Luana On
Fui acordada pela aeromoça dizendo que nós já havíamos aterrissado em Londres, olhei pela janela aquela paisagem era divina mesmo sendo do aeroporto, liguei rapidamente o celular e tuitei :
"Enfim chegamos em Londres, não sabemos nada daqui isso com certeza vai ser um grande probleminha, estamos aceitando guias haha."
Logo coloquei o celular na bolsa e chamei a Bruna.
- Bruna... Brunaa acorda, a gente ta em Londres. - Assim que terminei de falar Bruna deu um pulo no banco.
- Vamos descer o retardada, porque tu não me chamou antes...- Ela disse me puxando pelo corredor do aeroporto.
Assim que a gente desceu por aquela escada e nós podemos respirar aquele ar puro e britânico nós simplesmente quase piramos, fomos pegar nossas malas quando de repente senti o meu telefone vibrar, não liguei pensei daqui a pouco eu vejo vou pegar primeiro as malas.
Assim que nós estávamos saindo por aquele corredor e tinha várias pessoas lá, mas mais do que o normal parecia que havia alguma celebridade. Passamos por algumas pessoas quando deixei cair minha bolsa no chão e fiquei completamente pasma, sim ele na minha frente com uma plaquinha escrita "Sejam bem vindas minhas Directioner's", cara como assim eu não conseguia nem respirar direito, quando ele deu aquele sorriso lindo e enorme eu não aguentei fui correndo para seus braços e ali me confortei, deixei cair algumas lágrimas pois era muita emoção eu havia esquecido da Bruna só queria saber dele Harry Styles, assim que me separei daquele abraço de urso olhei em seus olhos e disse:
- Muito obrigada, por ter vindo. - Eu disse olhando fixamente para ele sem quase conseguir falar em Inglês.
- De nada, vocês merecem, minha linda. - Ele disse limpando minhas lágrimas e me envolvendo novamente em seus braços.
- Harry, cadê a Bruna? - Perguntei meia preocupada.
- Olhe para trás .- Ela estava abraça no Niall e a reação dela era estranha, mas ao mesmo tempo emocionante.
- Que lindos, pena que ela... - Eu disse para o Harry olhando os dois juntos mas não terminei a frase.
- Pena que ela... ?? - Perguntou o Harry curioso.
- Ela ama o Louis. - Eu disse ficando cabisbaixa.
- Sério?? - Perguntou o Harry levantando meu rosto com uma cara de triste.
- Sim ... mas ela vai superar assim espero. - Eu disse dando um leve sorriso e deixando ele despreocupado.
Nós fomos até eles e eu dei um super abraço de urso no Niall, ele era tão fofo o sotaque dele era mais ainda, aquelas bochechas, aquele cabelinha loiro, era um mais perfeito que o outro. Eu estava me sentindo em casa.
Bruna On
Quando nós estávamos passando pelas pessoas só vejo a Luana deixar cair suas coisas e olhando para frente com seus olhos cheios de lágrimas aquilo foi lindo lá estava ele com uma plaquinha esperando por nós, ela saiu correndo assim que ele abriu o sorriso e os dois se confortaram num lindo abraço. Eu pensei ok né e eu sozinha, mas de repente senti umas mãos em minhas costas e rapidamente me virei era o Niall, não sei o que eu senti mas foi a melhor coisa que eu puderá sentir em toda minha vida, meu coração acelerou, minhas mãos formigaram e ele me puxou para seus braços, foi um dos melhores abraços da minha vida.
Harry On
Quando vi ela parecia que eu tinha visto a perfeição, a mulher mais linda do mundo, não aguentei e abri o sorriso e logo ela veio correndo para meus braços, aquilo realmente foi maravilhoso, seu cheiro era o melhor que eu puderá sentir em toda minha vida, aqueles olhos lindos e aquele cabelo loiro enrolado a deixava mais perfeita ainda. Eu estava chegando a uma conclusão mas não sabia se era real, pelo menos não agora.
Niall On
Eu estava muito nervoso não sabia como chegar nela, assim que eu senti que ela estava triste por ninguém de vindo ver ela encostei minhas mãos em suas costas. Assim que ela virou com aquele rostinho de princesa surpreendida eu a puxei para um abraço.
Luana On
Muito obrigada por terem vindo..
- Como vocês sabiam que a gente iria chegar a essa hora? - Eu perguntei sem entender.
- A gente pediu os horários dos voos do Brasil para cá, e você tuitou que já tinha chegado. - Ele disse explicando.
- Ata. - Eu disse dando um sorrisinho.
- Ok, vamos fazer o que agora? - Perguntou Niall.
- Como assim? - Bruna perguntou sem entender.
- Vocês acham que a gente iria deixar vocês passarem seu primeiro e curto dia sozinhas em Londres? haha. - Ele disse fazendo umas caretas e rindo no final .
- Kkkk, ok vamos comer então porfavor. - Eu disse fazendo uma cara de fome.
- OBAA, vamos tão esperando o que . - Saiu o Niall levando as malas de Bruna, todo animado para comer.
Luana On
Estávamos colocando as malas no porta-malas do Harry, a minha felicidade era imensa eu não conseguia olhar para o Harry sem abrir um sorriso era incrível o poder que ele tem sobre mim. O Niall estava realmente estranho é mais do que o normal, ele parecia que só via a Bruna ali.
- Vai na frente comigo? - Perguntou o Harry para mim.
- Mas e o Niall? - Eu disse apontando pra ele.
- Ele vai atras com a Bruna, pode ser? - Ele disse quase implorando.
- Ta bom, pode sim. - Eu disse dando um sorriso e saindo em direção a porta.
Eu vim no caminho todo pensando no que havia acontecido nesse último mês tudo tinha mudado e do nada, confesso que foi uma mudança boa mas tão repentina que nem parece verdade ainda, um mês atras eu era uma guria desconhecida, era só mais uma pessoa no mundo sem qualquer importância, e hoje estou aqui em Londres com o Harry Styles e Niall Horan. Literalmente parecia um sonho no qual eu poderia acordar a qualquer momento e isso era o meu maior medo.
-Luana, LUANA. - Disse o Harry me acordando dos meus pensamentos.
- Oi, desculpa.- Falei para ele cabisbaixa.
- O que houve? - Ele perguntou me olhando de uma forma sem entender.
-Você não está gostando? - Ele insistiu pois eu não havia respondido.
- Não é isso, é que foi tudo tão repentino que parece um sonho que a qualquer momento eu possa acordar e é disso que eu tenho mais medo. - Eu disse olhando para minhas mãos deixando uma lágrima cair.
- Heeeey, para com isso não é um sonho não, estamos nós quatro aqui se divertindo,não quero tristeza o princesa do cabelo cor de ouro. - Disse o Niall me abraçando por traz do banco.
Olhei para o Harry, ele estava fixado olhando para o caminho não falou absolutamente nada, não sabia o porque disso.
-É Luana para de falar isso olha como é verdade. - Ela disse me dando um beliscão.
- Aiiii para tchê, não precisa me machucar ta, agora sim eu vi que não é um sonho.- Eu falei pedindo para ela para pois estava doendo muito, literalmente aquilo não era um sonho.
Lhe olhei mais uma vez e ele estava lá em seus pensamentos.
Harry On
Não sei porque não gostei de ver a Luana daquele jeito, vou tentar mostrar para ela que isso não é um sonho, que eu estou ou melhor que nós estamos com elas. Adorava ver ela sorriso, ela brigando com a Bruna foi muito engraçado, mas eu não tinha intendido uma palavra que elas falaram e também não conseguia pronunciar direito.
- O que é TC...H.. Ê? - Eu perguntei tentando pronunciar a palavra.
Houve aquela explosão de risadas no carro pela forma que eu pronunciei a palavra.
-TCHÊ ! É uma palavra do nosso Estado, a gente fala muito isso vão se acostumando, isso é mania de gaúcho. - A Bruna disse explicando e rindo.
-Tchê, tchê, tchê. - O Niall repetia.
Niall On
Com certeza vamos ter muito tempo para aprender novas coisas com elas, afinal o Brasil é aonde estão os nossos melhores fãs. Eu estava morrendo de fome não via a hora de chegar no restaurante, pelo caminho nós estávamos indo para o Nando's, mas elas nem sabem haha.
Bruna On
- Aonde a gente está indo ? - Eu perguntei pois não fazia a minima ideia.
- Surpresa baby. - Respondeu o Niall passando a mão pelo meu rosto.
Quando ele passou suas mãos em meu rosto eu corei e senti minhas orelhas queimarem, fiquei com muita vergonha ele era tão lindo parecia um bonequinho, sim não posso descartar a semelhança dele com a Luana os dois eram tão parecidos que parecia a versão mulher dele mesmo.
Luana On
Demorou um pouco para nós chegarmos, mas logo avistei aquele enorme estabelecimento com aquela enorme placa escrito "NANDO'S". Meus olhos brilharam ao ver aquele lugar, eu estava com muita fome e sim realmente tinha ouvido falar muito bem desse restaurante, mas também parecia ser muito caro.
-Gostou princesa ? - Perguntou o Harry para mim dando um daqueles sorrisos meigo dele.
- Se eu gostei? Não, eu amei. - Eu disse dando um beijo na sua bochecha.
- Que susto, pensei que tu ia falar que não tinha gostado.- Ele disse pegando minha mão.
-Ta gente chega de amor, to com fome vamos. - Disse o Niall já do lado de fora do carro.
- É vamos. - Disse Bruna também do lado de fora do carro.
Assim que entramos naquele enorme estabelecimento os guris foram tratos perfeitamente bem, eles já o conheciam e já tinham sua mesa reservada.Aquilo realmente era incrível, todo mundo olhava para gente com uma cara de surpresa, pois nunca tinham visto a gente em algum lugar famoso com eles. Sim era assustador os olhares.
Fizemos nossos pedidos e conversamos muito, rimos, brincamos e fizemos até guerra de comida, mas o Niall quase começou a gritar no restaurante para não pegarmos a comida dele, eu não conseguia parar de rir pois parecia que ele ia chorar.
O tempo passou e nós já estávamos satisfeitos e estava tarde, então resolvemos ir embora.
- Aonde é o apartamento de vocês? - Perguntou o Harry para poder nos deixar lá.
- Ta aqui o endereço.- Eu disse entregando um pedaço de papel dobrado com o endereço.
- Vocês moram perto do meu apartamento e do Louis. - Ele disse abrindo um sorriso quase do tamanho de seu rosto.
- Nossa que show. - Eu disse, meio que preocupada com Bruna pelo fato de ser perto da casa do Louis.
Eu olhei para traz e pude notar que ela havia ficado cabisbaixa quando o Harry disse aquilo, sim com certeza não era fácil indi gerir tudo aquilo.
Luana On
Logo estávamos na entrada do condomínio, os guris se ofereceram para levar as malas bom a gente nem sabia o que esperar pois nunca tínhamos visto o ap. Passamos pela portaria e o porteiro nos falou como tudo funcionava e tals, quando ele me entregou a chave.... logo ouvi a voz de Bruna.
- Eu quero uma cópia! - Ela disse dando uma risada.
- Não capaz eu pensei que tu ia morar com o Niall. - Eu disse sarcasticamente.
Os guris se olharam e começaram a rir, mas logo foi interrompido por Niall.
- Ué se ela quiser.- Ele disse levantando uma das sobrancelhas e dando uma risada safada.
- Ok, Niall deu né.- Disse o Harry quebrando o clima.
Depois dessa conversa constrangedora nós fomos para o ap., assim que paramos na frente da porta os guris disseram ..
- PÉ DIREITO PRIMEIRO. - Eles falaram em coro.
Eu e a Bruna olhamos para trás e piscamos para eles, abrimos o ap. e tivemos uma surpresa enorme, era lindo todo modulado parecia uma casinha de princesa, os detalhes, o espaço, as cores... tudo. Nossos olhos brilharam e rapidamente se abraçamos e convidamos os guris para entrarem, sim eles estavam do lado de fora ainda. O apartamento ficava no ultimo andar que seria o sexto e sétimo pois era duplex, e era o maior do condomínio inteiro e mais luxuoso, não é atoa o dinheirão que nossos pais gastaram uma fortuna nele.
- UAAAAAAAAU, que meigo meninas. - Disse o Niall observando cada detalhe assim como o Harry estava.
- Muitooo lindo mesmo gurias. - O Harry disse concordando com o Niall.
Realmente era divino nós quatro estávamos encantados, fui ver o meu quarto ele era lindo, ouvi uns passos vindo da escada para o meu quarto, meu coração acelerou mais do que já estava, será que era ele vindo aqui?? Ouvi umas batidas na porta e logo aquela voz rouca dizendo...
- Posso entrar?? - Ele disse mostrando a mala.
- Claro claro, me da isso aqui guri não precisa carregar minhas coisas. - Eu disse tirando as malas das mãos dele e agradecendo.
- Precisa sim. - Ele disse fazendo uma cara de brabo.
- Não precisa não. - Eu disse dando de ombros.
- Aé?? - Ele disse me pegando pela cintura e me atirando na cama.
- HARRRRRRRRRRRY, PARAAAA POR FAVOR. - Eu implorava pois ele estava fazendo cosquinha em mim.
-Nossa mas já Harry?? - Disse o Niall na porta se matando de rir com a Bruna.
- Cala a boca Niallll. - Ele respondeu voando em cima do Niall.
Os dois haviam caído no show e literalmente estavam fazendo cosquinhas um no outro, a risada do Niall era demais eu não conseguia nem respirar direito de tanto que eu ria daquela cena, resolvi tirar uma foto e colocar no Instagram.
"Olha quem estão estreando o nosso novo apartamento, sessão cosquinha graças ao @Harry_Styles coitado do @NiallOfficial ".
Coloquei isso na legenda da foto, em questão de segundos já havia milhões de curtidas e comentários, quando olhei novamente para eles a Bruna já estava também no chão mas notei que o Harry não estava ali, quando me virei pra trás levei um susto era ele e sim me jogou na cama novamente e começou a tortura. Quando não aguentávamos mais nós quatro se jogamos na cama e ficamos conversando e rindo.
- Olhem a foto que eu coloquei no Instagram. - Eu disse dando um risinho meio que dizendo não me matem.
- AHHHHHHH, não acredito nisso que vergonha, mas ficou ficou show a foto muito engraçada mesmo vou curtir e colocar no meu Twitter. - O Harry disse.
- Gostei gostei, olha as fãs estão pirando haha, também vou colocar no meu Twitter. - Ele disse mostrando os comentários.
Ficamos conversando mais um tempo e logo o telefone do Harry tocou.
- Precisamos ir Niall. - Ele disse com uma cara triste.
- Porque? Não quero. - O Niall perguntou fazendo manha.
- A gente tem uma entrevista amanhã cedo, se não tivesse a gente ficava é claro se as meninas deixassem. - Ele disse se levantando.
- Ok. - Disse o Niall.
Nós eu e Bruna também levantamos e fomos levar eles até a portaria.
-Tchau Nini. - Eu disse dando um abraço nele.
- Tchau Lulu haha, toma aqui meu número. - Ele disse dando um papel pra mim e me abraçando.
- Tchau Nialler. - A Bruna disse dando um super abraço nele o fazendo corar.
- Tchau princesa. - Ele disse retornando o abraço com mais força.
- Tchau cupcake. - Eu disse dando uma risadinha e logo em seguida dando uma abraço nele.
- Tchau cachinhos dourados. - Ele disse me dando um abraço e logo em seguida um beijo em meu rosto me fazendo corar.
Depois dessa despedida previa o Harry foi levar o Niall na casa dele e depois ir para a sua.
Bruna On
Literalmente hoje foi maravilhoso, o Niall é muito perfeito, mas tem um problema o Louis ele mora perto daqui eu vou poder ver ele a qualquer momento e ainda mais com a Eleanor, isso realmente está me incomodando. Porque eu não fui me apaixonar por esse príncipe de olhos azuis ? Bom mas agora é hora de curtir o momento e esquecer do que me faz mal.
Assim que voltamos para dentro do apartamento eu e a Luana surtamos começamos a pular e gritar, a nossa felicidade era imensa, depois desse ataque histérico nós fomos ajeitar as coisas, uma coisa que a Luana quase surtou quando viu foi a geladeira vazia, pois ela comia de meia em meia hora. Sim acreditem ela chamou uma pizza e era quase meia noite e ela já havia jantado mas era pra madrugada. Depois de algumas horas, nós fomos tomar banho cada uma em seu quarto claro e acabamos adormecendo.
Niall On
Nossa aqueles meninas são muito legais, amei conhecer elas parecem muito gente boa.... bom a Bruna sem explicações ela é perfeita literalmente uma princesa.
- O que foi aquilo no quarto com a Luana hein Harry? - Eu perguntei para ele enquanto o tirava dos seus pensamentos.
- Ãn, não foi nada apenas estávamos fazendo cosquinha um no outro. - Ele disse ficando corado.
- Você está sendo uma atração por ela não é? - Eu perguntei levantando uma das sobrancelhas e o cutucando.
- E você pela Bruna ? É sim eu estou e admite você está também pois está visível em seu rosto Sr. Horan. - Ele disse dando um tapinha em minha testa e voltando a olhar para frente pois ele estava dirigindo.
- Sim estou, e agora como faz? - Eu disse perguntando a ele.
- O tempo é solução para tudo. - Ele disse olhando para frente.
Assim seguimos o caminho, logo em seguida ele me deixou em minha casa e foi para sua, pois daqui algumas horas tínhamos uma entrevista para dar.
Harry On
Quando o Niall me perguntou aquilo não pude deixar de afirmar que eu estava sentindo algo pela Luana, mas também tive vontade de contar a ele que a Bruna ama o Louis mas não quis me meter nisso se ela quiser ela que conte para ele, não gosto de me meter no relacionamento dos outros. Só quero saber da minha princesa dos cachos dourados, MINHA ? Harry o que vocês está falando ela nem sabe que você sente uma atração forte por ela e recém é o primeiro dia delas aqui em Londres, isso tem tempo para acontecer.
Logo estava em casa, tomei uma ducha e adormeci no sofá mesmo vendo Tv.
Luana On
Acordei várias vezes nessa madrugada, digamos que a minha primeira noite em Londres não havia sido a melhor pois não conseguia dormir direito, fiquei alucinada nos meus pensamentos e em tudo que havia acontecido ontem....
Eu não para de pensar o quando eu estava me apegando nele, sim o Harry... ele me demonstra ser uma pessoa humilde, sensível mas tenho medo que eu seja só mais uma na lista dele, vou tentar esquecer esse sentimento por ele, ou melhor preciso. Será que eu posso estar enganada???
-Luana o que tu ta pensando tu nem sabe se ele sente algo por ti também... aaaaaah estou ficando louca já.- Eu disse pra mim mesma dando uma sacudida na cabeça.
Me levantei e fui tomar meu banho pois hoje deveríamos ir na faculdade ver quando começa nossas aulas.
Bruna On
Acordar e lembrar que estamos em Londres é maravilhoso, realmente hoje será o nosso primeiro dia aqui se até agora tudo foi perfeito imagina o resto dos meses. Hoje teremos que ir na faculdade então acho melhor acordar a Luana aquela preguiçosa.
- Luana?? - Eu disse batendo na porta e entrando.
A cama estava vazia e então fui perto da porta do banheiro para ver se ela se encontrava ali, assim que cheguei perto consegui escutar ela cantarolando "More Than This", era realmente lindo ouvir ela cantando pois sua voz era perfeita, mas ela não achava isso.
Resolvi fazer o café enquanto ela tomava banho, mas logo lembrei que nós não tínhamos nada para comer, então resolvi tomar um banho e esperar ela se arrumar para nós fazermos as compras.
Luana On
Assim que sai do banho percebi que alguém tinha entrado no meu quarto pois a porta estava meia aberta, fui no quarto de Bruna para ver se era ela mesmo e sim era, entrei no quarto como de costume levei um susto porque ela sempre toma banho de porta aberta e esquece de chegar a do quarto, mas ela não me viu voltei ao meu quarto e me arrumei.
Sentei na cama e peguei meu celular assim que destravei ele vi que havia uma mensagem nova.... adivinhem.... sim era do Harry.
"Bom dia princesa dos cachos dourados, dormiu bem? By: HS"
Logo que li aquela mensagem abri um sorriso maior que meu rosto e me atirei na cama dando uma gargalhadas pelo meu estado e logo a Bruna entrou no quarto.
- O que aconteceu mocinha pra ti estar desse jeito?? - Ela disse dando uma risada e se sentando na cama.
- O Harry me mandou uma mensagem de bom diaaaaa!!!- Eu respondi me atirando novamente na cama e colocando o travesseiro no rosto.
- Aíii meu Deus quanto amor tchê. - Ela disse com uma voz bem fininha e fazendo gestos engraçados.
-Vamos no mercado? - Eu perguntei interrompendo aquele assunto constrangedor.
-Sim vamos, eu vim pra isso aqui mas daí vi tu daquele estado e não resisti tive que perguntar. - Ela disse rindo.
Peguei minha bolsa e o cartão, fui chamar ela, peguei as chaves e destranquei a fechadura dei um grito para a Bruna vim duma vez assim que abri a porta levei um susto tremendo o Harry estava ali com a cara mais lavada do mundo com a mão pra cima como de quem ia bater.
-Oii . - Eu disse assustada.
-Oiii. - Disse ele colocando a mão na cabeça e coçando.
- Dormiu bem? - Eu perguntei.
- Sim, e você? - Ele disse sem saber como reagir.
- Nem, mas me conta o que tu está fazendo aqui a essa hora da manhã? - Eu perguntei me escorando na porta.
- Bom já que vocês recém se mudaram então pensei em convidar vocês para tomar café lá em casa. - Ele disse tentando se explicar.
- Mas...- Eu estava falando quando fui interrompida por bruna puxando a porta e dando um abraço no Harry.
- Mas a Bruna não pode.- Eu terminei.
-O que eu não posso. - Ela perguntou.
- Ir na casa do Harry. - Eu disse lhe encarando.
- Mas porque não?.- Ela falou sem se lembrar do Louis.
- Por causa do Louis, Bruna não quero te ver sofrer. - Eu disse com uma cara séria.
- Nada vê tchê, algum dia eu vou ver ele e vou ter que enfrentar isso. Nós vamos sim Harry, aonde é? - Ela disse e logo perguntou o endereço para ele.
- Venham eu levo vocês estou de carro. - Ele disse.
Tranquei a porta e fomos até a frente do condomínio aonde o carro do Harry estava estacionado.
Harry On
Foi muito estranho na hora que eu fui bater na porta da casa das gurias a porta se abre e eu vejo a Luana, linda arrumada, com aqueles olhos azuis e o cabelo preso num coque meio desfeito ela estava simplesmente perfeita.Não tinha me lembrado de Bruna e o Louis mas ainda bem que ela aceitou ir sem problemas, afim não ia ter muitos pois a Eleanor não estava lá.
Luana On
Ok acordar e ver o rosto do Harry de manhã cedo simplesmente é maravilhoso, mas estou preocupada com a Bruna não quero ver ela sofrer.
Bruna On
Doeu falar que sim, mas né algum dia eu vou ter que ver ele e encarar isso de alguma maneira, só espero que a Eleanor não esteja lá de cara, pois vai ser muito mais difícil controlar o choro.
Nós estávamos quase chegando na casa dele, a cada milimetro que o carro andava meu coração batia mais rápido, parecia que eu ia ter um infarte.
Luana On
Assim que o Harry parou o carro eu fiquei branca e não como não demonstrar isso, mas eles não falaram nada. O Harry desceu primeiro.
- Bruna qualquer coisa me fala por favor. - Eu disse rapidamente dentro do carro e abri a porta.
Ela não disse nada apenas balançou a cabeça, nós fomos para o elevador o apartamento era o ultimo.Dentro daquele elevador ninguém falou uma palavra, um aí o clima estava super tenso.Assim que a porta se abriu eu e o Harry passamos e a Bruna ficou paralisada.
-Você está bem Bruna? - Perguntou o Harry.
Ela não dizia nada só respondeu balançando a cabeça na forma que ele estendessem que sim, depois disso ela saiu do elevador e logo estávamos na frente da porta. Enquanto o Harry procurava a chave no seu bolso eu estava praticamente que rezando para que a Eleanor não estivesse lá.
- Acheei.. - Ele disse mostrando a chave e rapidamente colocando-a na fechadura.
No instante que aquela porta abriu eu pensei que a Bruna iria desmaiar ela estava branca igual papel, mas assim que o Harry entrou ela entrou logo atrás e eu fui meio que segurando ela pelas costas. Entramos era uma sala enorme um belo apartamento, a bagunça era imensa.
- Meninas não reparem na bagunça... - Ele disse apontando com um sorriso no rosto.
- Ok. - Eu e a Bruna falamos em coro.
Assim que passamos pela porta da cozinha, o Louis estava cozinhando ou tentando.
- OOOOOOOOOOOOI .- Ele disse largando a panqueca e vindo nós abraçar.
- Oiiiiiii Louis !- Nós falamos em coro enquanto ele abraçava nós duas.
- Você deve ser a Bruna, a menina linda dos cabelos negros e longos. - Ele disse apontando pra ela e a dando um abraço de urso.
- Sim sim sou eu mesmo. - Ela disse retribuindo o abraço e quase deixando um lágrima escorrer.
- E você deve ser a Luana a menina perfeição do Har....- Ele tentou terminar a frase mas o Harry colocou a mão na boca dele e falou pra ele calar a boca.
- Desculpa Lu o Louis fica viajando. - Ele disse corado e sem jeito.
- Mas isso é verdade Luana. - O Louis conseguiu falar se soltando do Harry.
Sim nós explodimos em risadas pelo jeito que o Louis estava ele havia se abaixado e a calça dele caiu e ele estava usando uma cueca e na bunda tinha a assinatura do Harry, aquilo foi demais.
A Bruna estava quase rolando no chão, sentimos um cheiro de queimado e lembramos da panqueca o Louis foi correndo apagar o fogo só de cueca... a cena foi inédita, corri para tirar uma foto. Coloquei rapidamente no instagram...
"@Louis_Tomlinson acho melhor tu comprar um cinto amigo, bela cueca HAHAHAHAHA"
- Louis vai lá colocar uma calça mais apertada ou um cinto e deixa que eu faço as panquecas, gurias se vocês querem olhar tv só ligar ali. - o Harry disse limpando a sujeira que o Louis havia deixado.
- Posso conhecer a casa? - Disse a Bruna.
- Sim sim!- o Louis respondeu pegando na mão dela e a puxando pra fora da cozinha.
Eu e o Harry se olhamos e fizemos em coro -HUMMMM.
E começamos a rir muito.
Assim que eu entrei por aquela porta e vi ele cozinhando, minhas pernas ficaram fracas, meu coração parecia uma bomba relógio, meu corpo havia ficado tão quente a ponto de me fazer corar... sim eu estava diante do Louis Tomlinson, o amor da minha vida.
Eu fiquei com vergonha por ele quando a sua calça caiu, e é claro aquela foi uma das cenas mais maravilhosas do mundo.
Quando ele disse que ia me mostrar o apartamento não pude me conter abri um dos maiores sorrisos que eu já havia dado.
Nós estávamos subindo as escadas por era de dois andar assim como o nosso meu e o da Luana, porém o deles era mais chique, eu estava reparando em cada detalhe daquele grande quadrado. Tudo era perfeito os detalhes, muito sofisticados, com aquele designer atualizado, mas também não tive como não reparar na bagunça pois era imensa.
- Eaí o que está achando Bru? - O Louis quebrou o silêncio me perguntando.
- Muito bonito o apartamento de vocês, só essa bagunça aí né até parece eu e a Luana hahaha. Não vai colocar uma calça hein? - Eu disse ironicamente.
- Ahh vocês também são bagunceiras... vou vou . - Ele disse rindo e abrindo a porta do seu quarto.
Sim era perfeito, super bagunçado mas tirando isso era demais, muito legal mesmo o Louis estava procurando uma calça em um pilha enorme de roupa que havia no chão, ele estava sentado procurando quando eu escorreguei numa bolinhas que haviam lá e cai por cima dele, nós ficamos nós olhando um no olho do outro, quando senti meu rosto corar, meu olhos brilhavam, a bomba relógio do meu coração parecia que ia explodir a qualquer instante.
-Desculpa!! - Eu disse quase sem conseguir falar.
Ele não disse nada apenas encarava meus olhos, não aguentei aproximei mais meu rosto do dele ao ponto de nossas respirações se tornarem uma só e enfim toquei nós lábios dele com o meu e assim começamos um beijo, eu estava nervosa,mas logo ele me virou e eu estava deitada no chão e ele por cima de mim ele colocou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, sim aquilo realmente era um beijo com vontade, sem presa, sem medo, com carinho, deixando qualquer sentimento ser transmitido.
- BRUUUUUNA, LOOOOOOOOOOUIS cadê vocês? - A Luana gritava subindo as escadas atras de nós.
Quando nós ouvimos isso o nosso beijo foi interrompido, e cada um se atiro pra um lado eu me sentei na cama e Louis colocou a primeira calça que havia visto, logo em seguida a Luana apareceu na porta.
- Aíi estão vocês, o que estavam fazendo seus safados hein ?- Ela perguntou apontando pra calça do Louis que estava virada.
- Na..a.da ué o Louis que é burro e colocou a calça virada. - Eu disse.
- Aham sei, vamos descer o café está pronto. - Ela disse saindo da porta.
Logo em seguida eu e o Louis nós olhamos e começamos a rir demais, ele desvirou a calça e nós descemos para tomar café.
Louis On
Nossa não sei o que aconteceu comigo quando eu vi aquele olhos brilhando olhando pros meus, nossos corpos colados, eu sentindo o coração dela disparado não tive outra reação a não ser de beija-lá, ela é incrível, mas logo me bateu a culpa e a Eleanor? Será que devo contar o que aconteceu ?? Milhões de coisas passaram na minha mente.
Vou conversar com o Harry depois.Entramos na cozinha a mesa que o Harry e a Luana haviam preparado estava divina se o Niall olhasse aquilo ele morria de tanto comer.
O café foi tranquilo conversamos e logo em seguida as gurias foram para a faculdade levar os papéis e pegar os horários.
E nós tínhamos a entrevista logo mais.
Luana On
Estávamos completamente perdidas, não sabíamos qual ônibus tínhamos que pegar para chegar até a faculdade com de repente os guris Harry e Louis passaram por nós.
- Querem uma carona meninas? - Falou o Harry dando uma piscadinha.
- Não vai atr..... - Eu tentei terminar a frase mas fui interrompida.
- Claro que aceitamos guris. - A Bruna logo disse.
Eles nós deixaram na frente da escola, sim todo mundo ficou olhando pra gente umas gurias surtando e outra com um olhar fatal, tipo "Filhas da Put* e tals.
Nos despedimos dos guris e fomos para a secretária pegar os horários e falar com o diretor sobre algumas coisas, pois era meio complicado, ele queria saber o nível do nosso inglês....
Saímos de lá e pegamos um táxi, descemos no super mercado que tinha próximo do nosso condomínio e fomos fazer as compras da casa. Assim que entramos no super mercado havia uma pratilheira com revistas e tinha uma foto nossa com os guris, fui correndo pegar a revista para ler. Na capa dizia :
" As brasileiras do One direction"
Tinha muitas fotos nossas, do aeroporto, do restaurante e deles indo levar a gente em casa. Depois estava escrito assim " São só amigas ou algo a mais ?" .
Sim aquilo realmente havia me deixado chateada.
- Bruna, olha aqui uma coisa .- Eu disse chamando ela.
-Eu - Ela disse pegando a revista da minha mão.
-E agora o que a gente faz? - Eu perguntei a ela mostrando a frase "São só amigas ou algo a mais?"
- Vamos falar com os guris depois. - Ela disse pegando a revista e colocando-a no carinho.
Recebemos alguns olhares estranhos, vimos que algumas pessoas fofocavam para outras olhando para gente, mas nada que a gente não pudesse ignorar. Continuamos nossas compras normal, compramos muita besteira como de costume e também muita coisa saudável. Assim que chegamos no caixa para pagar as compras a mulher perguntou se nós eramos namoradas dos guris, claro e obvio que a gente negou.
Pegamos um táxi mesmo sendo perto de casa do mercado, mas nós estávamos com muitas compras porque afinal a gente tinha feito as compras do mês. Chegando em casa arrumamos tudo e eu fui tomar meu belo banho.
Bruna On
Ok, a aquela revista me deixou atucanada, e também tenho que contar para a Luana o que aconteceu comigo e com o Louis, não quero esconder nada dela e isso então é muito importante pra mim. Depois que ela sair do banho vou abrir o jogo com ela.
Harry On
Foi tão bom o café da manha com as gurias e levar elas na faculdade também apesar da estéria de algumas fãs, mas acho que as fãs vão achar que a gente tem algo a mais, mas deixem que pensem porque por mim eu e a Luana poderíamos ter sim já algo a mais.
Louis On
Tenho que contar para o Harry o que aconteceu hoje comigo e com a Bruna não aguento mais guardar isso.
-Harry! - Eu disse com uma voz estranha.
- Fale Louis! - Ele respondeu, olhando para a estrada.
- Eu e a Bruna nos beijamos hoje de manhã. - Eu disse com uma cara desesperada.
O Harry parou o carro rapidamente quase fazendo os outros carros baterem em nós.
- Como assim LOUIS ? - Ele disse querendo alguma explicação.
- Ela escorregou e caiu em cima de mim e eu não resisti e nem ela e nós nos beijamos, não posso negar ela é maravilhosa, mas tem a Eleanor não sei o que fazer, não sei se eu conto, não sei o que eu faço o que tu me diz Harry? - Eu disse tentando explicar e perguntando alguma solução.
- Acho que você deve rever seus sentimentos Louis, pois o teu relacionamento com a Eleanor não é de agora e se é pra você fazer a Bruna sofrer acho melhor falar para ela que é só amizade e continuar tua vida com e Eleanor. - Ele disse me aconselhando.
Só balancei a cabeça de uma forma que ele entendesse que eu ia refletir sobre esse assunto, e voltamos ao caminho da rádio.
Louis On
A entrevista na rádio foi tranquila, sim perguntaram das brasileiras para nós a gente apenas afirmou que elas são somente nossas amigas, mas não consegui deixar de pensar naquele beijo com certeza aquilo mexeu comigo.
Vou conversar com ela hoje e explicar o que é pra ser amigos apenas, afinal ela nem gosta de mim.
- Louis, Louis....- Fui interrompido dos meus pensamentos pela voz do Niall.
- Diga Niall. - Eu disse me virando para ele.
- A Bruna é perfeita né. - Ele disse com os olhos brilhando.
- Eeeeé.. é sim. - Eu disse sem me importar.
Estranho o Niall falar desse jeito de alguma mulher, ele só falava assim da Demi eu acho que ele pode estar se apaixonando por ela, mas e agora o que eu faço falo pra ele que eu a beijei ou tento esquecer aquela cena que não sai da minha mente.
Harry On
Nossa se o Louis soubesse que a Bruna é completamente apaixonada por ele, se ele soubesse o que ela faria pra ter ele e tudo mais..., mas acho que vai ser melhor não falar afinal o Niall está muito apaixonado por ela e ele tem a Eleanor.
-Harry, vamos convidar as gurias para jantar lá em casa hoje? Assim elas já conhecem o resto dos guris. - O Louis disse dando uma ideia.
- Sim sim claro, vou ligar para a Luana e avisar. - Eu disse pegando o celular.
Chamada ~~~
H- Alô, Luana.
L- Oii Harry!
H- Querem jantar lá em casa hoje para vocês conhecerem o resto da banda?
L- Sim sim a gente aceita, vai ser um prazer.
H- Ok, passo aí para buscar vocês as 20:00 horas ok?
L- Ok.
H- Beijoos minha linda.
L- Beijinhos meu lindão.
~~~~~
- Pronto elas vão ir. - E disse desligando o celular.
- AEEEEEE. - Todos gritaram.
Bruna On
- Luana senta aqui, preciso te contar uma coisa. - Eu disse com uma cara séria, mas preocupada ao mesmo tempo.
- Diga meu bem. - Ela disse se sentando ao meu lado no sofá.
- Eu fiquei com o Louis hoje de manhã, eu cai em cima dele e eu não resisti e nem ele e nós nos beijamos. - Eu disse olhando para oamro chão sem saber o que fazer.
- Como assim?? Ta, mas o que tu está sentindo por ele ta maior ou está igual? Bruna ele tem namorada.. e a Eleanor??? Já conversou com ele sobre isso ??? - Ela disse me fazendo milhares de perguntas.
- Sim, aumentou muito e eu não sei mais o que fazer, não sei da Eleanor Luana eu nem conversei com ele ainda. - Eu disse deixando uma lágrima escorrer no meu rosto.
-Hoje a gente vai num jantar na casa deles para conhecer o resto da banda, daí tu aproveita e conversa com ele tchê. - Ela disse me dando uma dica.
- Ok, pode deixar.Obrigada mesmo viu. - Eu disse pegando na mão dela.
- Capaz, minha ''maninha'', amigas são pra isso não quero te ver sofrer por ninguém. - Ela disse me puxando para o colo dela e me dando um abraço confortante.
Luana On
Nossa ver a Bruna daquele estado era deprimente, horrível, mas fazer o que são coisas da vida.Tomara que eles se entendam hoje nesse jantar.
- Brunaaa já sei o que a gente vai fazer hahaha. - Eu disse dando uma risada e jogando ela no chão.
- Aiiii, o que sua louca? - Ela disse colocando a mão no braço que tinha batido no chão por causa da queda.
- Compras para o jantar, vamos pega sua bolsa, vamos pro shopping. - Eu disse me levantando e pegando a minha bolsa.
Ela fez o que eu pedi e nós saímos as compras.
Luana On
A tarde foi longa, compramos muitas roupas e dois vestidos divinos para o jantar, agora só faltava fazer o cabelo e esperar o Harry. Terminamos o cabelo e fomos correndo para casa se arrumar.
Bruna On
A tarde de compras com a Luana foi ótima me animou muito, e sim queria ver a casa do Louis quando ele me visse com o vestido que eu comprei. Vou ligar para o Niall e ver se é algo mais sofisticado o mais comum.
~~~~
B- Alô, Niall? !!
N- Oi, sim sim pode falar princesa!
B- Queria saber se vai se a janta vai ser mais sofisticada ou normalzinha??
N- Vai ser sofisticada, nós queremos que seja algo inesquecível.
B- Ok, obrigada nini. Beijoos.
N- Beijoos princesa.
~~~~
Depois dessa ligação fui me arrumar.
Luana On
Passou algumas horas e nós ainda estávamos nos arrumando até que o meu celular toca.
~~~~
L-Oiii
H-To indo buscar vocês.
L-Ok, pega a chave com o porteiro. Beijos
H- Beijos.~
~~~~
Eu estava atrasada como de costume,terminei de me maquiar e logo ouvi o barulho da porta da sala se abrindo, sim era o Harry com certeza, logo em seguida ouvi a Bruna conversando com ele, e eu estava aflita pois não achava meu perfume, demorou alguns segundos para mim me lembrar que estava no banheiro, corri até lá coloquei e fui em direção as escadas.
Harry On
Quando liguei para Luana percebi que ela ainda não estava pronta pelo seu jeito de falar no celular, cheguei em frente ao condominio delas estacionei o carro e peguei a chave com o porteiro assim como ela havia me dito, abri a porta dei de cara com a Bruna ela estava linda com um vestido vermelho cheio de detalhes, mas não reparei muito pois estava ansioso para ver a Luana.
Demorou uns minutos para ela descer mas quando eu senti aquele perfume logo olhei para a bera da escada, e lá estava ela, perfeita só que ainda mais, aquele vestido preto decotado e com os detalhes em pedras era maravilhoso realçava o corpo dela. A cada passo que ela dava naquela escada eu tinha a certeza que ela era a mulher da minha vida, seu sorriso radiante era visto.
Assim que ela se aproximou de mim eu fiquei sem reação, fiquei igual uma estatua.
- Eaí como estou?? - Ela disse dando uma voltinha.
- Tu estas maravilhosa, perfeita.... - Eu falei sem pensar duas vezes.
- Ok, né chega dessa melação aí e vamos logo. - A Bruna disse interrompendo a conversa e puxando o braço da Luana.
Luana On
Assim que cheguei na bera daquela escada e vi o Harry com aquele terno, aquele sorriso, aqueles olhos ... todo ele me deu vontade de me atirar nos braços dele, a cada segundo que se passava mais o meu amor aumentava por aquele guri. É uma coisa inexplicável. Desci o mais rápido que eu pude só para poder fazer uma gracinha com ele, mas a Bruna se intrometeu, ok ela é campeã de fazer isso.
Estávamos quase chegando na casa do Harry e ansiedade era cada vez maior para conhecer os outros.
- Harry, quem vai estar lá? - Eu perguntei curiosa.
- Só os guris minha linda. - Ele disse me olhando e dando um sorriso.
Chegamos no condomínio deles, entramos e logo em seguida estávamos os três parados na porta, quando o Harry abriu a porta a Bruna logo passou e nós fomos atras, quase todos os guris estavam na sala menos o Louis, foi só pensar nele que pronto aquele guri lindo entra na sala, ele segurava um copo na mão e na hora que ele viu a Bruna o copo caiu imediatamente no chão, a cara que ele fez foi.....
Luana On
.... a cara dele foi de te visto a perfeição, todo mundo estava olhando para Louis com uma cara de assustado principalmente o Niall, pois ele não entendeu a reação dele ao ver a Bruna. Logo em seguida aquele silêncio foi quebrado com um suspiro de Louis e em seguida com algumas palavras tremulas.
- No...s.s...aaa Bruna você está maravilhosa. - Ele disse olhando fixamente para ela se esquecendo de todo o resto que se encontrava ali.
-Obrigad..a Louis. - Ela disse meio envergonhada.
- Ok, né deu, oiii terra Louis a gente está aqui. - Eu interrompi pois não estava gostando da cara do Niall.
- Desculpa, é que eu fiquei completamente encantado ao ver ela. - O Louis disse e o Niall imediatamente saiu da sala e foi para a cozinha.
Eu fui atras do Niall e quando cheguei na porta, escutei ele dando um soco na mesa e dizendo...
- Porque toda vez que eu gosto de alguém sempre acontece isso, porque ? Não entendo o que eu fiz pra merecer isso.
Assim que escutei aquilo, sai dali e fui chamar o Harry para conversar com o Niall ele estava completamente arrasado.
Louis On
Quando eu entrei por aquela porta eu não pude controlar a minha reação a Bruna estava divina, aquele vestido tinha realçado completamente o seu corpo, aquele corpo que hoje cedo estava colado ao meu.
Não pude negar absolutamente nada do que eu disse, ela estava maravilhosa.
Harry On
-Harry, vai lá na cozinha conversar com o Niall ele não está bem. - A Luana me disse com um olhar triste.
-Pode deixar.- Eu disse indo em direção a cozinha.
Assim que entrei na cozinha e pude ver o Niall escorado na geladeira com uma das mãos sobre os olhos meu coração apertou, eu vi que ele estava chorando e sinceramente a pior coisa do mundo era ver o Niall chorar.
- Niall, vamos conversar. - Eu disse colocando uma de minhas mãos nas costas dele.
- Conversar o que Harry? Você viu o que eu vi também e tu sabe o que isso significa, só não entendo como ele pode esquecer a Eleanor. - O Niall disse se virando para mim e deixando algumas lágrimas caírem.
- Niall, o Louis ama a Eleanor meu tu não pode ficar assim, sem ao menos conversar com ele primeiro. - Eu disse saindo da cozinha e indo em direção a sala para chamar o Louis.
Deixei o Louis na cozinha sem entender nada pois eu apenas tinha puxado ele para lá. Fechei a porta e deixei eles conversando.
Louis On
Mas que diabos o Harry quer me levando para a cozinha?, assim que entrei na cozinha e vi o Harry fechar a porta atras de mim, escutei os soluços de Niall, minha felicidade naquele mesmo segundo foi para o espaço, me lembrei que ele estava gostando realmente da Bruna e então resolvi arriscar.
- Niall, não é nada disso que tu está pensando. - Eu arrisquei.
- Se não é nada disse que eu estou pensando, como tu sabe o que eu estou pensando? Louis eu vi, eu não sou cego, seus olhos brilharam para ela, e os dela parecia que ia explodir de tanta felicidade ao te ver. - Ele disse se sentando e me encarrando fixamente.
- Não, meu eu amo a Eleanor e nunca eu ia fazer isso contigo pode acreditar em mim.- Eu disse olhando para aquele rosto inchado e vermelho.
- OK, meu me deixa sozinho. - Ele disse colocando a mão sobre os olhos novamente.
Fiz o que ele pediu e retornei a sala, o clima estava tenso acho que o Zayn e o Liam perceberam também, logo apareceu o Niall na sala com a cara toda inchada.
-Desculpa Harry, mas eu preciso ir embora. -Ele disse saindo pela porta.
- Niall, NIALL.... ?- A Bruna chamava ele e ele nem dava bola.
Bruna On
Como assim o Niall vai embora? E porque ele estava chorando, sai atras dele sem pensar duas vezes. Ele havia pegado o elevador e eu tirei o salto e fui pela escada de emergência rapidamente, para conseguir alcançar ele.
Bruna On
Assim que terminei de descer todas aqueles andares cheguei exausta lá, percebi que o elevador não havia chegado ainda, assim que abriu eu praticamente me joguei na frente do Niall fazendo ele entrar novamente naquele elevador, eu entrei também e tranquei a porta.
-Porque tu está chorando ? - Eu perguntei olhando para ele que estava de cabeça baixa.
Não tive resposta então perguntei novamente....
-Niall Horan me responda por favor. - Eu disse levantando o rosto dele com uma das minhas mãos.
- Você quer mesmo que eu responda? - Ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas e olhando fixamente nos meus.
- Si....- Eu não consegui terminar de falar a palavra pois o Niall havia me beijado.
Não deu tempo nem de pensar duas vezes, ele apenas escutou o som do S e me beijou, eu pude sentir o que ele estava querendo me dizer, mas eu estava confusa pelo fato do que aconteceu entre eu e o Louis, mas naquele momento eu só queria saber de uma unica pessoa e essa pessoa era Niall Horan...
Aquele beijos era intenso, era bom, era carinhoso, era perfeito.... assim que o Niall se separou de mim e disse...
- Aí está a resposta. - Ele disse ficando cabisbaixo de novo.
Eu estava tentando recuperar o ar, para conseguir falar algo, mas depois de alguns segundos eu consegui falar...
-Niall porque tu não me disse isso antes? - Eu perguntei tentando entender um pouco mais.
-Eu estava com medo que tu se afastasse de mim pois é muito cedo a gente mal se conhece, mas eu to gostando de verdade de ti. - Ele disse levantando um pouco a cabeça e olhando para meus olhos.
-Mas, não importa, o tempo não vai mudar algo que pode acontecer amanhã ou hoje, como aconteceu agora. - Eu disse e ele rapidamente levantou a cabeça.
- Como assim o que você quer dizer com isso ? - Ele disse empolgado, e claro eu consegui ver o brilho nos olhos dele.
- Vamos testar ficar uma semana inteira para ver o que acontece e quem sabe a gente não aprofunda isso. - Eu disse pegando uma das mãos dele e entrelaçando com a minha.
- Sério ?! - Ele me perguntou sorrindo feito uma criança.
- Sim meu príncipe. - Eu disse retribuindo o sorriso.
Ele selou nossos lábios novamente com um beijo e depois disso, eu destranquei o elevador e nós voltamos para o apartamento dos guris.
Niall On
Assim que ela me disse aquilo de testar uma semana e ver o que vai dar, eu não pude controlar a minha felicidade, estava escrito na minha testa ''Sou o cara mais feliz do mundo". Voltamos para o apartamento e eu fui me desculpar com o Louis.
- Louis me desculpa por isso é que realmente eu estou gostando da Bruna, mas a gente se entendeu e eu acho que agora nós vamos ser felizes eu espero que tu entenda isso. - Eu disse meio com receio do que ele ia responder.
-Capaz meu irmão, eu não gosto dela aquilo só foi uma atração de homem, eu amo é a Eleanor e eu quero, quero não desejo que vocês sejam muito felizes juntos, e se tu precisar de algo pode contar comigo sempre viu. - Ele disse dando um abraço em mim.
- Aaaee! - Eu disse retribuindo o abraço.
Voltamos para a sala e começamos a soar de novo, todo mundo junto o Liam pediu a comida, o Harry não parava de dar em cima da Luana, a Bruna passou a noite do meu lado me fazendo carinho, o Louis estava correndo atras de um Kevin que apareceu na sacada e o Zayn jogando vídeo game.
Comemos, rimos, brincamos, conversamos, nos conhecemos.. a noite passou e quando a gente vou fazer a rodinha para tocar violão, alguns já haviam dormido no chão.
- Harry, as gurias tem que ir pra casa? - Eu perguntei a ele apontando para a Luana que dormia em seu colo.
- Não, deixa ela aqui.- Ele disse abraçando-a e voltando a dormir com ela no sofá mesmo.
Como a Bruna estava acordada, sugeri uma ideia.
- Vamos lá pra casa, olhar um filme, dai tu faz um brigadeiro pra mim, dorme lá comigo e amanhã eu te largo em casa. Que tal? - Eu propus.
- Sim, meu príncipe. - Ela disse se levantando e pegando sua bolsa.
Nós saímos de fininho, cuidamos para ver se tinha algum paparazzo lá na saída do condomínio, mas estava tranquilo, também já era três horas da madrugada, não demorou muito já estava estacionando o carro na garagem.
Bruna On
O Niall está sendo muito fofo, comigo não posso descartar a ipo tese que eu esteja me apegando nele, não tive como recusar o convite dele e também nem iria. Logo estávamos no apartamento do Niall, era tudo meio organizado pelo incrivel que pareça, o Niall chegou e já tirou os sapatos e o terno.
-Amore, quer uma blusa minha e um short pra tirar esse vestido apertado? - Ele ofereceu e eu não pude recusar era o que eu mais queria me livrar daquele vestido.
- Sim amor.- Eu respondi e ele logo apareceu com uma blusa e um short e me disse aonde era o banheiro.
Por um instante eu me liguei que a gente já estava se chamando de amor, aquilo era tão bom me deixava com uma sensação ótima. Eu precisava de ajudar para tirar aquele vestido, ou melhor para abrir.
-Príncipe, abre o vestido pra mim? - Eu pedi fazendo um biquinho.
- Fazendo esse biquinho não tem como negar hahaha. - Ele disse dando um selinho em mim e se colocando atras de mim para abrir o zíper.
Niall On
Assim que olhei até aonde o zíper do vestido dela ia eu respirei fundo e abri, ia até o final das costas dela. Ela simplesmente era perfeita.
- Obrigada meu nini. - Ela disse se virando e dando um beijo em mim.
- De nada meu amor, e não faz mais isso que é provocação viu. - Eu disse com uma cara de pena.
-Aé tu acha isso provocação? Então tu não viu isso. - Ela terminou de falar e me deu um empurrão que eu cai sentado no sofá.
Ela começou a tirar o vestido lentamente, fazendo cara de safada, me provocando e no final fez um sinal com o dedo para que eu pegasse ela, quando eu fui chegar ela saiu correndo só de sutiã e calcinha pelo apartamento, sim eu estava louco já.... quando consegui pegar ela nós caímos no tapete da sala.
- E agora te peguei. - Eu disse segurando os pulsos dela e dando uma risada safada.
- Me beija. - Ela disse sem pensar duas vezes.
Fiz o que ela pediu depois disse ela colocou minha camisa (só a camisa), e foi fazer o brigadeiro para nós olharmos o filme. Passou a noite e nós adormecemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário