sábado, 13 de abril de 2013

FanFic My Love

1 Temporada - Capitulo 23

Entrei em casa . Minha mãe tava na cozinha .
Subi , me troquei , e deitei, fitei o teto por um tempo , até eu ser assustada pelo meu celular .
Era Louis . Atendi :
Eu- oi louis !
Louis- eae s/n !
Eu- oque foi ?
Louis- a Eleanor disse q tu ia perder a virgindade hoje !eae ? como foi ?
Eu- aff lou , é mentira ,eu não fiz nada , e não foi nada
Louis- ok , mais ela me disse toda animadinha
Eu- não foi nada não – disse rindo
Louis- ok ... zayn né ?
Eu- oque tem o zayn ?
Louis- se fosse hoje , seria com o zayn não ? afinal vc ta saindo com ele !
Eu- sim , seria com ele , mais não foi , e eu não toh saindo com ele , eu toh namorando com ele
Louis- ui , minha bebê cresceu
Eu- ah é ? hahahahaha
Louis- sim sim hahahah
Eu- bom , na verdade, eu sou do zayn
Louis- ah ahahahaahaha , no sonho dele ?
Eu- hehe , ele disse a mesma coisa , quando eu disse que era de vocês
Louis- não , já sou obrigado a te dividir com Eleanor , já me faltava entrar um árabe ai no meio haha
Eu- o zayn é árabe ?
Louis- tem descendência
Eu- uuu , namoro um árabe hihi
Louis- ui chique hihihihi
Eu- haha
Ouvi uma voz no fundo da ligação , parecia Eleanor ...
Eu- quem é louis ?
Lou- Eleanor
Eu- porque ela ta gritando tanto ?
Louis- pq ela acha q vc perdeu a virgindade
Eu- deixa eu falar com ela ?
Louis- sim, perae
Ouvi mais uns gritinhos , e logo ouvi Eleanor
Eleanor- hey , como foi colchi ?
Eu- não foi nada Eleanor , eu não transei com ninguém
Eleanor- oxi , e o zayn ?
Eu- não houve nada
Eleanor- ah , tava tao feliz por vc
Eu- ain els , sabe q eu não vou te ligar na hora que tiver acontecendo né ?
Eleanor- é logico que sei colchi
Eu- mais nem sei se vou contar por tel
Eleanor- me conta na escola então
Eu- tá , beijos tenho que desligar
Eleanor- ESPERA! O lou quer te dar tchau
Eu- passa pra ele ?
Eleanor- tá perae
Ouvi uns “ah “ e ouço louis .
Louis-tchau bebê
Eu- tchau bobear
Louis- bjs
Eu- bjs
Desliguei , deitei e feichei os olhos . Passou uns 3 mins , e logo adormeço em pensamentos .
Continua 
----------------------------------------------------------------
Bom , nao vai ter nenhum hot nessa temporada , mais a fanfic vai ser beeeem grande , muito grande msm , é capaz de outras fanfics começarem e essa ainda estiver aqui mais vai ser bem legal , prometo , bom eu vou preparar uns caps adiante das fanfics  , bjbjbjbjbjbjbjbjbbjbjbjbjbj gente 
comenteeeem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário