quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mini FanFic Little Things

Capítulo 1:


Luana On
Aquele barulho agonizante de manhã cedo, tocando sem parar ... eu o procurava e não encontrava, finalmente achei meu celular desliguei o despertador e voltei a dormir mas logo lembrei que tinha que ir para mais um dia de aula.
Levantei, tomei um banho arrumei minhas coisas e logo fui tomar um café e comecei a pensar já estava no final das aulas, e no inicio do ano que vem eu e a Bruna iríamos para Londres fazer a nossa faculdade isso era a única coisa que me motivava.
Chamei a Bruna para tomar café, nós já estávamos atrasadas e eu não via a hora de acabar mais um dia de tortura.

Bruna On
Acordar com a Luana me chamando não era normal, eu sempre acordava mais cedo que ela mas dessa vez eu estava num sono profundo, tive um sonho estranho com uma pessoa que eu nunca tinha visto na vida e isso não estava dentro dos meus padrões, nunca tinha acontecido isso.
Levantei-me e fui tomar meu banho, cheguei na cozinha a mesa estava pronta, a cara estava ótima a Luana comia muito isso era normal, mas ela estava diferente parecia que estava ansiosa e eu acho que estava mesmo.
Me sentei ao seu lado e comecei a me servir.

Luana On
A Bruna chegou muito surpresa na cozinha, pois eu tinha preparado tudo, isso com certeza não era o meu normal, eu faltava muitas aulas por causa do sono mas ultimamente ando tão ansiosa que não consigo nem dormir direito.
Enquanto a gente comia eu me manifestei quebrando o silêncio que havia entre nós.
- Bruna, eu estou muito ansiosa para a nossa viagem mas também estou com medo que de algo errado. – Eu disse olhando fixamente para a mesa.
- Bom, acho que isso é nervoso mesmo Lu... não se preocupa tudo vai dar certo afinal falta só dez dias para acabar as aulas e 15 para nós viajarmos. – Ela disse tentando me confortar.
- Verdade nada vai acontecer. – Falei para ela dando-lhe um sorriso.
Terminamos o café e pegamos nossas coisas e partimos para um dos últimos dias de aula.

Peguei a chave do carro e tomei partida a rumo da escola, estacionamos e fomos para mais uma aula tediosa de História com a Sra. Bete .
Passou as aulas, enquanto Bruna ia a secretaria buscar os nossos históricos eu retirava o carro do estacionamento para nós irmos ao banco pegar o dinheiro que nossos pais aviam deixado, pois precisaríamos de muitas roupas de inverno.
Ela estava me esperando na frente do portão da escola com um sorriso no rosto, eu dei uma buzinada e ela logo entrou com os papeis nas mãos.
Bruna On
Eu estava esperando por ela na frente da escola, logo avistei aquela louca de longe com seu som a todo volume, isso com certeza era normal. A Luana é uma pessoa muito alegre adora músicas e festas e com certeza não sou diferente dela.
Entrei no carro assim que ela deu sua famosa buzinada, nós estávamos a caminho do banco quando deu uma música completamente fantástica no rádio.
Luana só faltou quebrar o rádio para por mais auto mas isso era impossível estava no ultimo volume.

Luana On
A caminho do banco e logo uma música completamente maravilhosa começa a tocar no rádio as vozes dos cantores pareciam melodias de anjos, eu tentava aumentar mas não dava mais, bom queria saber quem cantava aquela música. O refrão estava na minha cabeça e a parte que ficava ecoando em meus pensamentos era What Makes You Beautiful . Logo o locutor disse o nome da banda, One Direction.
Já estávamos na frente do banco sentia alguém me cutucar com certeza era a Bru.
- LUANA, LUANA .... – Ela estava me chamando.
- Oi oiii ... – Eu disse saindo dos meus pensamentos.
- Nossa pensei que tu ia ficar vegetando aí pra sempre, nós já estamos na frente do banco tu viu? – Ela me perguntou quase rindo da minha cara.
- Sim sim, é que aquela voz me deixou alucinada. – Eu disse a ela com os olhos brilhando.
- Isso eu percebi, mas vamos agora. – Ela disse me dando um tapa no braço.
Estacionei o carro e logo estávamos sacando o dinheiro, saímos do banco e retornamos ao carro, fui direto ao Shopping.
- Shopping?? O que a gente vai fazer aqui ? – Perguntou ela sem entender nada.
- Vamos na Multisom comprar o CD daquela banda . – Eu disse explicando.
Ela rapidamente saiu do carro me puxando para a loja, aquele nome não sai da minha cabeça One Direction a melodia dos anjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário