cantando One Direction é claro, uma animação maravilhosa.... assim que terminamos as compras fomos a casa dos nossos pais para resolver as coisas com quem ficaria o ap. e tals coisas de viagem.
Bom claro que isso foi um saco mas né precisamos fazer isso, assim que saímos da casa dos pais da Bruna nós resolvemos ir em uma festa já que hoje era sábado e não podíamos passar um final de semana sem festa.

Bruna On
Chegamos em casa e logo fomos nos arrumar, ligamos para mais umas amigas e no final saímos em cinco, bom com certeza ira ser divertido as gurias não perdem uma se arriam até nelas mesmas. Bárbara chegando na festa já arranjou seu parceiro, aquela não perde tempo mesmo. Joyce era a mais tímida demorou mas logo ela se arranjou também, a Luana meu deus mais safada não existia provocava os guris dançando e quando eles chegavam nela ela dava um fora é com certeza era seu normal isso. Mariana tinha sumido com certeza já estava fazendo outras ''coisas'', por ultimo ficou eu e é claro não estava tão animada para festa.

Luana On
A Bruna estava muito estranha nunca tinha visto ela daquele jeito, vi um lindo guri de olhos azuis e cabelo preto chegando perto de mim e resolvi conversar com ele, bom essa conversa rendeu algo ele foi até Bruna e depois de um tempo eles já estavam bem ''íntimos'' digamos.
A noite passou e eu não fiquei com ninguém, só pensava no Harry não conseguia sentir atração por ninguém lá e olha que isso era difícil digamos. 

Luana On

A noite em si foi tranquila, nem precisei deixar as gurias em casa elas já foram com seus parceiros hahaha a Bruna já estava dormindo no banco.

-BRUNA, BRUNA, BRUNA ..... - Eu estava tentando acorda-la.
- Hmm... só mais ... um. po..u..co .- Ela respondia em múrmuros.
-Faz meia hora que eu estou te chamando guria, vamos. - Eu respondi já irritada.
-Ta bom, ta bom. - Ela disse se levantando.
- Amém né, pensei que ia ter que dormir aí no carro contigo. - Eu disse fechando a porta do carro.

Assim que eu abri a porta ela foi correndo para seu quarto, com certeza foi dormir, eu estava com fome então fui para a cozinha preparar algo depois de pronto me sentei no sofá e liguei a tv na Multishow e adivinhem o que estava dando é eles os guris mais perfeitos do mundo.... One Direction, o tempo passou e eu adormeci por ali mesmo.

- QUATRO DIAS DEPOIS... -

Os últimos quatros dias foram tranquilos e finalmente amanhã iria ser o grande dia a viagem para Londres.A ansiedade era grande, o nervosismo mais ainda e a correria nem se fala. Hoje ficaria bem cansada pois vamos ter que levar os nossos moveis para a casa de nossos pais. O dia estava acabando e finalmente tudo aquilo tinha acabado, fui para o meu banho pois não aguentava mais e não via a hora de dormir.

Bruna On
Ultimo dia no Brasil, no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre... com certeza vou sentir falta de tudo isso, mas espero encontrar algo melhor lá, já estou meio que me conformando com essa história do Louis ter namorada... mas eu só queria poder acordar e ter certeza que essa parte não é real, que é um pesadelo mas não posso porque realmente é realidade e isso é o que mais me machuca.
A Luana já tinha arrumado as suas malas e agora já se encontrava no trigésimo sono, resolvi arrumar as minhas coisas.. assim que terminei peguei meu Iphone e me joguei na cama e entrei no Twitter, meus seguidores haviam triplicado desde aquele tweet dos guris, pensei bem no que eu ia tuitar e assim coloquei:

"Finalmente está chegando a hora em menos de um dia estaremos em Londres, ansiedade ? capaz hahaha Boa Noite.xX "

Depois que tuitei isso coloquei o celular para carregar e dormi o melhor e longo sono pois amanhã seria o grande dia. 

Luana On
Acordei assustada, tinha sonhado que nós tínhamos perdido o voo mas na realidade recém era 6:00 da manhã, acordei a Bruna pois nós tínhamos que ir no salão as 8:00 horas.

- Acordaaa , ooo guria acordaa. - Eu disse sacudindo ela.
- Só mais um pouco. - Ela disse me respondeu resmungando.
- BRUNA, falta dez minutos pro avião sair. - Eu disse apelando.
- OOOOOOOO QUE ???.- Ela disse dando um salto da cama.
-Amém né tu acordou. - Eu disse fazendo sinais de aleluia
- Ba que otarice tchê, porque tu está me chamando a essa hora. - Ela me perguntou .
-Lembra que a gente marcou horário no salão ? - Eu disse tentando lembrar .
-Sim. - Ela disse.
- Então dã. - Disse puxando ela para a cozinha.

Nós tomamos café e cada uma foi para seu ''quarto'' tomar banho e se arrumar, bom na realidade não podia mais ser chamado de quarto porque não tinha mais nada só duas camas e os dois banheiros.
Em uma hora estávamos prontas e quase atrasadas logo partimos para o shopping pois era lá o salão.

Bruna On
Estava super animada para a viagem e a Luana também mas parecia que ela estava preocupada com algo, chegamos no salão e logo as mulheres nós chamaram.
Depois de umas três horas estávamos lindas, divinas e prontas.
Luana tinha o cabelo loiro e ela pediu para a mulher fazer mechas cinzas nele e deixar as pontas com mais cachos, e como eu tenho o cabelo preto resolvi só prender metade dele. Nossas unhas estavam perfeitas literalmente, as nossas roupas eram mais ainda, bom tudo estava pronto.
Resolvemos almoçar pelo shopping mesmo no restaurante japonês que a Luana tanto adora.Já estava chegando a hora de irmos para o aeroporto.

Luana On
Voltamos para casa logo em seguida pois já era 14:00 e o nosso voo era as 15:00, pegamos nossas malas e partimos para o aeroporto, quando estávamos em direção ao aeroporto me bateu um nervosismo imenso, minhas mãos tremiam, meu corpo formigava. Chegamos logo em seguida, resolvi tuitar alguma coisa bom coloquei assim :

"Estamos no aeroporto já, ansiedade matando e nervosismo ajudando haha"

Assim que enviei logo meu celular tremeu e eu fui ver era o Harry e o Louis dizendo num tweet só:

"@_LuanaFortes tirem uma foto meninas! By: Louis e Harry. "

-Bruna, Bruna ... - Chamei ela sem fazer escândalo.
-Oi, oi,oi .- Ela disse vindo em minha direção.
-Olha isso aqui . - Eu disse mostrando a ela o tweet.
- OOOOOOOOMGGGGGGGGGG, bota na câmera anda demônio o que tu está esperando tchê vaaai coloca. - Ela disse gritando praticamente.
- Calma tchê, já coloco. - Disse procurando a câmera no Iphone.

Pedi para minha mãe tirar a foto de nós duas e assim coloquei no Instagram:

"Para quem pediu a fotinho está aí hahaha, agora está na hora do embarque até mais."

E desliguei o celular pois já estavam anunciando o voo, nos despedimos de nossos familiares e tomamos rumo a Londres a cidade histórica.

Bruna On
O Louis pedindo uma foto, como assim ?? isso quer dizer algo ?? não para eu devo estar louca já, faziam horas que nós estávamos dentro daquele avião minha ansiedade era tamanha a Luana se encontrava no quinquagésimo sono e eu também resolvi tirar um soninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário