quarta-feira, 3 de abril de 2013

FanFic My Love

1 temporada - Capitulo 20 - Quando estiver pronta ... 
Ele me fitava atentamente ... até eu quebrar o silêncio entre nós ...
eu- vamos embora ? ta tarde - olhei no relógio eram 5h , tava meio tarde msm ....
zayn- aham ...- ele me selou , e pegou minha mao , logo andando me puxando também . 
Entramos no carro , estavamos no silêncio , até o telefone de Zayn o quabrar . Ele disse algumas palavras ... e desligou ...
eu- oq houve ?
zayn- se importa de ficar um pouco na minha casa ?
eu- porque ?
zayn- minha priminha esta lá, e minha mae precisa sair urgente e nao pode leva-la ... eu tenho q cuidar dela ...
eu- am ... td bem , eu vou 
zayn- ok 
Ele voltou a olhar a rua , logo chegamos em sua casa , eu ja havia ido lá ... Ele entrou , sua mae nao estava mais lá ... a prima de zayn ... ela uma gorda , um bolotinha em forma de bebê . Queria rouba-la e sair correndo , Mt fofa ! Ela estava dormindo no (eskeci o nome de cama de bebê ) . Zayn foi até a cozinha , eu fiquei na sala a observando dormir . Logo ouço Zayn me chamar , ando até a cozinha . Nao vejo ninguem . Logo sinto algo me empurrando pra parede e me pressionando , e , nem tive tempo de respirar , ele me beijou . Abro os olhos é zayn , q estava de olhos feichados .
Logo eu me entrego , ele me pressiona contra a parede . Logo sua maos , vao pra dentro de minha blusa , ele tenta arranca-la . Mais eu nao estou pronta ainda ... 
eu- am zayn ?
zayn- oq ?- disse parando o beijo e me olhando preocupado...
eu- eu ..... desculpa- disse saindo de seus braços ...
zayn- pelo q ?- disse se virando e me olhando aflita ...
eu- eu .... eu nao ....... nao toh pronta
zayn- ah ..... desculpa eu nao queri....
eu- nao, eu quero... mais ninguem nunca tentou , eu ainda nao .... nao toh pronta
zayn- é virgem ? -disse sorrindo 
eu- engraçadinho vc - disse mostrando a lingua ...
zayn - nao se preocupe ... eu na vou te machucar .... 
eu- eu sei que nao mais...
zayn- calma , eu nao vou tentar nada , qnd tiver pronta me avise ... eu nao mais pressionar vc ... desculpa ....
eu- zayn - disse olhando pra baixo ....
zayn- fala ....
eu- eu .... eu ...... eu aviso sim ...- ele sorriu de canto ....
zayn- a ultima coisa que eu quero nesse mundo é te machucar fazendo isso ....
eu- nao vai me machucar .... eu confio em vc
zayn- que bom... 1 passo , confiança
eu- haha .... é bom ?- disse constrangida
zayn- oq ? 
eu- am ...... - disse sorrindo 
zayn- nao quero falar disso - disse se virando de costas ...
eu- porque- disse andando até ele ...
zayn- eu nao quero pensar em ninguem em relaçao a isso ....
eu- com quem foi ? - disse seria- ele me olhou , e deu um suspiro como tipo " ah desisto , vou contar a ela " 
zayn- com a perrie- ele disse me olhando atento ...
eu- desculpa eu nao sabia
zayn- eu tenho que pedir desculpa ... nao devia ta falando da perrie em relaçao a isso ...
eu- nao tem problema
zayn- Quando estiver pronta ... - eu assenti com a cabeça e o abraçei 
Ficamos abraçados um tempo ... até meu telefone interronper tudo .
Olhei o visor, era minha mae ... atendi entediata 
                                      *Ligaçao on *
eu- alô ?
mae- filha ?
eu- oi mae ..
mae- onde vc ta ?
eu- na casa do zayn
mae- 15 minutos 
eu- porque ?
mae- porq....
eu- o zayn so pode me levar qnd a mae dele chegar ....
mae- ué porque ?
eu- pq ele ta ciudando da prima dele ... e nao dá agr ...
mae- vem sozinha ué ....
eu- nao - desliguei na cara dela 
                                *ligaçao off*
Zayn - tem que ir ?
eu- nao ...
zayn- ma....
eu- eu so vou quando vc puder me levar .... se vc puder
zayn- msm se nao pudesse eu levaria voce em qualquer lugar
Ele era tao ciudadoso , e atencioso comigo , ele dá um jeito, de dar toda atençao pra mim , mais sem ignorar os outros em sua volta . 
é incrivel isso nele .
Logo vejo a porta se abrir e uma mulher entrar 
xxx- Oi zayn .... quem é essa ?
eu- sou S/n , 
zayn- minha namorada
xxx- aquela que vc disse ?- disse olhando zayn , ele assentiu com a cabeça 
xxx- prazer , Trisha ! - disse estendendo a mao para que eu apertasse
Continua ...
---------------------------------------------------------------
Nao deu pra postar ontem , tava sem imaginaçao , toh sem imaginaçao pra More Than This tambem ... Muito menos I Found Ypi 
Nao vou postar mais nada . 
Bjs ,
Comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário