sábado, 27 de abril de 2013

FanFic More Than This

2 temporada - Capitulo 13 -  Fome 

Acordei com Juh pulando em cima de mim
Eu- que isso menina ??
Juh- s/n, toh com fome
Eu- ain , vai comer
Juh- não sei cozinhar
Eu- voce é um bebe mesmo hein ?
Juh- vai logo vai logo
Liam acordou
Liam- que foi ?
Juh- liaaam , a s/n não quer cozinhar pra mim
Liam- voce é mesmo um bebe né ?
Juh- vao logoo , vao logo
Louis- quero comeer – disse se juntando a juh
Eu olhei para liam , que estava assim :
Eu- so faltava néah ?
Liam- vamos logo
Levantamos e fizemos o café , eles comeram e se sujaram todos . São uns bebes né ? se não fosse eu e liam na vida deles .

Continua...
----------------------------------------------------------
Aff , eu me odeio ... so por fazer caps curtos nessa fanfic 
serio mó bostinha ...
Malikisses 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário