sábado, 13 de abril de 2013

Mini FanFic Little Things

Acordar e sentir o corpo do Niall colado no seu é muito bom, e melhor ainda é ver que suas mãos estão entrelaçadas com o as deles. Tentei sair da cama sem fazer ele acordar, mas quando eu fui soltar sua mão ele já segurou firme para que ninguém me tirasse dele, percebi que ele abria seus olhos e então voltei a fingir que eu estava dormindo só para ver o que ele iria fazer. 
Ele se esticou até que pode ver meus olhos, para ter certeza se realmente eu estava dormindo.

-Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto você fica linda dormindo, o quanto sua risada me deixa feliz, e quanto eu to feliz agora por você estar aqui contigo.....só queria poder ouvir o mesmo de você...vou te mostrar o quanto o nosso amor vale a pena, vou fazer você esquecer o Louis e te recompensar por esses últimos meses que você sofreu por causa dele, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo minha princesa. - Ele falou em pausas, com um som de sinceridade, minha vontade era de beijar ele, mas como eu fingi que estava dormindo não pude fazer isso.

Ele se levantou com cuidado, e foi para algum lugar fora daquele quarto, depois de ter escutado tudo aquilo dele, literalmente minha cabeça estava parecendo um furacão, não sabia o que fazer muito menos o que pensar, acabei derramando algumas lágrimas enquanto pensa em todas as coisas que tinham mudado até agora na minha vida, um simples tweet, uma simples viagem que se transformou em sonho e ao mesmo tempo pesadelo, era perfeito estar com o Niall, mas era horrível pensar na Eleanor e o Louis junto. De tanto que pensei cheguei em uma conclusão, o Niall está certo o Louis tem a Eleanor e ele ama ela, e eu não quero destruir aquele amor intenso que eles vivem, vou fazer valer a pena essa chance que eu dei para o Niall, vou mostrar para ele quem eu sou de verdade, afinal ele me ama pelo que eu sou e não por aquela menina que fica sorrindo o tempo todo para disfarçar a tristeza.
Ouvi barulho de passos vindo do corredor, rapidamente limpei as lágrimas e fechei os olho, ouvi o som da porta se abrindo e logo em seguida se fechando, alguns segundo depois já senti aquele calor em minhas costas novamente.

- Amor, amor! - Ele falava em meu ouvido, para que eu acordasse.
- O..i mo..zi..nho - Eu dizia em bocejos enquanto eu virava para ele.
-Olha o que eu fiz pra ti. - Ele disse apontando para os pés da cama.
- Que lindo amor, obrigada...deita aqui comigo.- Ele havia preparado uma bandeja para mim, com várias comidas, convidei ele para se deitar ao meu lado e tomar aquele café gostoso comigo na cama.

Ele não recusou, logo entrou de baixo das cobertas e se tapou pois fazia frio em Londres.

- Como passou a noite? Eu te incomodei ? - Ele perguntou olhando fixamente para mim enquanto eu comia um pedaço de pão.
- Se eu te disser que foi a melhor noite da minha vida tu acredita ? - Eu disse tomando um gole de café.
- Eu acredito em tudo o que você fala, muito bom saber que essa foi a melhor noite da sua vida. - Ele terminava de falar em sorrisos, aquele sorriso dele deixava-o ainda mais fofo do que já era, finalizei dando um beijo nele que me respondeu com uma intensidade imensa.
- Amor, me leva para casa, tenho que ir na faculdade hoje ainda.... - Eu disse fazendo cara de tédio.
- Hahaha, claro meu amor, quer uma roupa emprestada ou tu vai colocar aquele teu vestido apertado? - Ele falou rindo da minha cara e dando um apertão no meu nariz.
- Se for uma roupa quentinha eu quero sim, porque eu to morrendo de frio. - Eu disse me encolhendo.
- Pode deixar, eu ajudo a te esquentar hahaha. - Ele falava enquanto saía da cama em direção ao guarda roupas.
- Ta melhorando hein. - Eu disse pegando algumas roupas que ele havia jogado em cima da cama.

Coloquei uma calça e um moletom dele, com certeza aquilo havia me esquentado, mas como ele não perde tempo logo veio me abraçar.

- Eai, ta quentinha agora? - Ele perguntou me abraçando bem forte.
- Muitooo, vamos lá? - Eu perguntei a ele me virando e roubando um selinho dele.
- Sim, vou pegar as chaves do carro, teu vestido ta dentro daquela bolsa em cima do sofá. - Ele disse desaparecendo pelo corredor.

Fui até a sala peguei a bolsa e ele as chaves, e tomamos rumo ao estacionamento, coloquei minhas coisas no banco de traz, quando senti que estava sendo vigiada por alguém me virei para ver se não tinha nenhum paparazzo por ali, não consegui enxergar nada, entrei no carro e na saída do portão haviam milhares de paparazzos tirando fotos da gente, me agachei para eles não me verem e o Niall acelerou.
Não demorou muito aquela multidão já parecia um monte de formigas e então consegui dizer duas palavras.

- E agora? - Eu disse com um olhar assustado.
- Acho que não te viram, e se te viram não tem problema quero que as Directioner's saibam logo de ti e principalmente o que eu estou sentindo. - Ele dizia olhando para frente e colocando uma das suas mãos sobre minha perna.

Sim não tive como não conter meu sorriso bobo, aquele susto havia sumido e tinha surgido uma alegria tamanha pelas palavras que ele tinha falado. Logo estávamos no meu apartamento, assim que nós entramos pude perceber que a Luana não estava em casa, e me lembrei que ela havia dormido na casa do Harry junto com o Louis, o Liam e o Zayn. 

Niall On:
Hoje pude acordar e dizer eu sou o homem mais feliz do mundo, ''estar'' com a Bruna era tudo o que eu mais queria, e sinceramente estou amando ela cada vez mais.

Harry On:
Acordei e não vi ninguém, me levantei e fui rapidamente procurar por Luana, não a achei nos quartos, e os guris também não estavam, nem o Louis que morava ali estava, mas aonde ela podia estar?? fiquei me perguntando, aaah sim só pode estar em um lugar. Desci as escadas o mais rápido que eu pude, quanto mais eu me aproximava da cozinha mais eu conseguia ouvir sua voz que cantarolava, fiquei espiando ela pela porta, sim eu quase morri de rir, ela estava dançando com a frigideira e cantando Up All Night, aquilo realmente era um sarro... ainda mais quando a panqueca grudou na frigideira e ela saiu correndo para não queimar. Comecei a rir demais e adivinhem ela notou que eu estava ali espiando, não deu tempo nem de correr ela já estava gritando.

- HAAAAAAAAAAAARRY, DESDE QUANDO TU ESTÁ AÍ ME ESPIANDO HEEEEEIN ? - Ela dizia com a frigideira na mão e com o vestido todo sujo.
- E.,,u estou faz pouco tempo. - Eu dizia entre gargalhadas escandalosas.
- Porque você está rindo de mim hein.Estou com cara de palhaça é ??? - Ela perguntava sem nem ao menos olhar para o estado dela.
- Olha a tua roupa ...- Eu dizia quase me atirando no chão de tanto que eu ria.
- Aí meu deus, esse vestido é novo. - Ela disse largando a frigideira sobre o fogão e saindo correndo a procura de um pano.
- Vem aqui! - Eu disse pedindo a ela que me seguisse.

Ela me seguiu, eu tinha a levado para meu quarto.

-Você quer uma roupa emprestada ? Daí a gente passa na lavanderia e deixa lá para lavar, pode ser? - Eu dei uma grande sugestão.
-Bom pode ser, e por favor me da uma roupa quentinha. - Ela disse colocando as mãos nos braços fazendo um sinal de que estava com frio, e é realmente estava frio.
- OK. - Eu disse entregando a ela a minha blusa do Ramones,uma calça e um moletom.

Ela pegou a roupa e foi para o banheiro se trocar, não demorou muito e ela estava vestida de Harry Styles, sinceramente aquela roupa havia deixado linda.

-Eaí, partiu tomar café, hein Senhor Harold? - Ela dizia se dirigindo para a porta.
- Mas é claro, depois de todo o teu esforço hahaha, vamos ver como se saiu. - Eu disse com as mãos nas gosta dela, como se estivéssemos fazendo tremzinho.

Luana On:
Assim que terminamos de comer fiz a tipica pergunta para o Harry.

- Ficou bom? - Eu disse esperando a resposta como se uma criança estivesse esperando para ganhar seu doce.
- Hummm.... deixa eu pensar.... Hummm.. Sim ficou maravilhosa minha princesa. - Ele disse mais lento que o normal, e aquilo realmente havia me agoniado, pois eu queria saber logo a resposta.
- Aeeeeeeeee, por dois segundos eu pensei que tu ia falar que não tinha gostado tchê. - Eu disse dando pulinhos na cadeira e completando com a minha gíria.
- Hahaha é isso aí TCHÊ - Ele disse com dificuldades, sim aquilo realmente o deixava mais lindo ainda.
- Harry, me passa o número do táxi ?- Eu perguntei fazendo biquinho.
- Que táxi fofura, eu te levo e dai a gente passa e deixa o teu vestido lá na lavanderia. - Ele disse se oferecendo.
- Ta bom. - Eu disse me levantando e colocando as louças na pia, nem me preocupei em lavar já que eles tem uma faxineira.

O Harry pegou as chaves e eu o vestido e logo estávamos fugindo dos paparazzis na entrada do condomínio, assim que não avistamos mais os paparazzis soltei um suspiro forte dentro do carro e isso fez o Harry rir e dizer:

- Vai te acostumando, agora que vocês estão andando com a gente isso vai ser normal. - Ele disse ligando o rádio.
-Pois é, tenho que me acostumar. - Eu disse aumentando a música.

Passamos na lavanderia e deixamos o vestido, e logo estávamos no meu apartamento. 

Luana On:

Assim que eu e o Harry entramos no ap. a gente viu como estava quente o clima entre Bruna e Niall, eles estavam literalmente se pegando no sofá.

- Aaaahaaam.... agora eu sei o que vocês andam fazendo, seus safados. - O Harry disse fazendo os dois se separarem rapidamente.
- A...a..a..a...a gente não estava fazendo nada do que tu está pensando Harry. - A Bruna disse gaguejando.
- Aham, gaguejando assim hahaha, não estão fazendo porque a gente interrompeu. - Ele disse deixando os dois vermelhos e sem palavras.

Passou alguns segundo.....
- Mas eai Luana vocês não podem falar nada né, olha a roupa dela hahaha, que isso hein Harry. - A Bruna disse me deixando completamente constrangida e envergonhada.
- Não é anda disso que vocês está pensando, eu apenas derramei massa de panqueca no meu vestido dai o Harry me emprestou essa roupa. - Eu disse explicando.
-Ta bom, ta bom. - Ela disse inconformada.
- Niall, vamos lá a gente tem que tirar umas fotos ainda hoje para uma revista, daqui a pouco o Paul está atras de nós. - Ele disse avisando o Niall e acabando com a nossa alegria.
- Ta bom, vou deixar meu carro aqui, alguém sabe dirigir? - O Niall perguntou e rapidamente eu me apitei.
- Sim eu sei. - Eu respondi.
- Vou deixar o carro contigo, para vocês conseguirem ir para os lugares sem se perder, o carro tem GPS. HAHAHAHA - Ele disse terminando com sua risada escandalosa.
- Ok, vou cuidar bem dele. - Eu disse pegando a chave que ele havia me jogado.

A gente levou os guris até a porta e rapidamente eles sumiram no corredor, fechei a porta e eu já sabia o que me esperava a sessão de perguntas ia vim a tona eu não tinha como não responder, pois a Bruna não iria me deixar em paz. Foi só eu me sentar no sofá para o questionário começar .

Perguntas:
1- Como foi a noite com o Harry?
2- O que vocês fizeram?
3- Explica direito esse lance do vestido?
4- Aonde tu se trocou?
5- Ele não tentou nada?

- Acho melhor tu responder hein dona Luana. - Ela dizia com uma cara de quem ia aprontar alguma coisa.

Respostas:
1- Foi aquilo que tu viu.
2- Dormimos.
3- Foi o que eu disse antes.
4- Banheiro
5- Não.

- Satisfeita dona bruna ? - Eu perguntei fazer uma cara irônica.
- Sim.- Ela respondeu com um sorriso falso.
- E tu pode começar a contar o que tu e o Niall fizeram e porque tu está com a roupa dele também. - Eu disse pegando na roupa que ela usava.
- A gente ficou juntos, ele me disse coisas lindas, fez café da manhã pra mi, e como está frio ele me deu essas roupas. Satisfeita?- Ela disse fazendo o mesmo joguinho que eu.
- Sim, agora vou tomar banho. - Eu disse subindo as escadas e me dirigindo para meu quarto.

Niall On:

- Mas eai Harry, como foi a noite com a Luana?- Disse torcendo para que tenha acontecido algo.
- Foi boa. - Ele respondeu sem detalhar.
- Mas como assim boa? Rolou algum beijo? Alguma coisa? Contou a ela que você gosta dela?- Eu o questionei, pois não havia entendido aquele "FOI BOA".
-Foi boa, não rolou beijo, não rolou nada apenas dormimos no sofá como tu viu antes de sair, não falei absolutamente nada, eu acho que ela não gosta de mim. - Ele dizia com um olhar e som triste.
- Poxa meu tu tem que falar pra ela o quanto antes, não pode perder tempo. - Eu tentei animar ele.
- Eu sei, estou esperando o momento certo, mas eaí como foi a tua noite com a Bruna. - Ele me perguntou e não pude deixar de soltar um sorriso.
- Foi perfeita cara, tu não tem noção do quanto ela me faz bem, sério vou provar a ela que eu a amo de verdade e vou fazer ela esquecer o Louis. - Eu disse com um objetivo concreto.
- É isso aí meu, estou feliz por ti, agora para de sorrir um pouco que já está doendo as minhas bochechas de ver. - Ele disse em gargalhadas.

Sim foi uma explosão de risadas dentro daquele carro. 

Louis On:
Fugi no meio da noite e vim para a casa da Eleanor, se eu ficasse em casa eu ia enlouquecer eu precisava esquecer a Bruna, não posso fazer uma coisas dessas com o Niall e muito menos com a Eleanor, eu nunca me perdoaria.

- Bom dia amor- A Eleanor disse entrando pela porta do quarto.
- Bom diaaa vida. - Eu disse me levantando e indo até sua direção para lhe dar um beijo.
- Vamos tomar café?- Ela perguntou com uma voz doce como sempre.
- Claro meu amor, só vou me vestir e calçar meus tênis e já desço para te encontrar. - Eu disse pegando minhas roupas.
- Ok. - Ela disse sumindo pela porta do quarto.

Me vesti e desci para tomar café, cheguei na cozinha a mesa estava repleta de comidas, se o Niall visse aquilo literalmente ele ia estar no paraíso, como nem gosto de provocar tirei uma foto e coloquei no instagram com a seguinte legenda.

"Hmmm, só olha @NiallOfficial e baba "

Em questão de segundos já estava com milhares de curtidas e uma mensagem do Niall em privado....

"Hahaha se tu visse o meu hahah" .

Dei uma risada e voltei a mesa, me sentei e nós começamos a comer.
- Estou louca para conhecer as novas amigas brasileiras de vocês. - A Eleanor disse quase me fazendo cuspir o suco em sua cara.
- Sim vamos marcar. - Eu disse tentando fingir minha reação.
- Fala com elas logo, ou melhor me passa o número delas, eu mesma vou marcar algo com elas haha. - Ela dizia empolgada, mas eu estava cada vez mais tenso com cada ideia dela.
- Ta bom. - Eu disse passando o número delas para ela e voltando a comer.

Logo estava me de despedindo da Eleanor pois a gente tinha uma sessão de fotos para a revista, e ela tinha que ir para a faculdade. Tomei rumo ao estúdio.

Liam On:
Saudades da Danielle, vou ligar para ela e ver quando ela volta de viagem.

Chamada ~~
L: Alô amor!
D: Oii amor"
L: Como você está?
D: Estou bem e você como está?
L: To morrendo de saudades de você :(
D: Aii amor, eu também estou.
L: Que dia você volta?
D: Quinta de noite.
L: Vou preparar algo especial para nós.
D: Ok mozi, tenho uma surpresa pra ti também.
L: Aee, agora você me deixou curioso haha.
D: Assim que é bom, amor tenho que desligar agora, beijooos te amo mais tarde te ligo.
L: Também te amo até... Beijoos.

~~~

Depois de ter matado um pouco da saudades dela, peguei as minhas coisas e fui par o estúdio, pois os guris já devem estar me esperando.

Zayn On:
Larguei a Perrie na BBC e agora tenho que ir para o estúdi, o Paul já está me enchendo porque eu estou atrasado, mas a Perrie demora duas vidas para se arrumar, não sei como consegue ser pior do que eu.

Bruna On:
A Luana ainda não saiu do banho, mas como isso ? Vou ver o que essa guria está fazendo.

-Luana, Luana? - Eu entrei no quarto e não escutei ela falando nada só o barulho da água.
-LUANAAA, LUAAAANA, RESPONDE? - Gritei desesperadamente batendo na porta.

O Silêncio invadia o banheiro só podia se escutar o barulho do chuveiro, eu não sabia o que fazer, então comecei a chutar a porta, chutei umas dez vezes até que a porta se abriu e eu vi a coisa mais horrível do mundo. Corri e desliguei o chuveiro, eu não sabia o que fazer então liguei para o Harry desesperadamente.

Chamada ~~~~
B: Harry me passa o número da ambulância, rápido.
H: ****, o que houve?

~~~

Desliguei o telefone na cara do Harry e rapidamente chamei a ambulância, eles chegaram uns cinco minutos depois... me ajudaram a tirar a Luana da banheira e colocaram um avental nela, colocaram ela na macra e nós fomos para o hospital. O meu celular não parava de tocar era o Harry, então finalmente consegui atender.

Chamada ~~~
H: O que aconteceu?
B: A Luana está indo pro hospital, eu estou indo com ela.
H: Ãn, não da pra entender direito que barulho é esse?

~~~

Desliguei a ligação e enviei uma mensagem dizendo:

" A Luana está indo pro hospital, o barulho é o da sirene da ambulância não posso falar agora"

Chegando lá os médicos entraram com ela as pressas para a mesa de cirurgia, eu não sabia o que ela tinha ninguém havia me falado, eu estava chorando demais e desesperada.

Harry On:

O que está acontecendo, como assim a Luana no hospital ? Preciso ver o que está acontecendo. Sai do estúdio as pressas.

- AONDE VOCÊ VAII ? - Todos gritaram.

Não dei bola peguei o carro e fui ao hospital mais próximo da casa dela, cheguei lá vi a Bruna ao prantos sentada no banco, com as mãos na cabeça, pela cara dela ela sabia o que tinha acontecido.

- O que houve ? - Eu perguntei desesperadamente.
- A Luana.......

Harry On

- A Luana precisa de transfusão de sangue o tipo dela é B, mas o meu não é compatível com o dela.... e se ela não conseguir esse sangue rápido ela vai morrer. - Ela terminou de falar e seus olhos voltaram ao chão, eu então rapidamente lembrei que meu sangue é B.
- Mas eu posso doar, meu sangue é o mesmo que o dela. - Eu disse rapidamente tentando achar alguma esperança.
- Harry, você não pode! - Ela falou sem sentimento algum.
- Porque eu não posso? - Eu perguntei desesperadamente.
- Você tem tatuagens, quem tem tatuagens não pode doar sangue. - Ela disse e minhas esperanças foram para o espaço.

Imediatamente liguei para os guris, e perguntei o tipo sanguíneo do Niall pois ele era o único que não possuía tatuagens, o dele não era compatível com o dela, eu estava as pressas atras de alguém, eu não podia deixar o amor da minha vida morrer. O hospital estava procurando algum doador que é compatível com ela, existiam vários, mas tinha uma série de regras para poder doar, isso que dificultava todo o processo.
O médico entrou pela porta e eu comecei a suar frio com medo do que ele ia falar...

- Ela só tem mais algumas horas de vida, se nós não conseguirmos esse sangue a Luana ira morrer entre duas horas no máximo.

Assim que ele acabou de falar minhas pernas perderam a força e eu cai no chão, eu não conseguia pensar mais em nada, eu estava com muito medo de perder ela, a Bruna havia desmaiado sorte que o Niall estava com ela e conseguiu pegar ela a tempo antes que ela batesse com alguma parte de seu corpo no chão. O meu desespero já era mais do que exposto, não aguentei me levantei do chão e comecei a correr por aqueles corredores enormes, e comecei a gritar para as pessoas que estavam ali.

- POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA,PRECISAMOS DE TRANSFUSÃO SANGUÍNEA TIPO B URGENTEMENTE, POR FAVOR SE EU NÃO CONSEGUIR A MULHER DA MINHA VIDA VAI MORRER.

Eu dizia desesperadamente, vi algumas pessoas gravando aquilo, mas nem dei bola eu só queria salvar a vida dela, aquilo era a única coisa que importava naquele momento. Comecei a correr pelos corredores a procura do quarto dela, quando entrei não consegui vela direito meus olhos estavam cheios de lágrimas, limpei rapidamente, me aproximei da beira da cama, e vi seu rosto de anjo.

- Não vou deixar você morrer, eu dou minha vida por você, mas hoje você não vai morrer, eu tenho muita coisa ainda para te contar, eu preciso de você aqui...

Fui interrompido pelos enfermeiros e começaram a me puxar para que eu saísse do quarto, pois ninguém podia ficar ali.

- .... ME SOLTA, POR FAVOR...... LUANA .........LUANA NÃO ME DEIXE!

Eu gritava tentando ficar ali, vi seus lábios se mexerem e ouvi ela sussurrando

- Harry eu te amo !

Aquela foi a ultima imagem que eu tive dela, senti uma picada em meu braço e tudo começou a escurecer.

Harry On:

Acordei e havia uma luz enorme sobre minha cabeça, me levantei rapidamente e fui procurar pela Luana, precisava saber que horas era, para ao menos ter uma noção se ela ainda podia estar viva ou não, assim que eu peguei o meu celular e vi a hora meu coração disparo, parecia que meu mundo tinha perdido o chão, nada mais fazia sentindo. Sai correndo pelo corredor gritando seu nome .

- LUANAAAA...LUANAAA... LUANAAAA ... - Dei de cara com o Louis e ele estava sorridente não sabia o porque.
-HARRY... calma, a Luana está viva, a gente conseguiu a transfusão de sangue. - Assim que ele terminou de falar, minha alegria foi maior do que toda as vezes que eu subira em cima de um palco.
-Me leva até a ela, por favor Louis eu preciso...- Eu nem terminei de falar e o Louis começou a me puxar pela mão.

Assim que ele abriu aquela grande porta branca, o meu sorriso foi o maior que podia existir nesse mundo, ela estava lá deitada, olhando para a porta, assim que ela me viu seus lábios se abriram transformando-se em um sorriso.

- Harry ! - Ela dizia com seus olhos brilhando, mas com o seu corpo meio fraco ainda.

Eu não aguentei e fui correndo até ela, me ajoelhei no chão e peguei suas mãos que estavam frias, e olhei no fundo de seus olhos e não resisti, tornei nossos lábios um só, transformando aquele momento em único. Aquilo era o que eu queria fazer desde o momento que eu tinha visto ela naquele aeroporto, mas agora o meu medo de perde-lá já era maior que tudo, não queria esperar por mais tempo.
O médico entrou na sala e disse que eu tinha que sair, e deixar ela descansar, pois ela estava muito fraca.

- Eu vou, mas eu vou voltar, não me deixa. - Eu disse a ela soltando sua mão que de fria agora já estava quente.

Sai da sala e dei de cara com os guris e a Bruna, eu ainda não sabia exatamente o que tinha acontecido com ela, então resolvi perguntar para a Bruna.

- Bruna o que ela fez para ter acontecido isso. - Eu perguntei curioso, mas ao mesmo tempo tranquilizado.
- Não sei direito Harry, ela tinha dito que ia tomar banho, mas dai ela demorou muito e eu me preocupei, então fui ver o que havia acontecido e ela não respondia, então eu arrombei a porta.E quando eu entrei lá ela estava caída na banheira com a perna cortada e sangrando demais, então eu chamei a ambulância e nós viemos para o hospital.- Ela disse e meu coração havia apertado novamente.
- Ela tem pressão baixa? Ou algo assim? - Eu perguntei querendo saber mais a fundo.
- Sim ela tem, deve ter sido isso. - Ela disse dando uma possibilidade,
- Só pode ter sido isso, e dai ela desmaiou e bateu com a perna e cortou na banheira. - Eu disse complementando.

Eu me afastei e fui em direção ao médico perguntar quando ela teria alta.
- Dr. quando a Luana vai ter alta?
- Provavelmente hoje a noite ou amanhã de manhã Sr.Styles.
- Obrigada.
- Guris, Bruna vem cá! - Eu disse chamando-os para perto de mim.
- Fale! - o Niall disse.
- Eu vou comprar umas coisas, que a Luana vai precisar pelo menos para agora, e fazer umas coisas, preciso da ajuda de vocês, Bruna você pode ficar aqui com ela?- Eu perguntei.
- Sim sim Harry, vai lá, pode ficar tranquilo. - Ela havia dito.

Me despedi dela assim como os outros guris e então fomos embora, durante o caminho para o estúdio ninguém falou uma palavra. Chegando lá eu disse.

- Vou fazer uma surpresa para a Luana demonstrando meu amor por ela, preciso da ajuda de vocês. - Eu anunciei minha decisão.

ele s não falaram nada apenas assentiram com a cabeça, então eu me sentei na mesa e peguei um lápis e um papel e comecei a rabiscar.

Luana On
Acordei meia sonolenta e olhei para o lado a Bruna estava sentada em uma cadeira me olhando, assim que ela viu eu abrir os olhos ela se aproximou de mim e disse...

- Oi minha vida, tu está melhor ? - Ela disse com toda a calma do mundo e paciência.
-Sim estou ótima, só minha perna que está latejando um pouco. - Eu respondi colocando a mão sobre a perna.
- Vou chamar o médico para te examinar, mas me conte como foi que aconteceu.- Ela disse pegando o telefone.
- Eu acho que a minha pressão baixou e eu desmaiei e bati com a perna na banheira. - Eu disse tentando me lembrar, mas era difícil.

Ela não nada mais, deu alguns segundo e o médico entra por aquela enorme porta branca, que a ultima pessoa que eu virá sair era o Harry.

- Eai mocinha como a senhorita está se sentindo? - Ele disse olhando uns papeis que estavam em suas mãos e logo em seguida voltou a me encarar.
- Sim sim estou muito melhor, só estou com a perna latejando, mas tirando isso estou completamente bem. - Eu disse explicando a ele.
- Ok, então vamos ver se você vai precisar de a muleta ou de cadeira de rodas, tenta levantar para mim ver como você vai se sair. - Ele disse retirando uma cadeira que havia ali do lado.

Me sentei na cama e logo em seguida fui me levantar, sim doeu um pouco mas nada que eu não conseguisse suportar, me senti um pouco tonta, mas é claro que isso é normal. Então me sentei novamente.

- Eai qual você vai querer ? - Ele perguntou sorridente, já sabendo a resposta.
- A muleta com certeza haha. -Eu disse dando uma risada para ele.
- Ok, vou providenciar e enquanto isso você troca de roupa, sua amiga vai lhe ajudar. - Ele disse saindo pela porta.

Assim que ele saiu a Bruna trancou a porta e me ajudou a trocar de roupa, não demorou muito já estava pronta, o médico entrou novamente e disse.

- Mocinha você já pode ir para a casa. - Ele disse dando um sorriso.
- Obrigada doutor. - Eu disse pegando a muleta que ele me deu.
- Obrigada por tudo mesmo doutor. - A Bruna disse a ele e nós fomos embora.

O Louis estava a nos esperar lá na rua com o carro, ele abriu a porta de trás para mim e a Bruna foi na frente com ele, não demorou muito a gente estava em casa o Louis voltou para o estúdio e eu fiquei de repouso, notei que haviam muitas coisas diferente no meu quarto, mas como eu estava muito cansada acabei adormecendo.

Harry On
A Surpresa dela vai ser demais, os guris estão me ajudando muito, depois que eu vi ela daquele estado eu só quero dizer o mais rápido possível o quanto eu amo ela, o meu medo de perde-lá é maior do que tudo nesse momento, com certeza aquela foi a pior sensação da minha vida, mas se Deus quiser não vai acontecer mais.
Mandei uma mensagem para ela dizendo.

"Fiquei sabendo que você já está em casa, a noite vou passar aí para te levar em um lugar, Beijooos xX"

Guardei o celular e voltei para o ensaio fotográfico, que nós tínhamos para fazer. 

Zayn On:

O Harry está mesmo apaixonado pela Luana, isso é bom pelo menos assim ele se aquieta um pouco, só tenho medo que ela vá embora algum dia e ele sofra por ela, ou ao contrario. A Perrie e as outras vão adorar elas, com isso eu não preciso nem me preocupar.
Vai ser linda a surpresa que ele vai preparar para ela, espero que ela não passe mal na hora, ainda mais que ela está com a perna cortada e tudo mais.

Luana On:

Acordei e fui ver no meu celular que horas eram e vi a mensagem do Harry, assim que vi fui me arrumar pois já eram 17:30 e ele ia vim daqui a pouco mais. Chamei a Bruna para ela me ajudar a tomar banho, tomei o banho e ela me ajudou a escolher uma roupa.
Me sentei na cama já arrumada e peguei meu celular.

- Bruna senta aqui comigo !- Eu disse chamando ela que já estava preste a sair pela porta.
- Ok. - Ela disse voltando e sentando na cama.
-Amanhã muitas revistas vão estar falando da gente, principalmente com o que ocorreu no hospital, será que isso não vai dar problema? - Eu perguntei meia incomodada só de imaginar no que ia acontecer.
- Bom isso é um fato, mas a gente não pode se incomodar com isso, vou falar com os guris depois e perguntar para eles algumas coisas, o problema vai ser as fãs deles... elas amam eles assim como a gente ama, mas vai ser dificil de entender algumas coisas né. Pois a gente está aqui a praticamente a três dias e já aconteceu tudo isso, é complicado mesmo. - Ela disse se preocupando.
- Pois é, tu sabe o que o Harry vai fazer? - Eu perguntei a ela com os olhos brilhando e trocando de assunto.
- Hahaha, não sei mas mesmo se soubesse eu não ia te falar. - Ela me respondeu mostrando a linguá para mim.
- Sua boba, saudades do pai e da mãe...da tia e do tio. - Eu disse ficando cabisbaixa.
- Vamos entrar no Skype, talvez eles estejam on. - Ela disse indo até a escrivania pegar o notebook.

Nós sentamos na cama, e esperamos o computador ligar... logo estávamos conectadas, minha mãe era a única que estava on, então mandei uma chamada de vídeo para ela. Foi questão de segundos para mim estar olhando aquele rostinho lindo que me fazia tanta falta nesses momentos.

Chamada de vídeo

Luana- Oiii Mãeee!

Bruna- Oiii Tiaaaa!

Helena- Oiii filha, oiiii Bruna!!

Luana- Como estão todos aí? O Pai, a mana, o mano, a tia Jaque, o tio Leandro, e a Bárbara ?

Helena- Estão todos bem, e como vocês estão aí minhas lindas?

Bruna- A Luana sofreu um acidente dentro de casa, ela desmaiou e cortou a perna na banheira, mas graças a Deus agora já está tudo bem.

Helena - Como assim??? Minha filhaa você está bem?? Tu quer que a mãe vá aí ficar com você???

Luana- Não precisa mãe, já estou bem.. e tenho meus amigos aqui... os guris da One Direction *-*.

Helena- Sério.... que vocês conheceram eles???? Me contem tudo suas danadas.

Luana- Sim, a Bruna já está até tendo um caso áíi née...

Bruna- Luaaana, shiu.

Helena- Como assim, pode me contar haha, a Jaque vai adorar saber disso ...

Bruna- Aíaí, ok vou contar, tia explica direitinho pra minha mãe pelo amor de deus ta?

Helena- Pode deixar querida, agora conte.

Bruna- Eu estou ficando com o Niall, o loirinho... eu estou deixando de gostar do Louis, o Niall está sendo o homem mais perfeito do mundo comigo, é dificil explicar assim por Skype, mas está sendo tudo mágico.

Helena- Aí que bom minha querida, felicidades para vocês, mas e tu Luana ?

Luana - Eu?

Bruna- Ta rolando o maior clima entre ela e o Harry kkkk.

Helena - Quero conhecer eles logo, vamos marcar um dia de ligar o Skype com vocês todos aí.

Luana - S...

Fui interrompida com o barulho da campainha, só podia ser o Harry, a Bruna foi correndo atender... e eu voltei a conversar com a minha mãe.

Luana - Como eu ia dizendo, sim sim vamos marcar mãe, eu acho que o Harry acabou de chegar aqui. Ele vai estranhar eu falando em português com a senhora.

Helena- Aaah com certeza vai, me apresenta ele filha.

Luana- Ok...mamãe.

O Harry entrou pela porta, e eu expliquei que estava no Skype com a minha mãe e disse que ela queria ver ele e tals...foi o tempo deu terminar de falar pra ele se atirar na cama e ficar do meu lado.

Harry- Oiii, prazer meu nome é Harry Styles!

Minha mãe não entendeu nada, dai eu tive que traduzir para ela, e ele ficou boiando. E assim eu fui o tradutor da conversa.

Helena - Oláa, o prazer é meu eu sou a mãe da Luana meu nome é Helena Fortes.

Harry - Você é tão linda quanto sua filha, parabéns hein.

Helena - Hahahaha, que querido, você é muito lindo agora entendi o porque a minha filha se apaixonou por ti.

Obvio, que eu não disse aquilo que ela falou por ultimo... mas né a Bruna se meteu e falou depois, eu fiquei com uma cara pasma e envergonhada pela situação.

Harry - Booom muitoo bom saber disso haha.

Helena - Bom vou ter que ir lá, cuida bem das minhas meninas beijoos amo vocês.

Harry, Luana, Bruna - Tchauuu mãeee!


~~~~

- Coisa boa foi conhecer sua mãe, vamos lá minha princesa? - Ele disse se levantando e pegando minha muleta.
- Hahaha, que vergonha que eu fiquei por o que ela disse, vamos sim.- Eu disse me levantando.

Nós despedimos de Bruna e o Harry me pegou no colo para descer as escadas, nossa eu estava nos braços do meu amor, e agora ele já sabia que eu gostava um pouco dele, isso era muito estranho, ele me largou na frente do carro para abrir a porta para mim, eu entrei e ele fez a volta e então tomamos partida.

- Aonde tu vai me levar? - Eu perguntei curiosa.
- Surpresa ! - Ele disse dando uma risada.

Nós fomos conversando sobre nossas vidas no carro, claro o Harry quase me matou de rir, era tão bom conversar com ele, era como se eu estivesse conversando comigo mesmo, ele me entendia perfeitamente. Quando notei o Harry já estava estacionando o carro,e eu olhei para o lado de fora e vi que a gente estava praticamente do lado do Londo Eye.
Ele desceu abriu a porta para mim e passou meu braço entre o dele, e assim ele me levou até a entrada da Londo Eye, o maquinista parou a roda gigante.

- Olá !! - O Harry disse dando oi para o maquinista.
- Oii Sr. Styles - Ele respondeu educadamente.

Nós passamos e nos sentamos, não tinha ninguém mais, na roda gigante, o Harry havia reservado eu acho. Havia muitas Directioner's tirando fotos da gente e gritando pro Harry e umas me xingando, mas eu não liguei. Quando nós estávamos no topo da roda o Harry fez um sinal para o maquinista e a roda parou.

- Porque ele parou? - Eu perguntei meia assustada.
- Faz parte da surpresa! - Ele disse, pegando minhas mãos.

Eu o olhei fixamente e então ele começou a falar...

- Hoje foi o pior dia da minha vida,te ver daquele estado foi horrivel, e pensar por um segundo que eu quase te perdi foi pior ainda, eu estou com muito medo de te perder, eu sei que é cedo, eu sei que pode ser loucura, mas eu não aguento mais esperar, desde aquele dia que eu te vi no aeroporto minha vontade foi de te beijar... por isso não resisti hoje no hospital quando eu vi que você estava viva.... eu vou te mostrar uma coisa.- Ele disse me deixando completamente emocionada e ansiosa, ele colocou minha mão sobre o seu peito no lado do coração.

- Fui o jeito que você me deixa?? É assim que eu fico toda vez que eu te vejo, quando você sorri ele acelera mais ainda, e quando eu te beijei hoje parecia que eu ia infartar. Não sei como pode acontecer isso, pois foi do nada, tu tem um dom de mexer comigo que tu nem imagina, e agora eu só quero passar o resto da minha vida contigo, até o meu ultimo segundo aqui . Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, quero ser a pessoa que vai acordar ao teu lado todos os dias te dizendo o quanto você é importante pra mim, o quanto você é linda... o quanto EU TE AMO ! - Ele terminou de falar aquelas palavras e saiu lágrimas de seus olhos que estavam completamente fixados nos meus.

Eu estava sem reação, eu não sabia se eu chorava se eu gritava, se eu o beijava .... Então ele limpou minhas lágrimas com uma mão e disse.

- Olha pra frente! - Ele disse fazendo um sinal para o maquinista novamente.

Na hora que ele fez o sinal fogos de artifícios se explodiram no céu formando a frase

"QUER NAMORAR COMIGO? "

Eu fiquei de boca aberta, sem reação alguma, aquilo era tão perfeito que não parecia real... então ele me olhou e perguntou novamente.

- Quer namorar comigo Luana, quer ser a Sra. Styles? - Ele disse colocando uma das suas mãos em meus cabelos.
- Harry ...........

Luana On

- Harry ... é claro que eu aceito! - Eu disse tornando nossos lábios um só.

A gente se separou e ele fez um sinal novamente para o maquinista.

- Olha para frente novamente MEU AMOR! - Ele disse gritando as duas ultimas palavras.

Praticamente eu já estava olhando para frente, eu já sabia que ele ia fazer alguma coisa a mais pelo seu sorriso, foi questão de segundos e fogos de artifícios explodiram na nossa frente novamente formando a seguinte frase:

"EU TE AMO"

Meus olhos se enxeram de lágrimas e não consegui segurar a minha emoção, com certeza aquela noite foi a melhor da minha vida inteira, eu não estava me importando com as directioner's enlouquecidas lá em baixo, querendo me ver morta a qualquer custo. A roda gigante começou a descer e o Harry me olhava de uma forma como se fosse a ultima vez que ele me visse, o medo de me perder era exposto em seu rosto.
Nós descemos e ele foi falar com a Directioner's que estavam querendo um explicação.

- Oiii minhas lindas, sim eu estou namorando com a Luana Fortes, acabei de pedir ela em namoro como vocês viram, eu sei que é cedo, mas hoje eu quase perdi ela como vocês podem ver ela está com a perna em fachada, ela sofreu um acidente e quase morreu por perder muito sangue, e aquela sensação que eu tive hoje eu nunca mais quero ter na vida eu percebi o quanto ela está fazendo diferença para mim , ela mudou minha vida para melhor da noite pro dia e eu quero fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Espero que vocês entendam isso, por que é uma decisão minha e tenho certeza que ela vai cuidar muito bem de mim e vai ser uma grande amiga para vocês, então não a xinguem pois essa decisão é minha. - Ele disse para as fãs, fazendo algumas chorar de felicidade por ele, mas outras chorar de tristeza.

Era ruim ver elas se desesperando em lágrimas, não pensei duas vezes, peguei e fui até a directioner que estava ajoelhada no chão chorando.

- Linda não fica assim, eu vou cuidar do Harry como se ele fosse minha vida, eu nunca vou deixar ele derramar uma lágrima por mim, e eu também sou uma directioner assim como você, eu sei como tu está se sentindo, eu entendo tudo isso.... é um sonho para qualquer directioner, mas a gente tem que pensar que é só uma que vai conseguir ser... e a vida é longa tem muita coisa para acontecer ainda, talvez um dia quem sabe você esteja no meu lugar. - Eu disse estendendo a mão para ela que se levantou e me abraçou fortemente.

- Obrigada pelas suas palavras, você é muito querida, só te peço uma coisa, cuida do Harry como se ele fosse a coisa mais rara da tua vida e saibas que tu tem uma amiga agora contigo. - Ela disse limpando as lágrimas do meu rosto.

- Pode deixar minha querida amiga, vou cuidar muito bem dele sim, bom mas agora eu tenho que ir minha perna está doendo demais. - Eu disse me despedindo dela com um abraço e assim o Harry fez também.

Nós estávamos abanando para as directioner's, quando uma delas nos aborda ...

- SUA VADIA, VOCÊ VEM DE OUTRO PAÍS E ACHA QUE VAI GANHAR O HARRY ASSIM TÃO FÁCIL, VOCÊ DEVIA TER MORRIDO MESMO ! - Ela disse gritando para mim.

Eu fiquei em choque e sai andando o mais rápido possível, o Harry estava discutindo com ela, parei o táxi e pedi para que o motorista me levasse para algum lugar sossegado. Meu celular tocava era o Harry, mas eu não queria atrapalhar mais a vida dele.
Eu estava coberta de lágrimas, eu não conseguia entender o motivo dela ter me chamado de puta e ter falado aquilo tão bruscamente, aquilo com certeza havia me machucado, aquelas palavras doeram mais do que tapas e socos.
Talvez ela tenha dito a verdade, porque eu não morri, ia ser tudo tão simples para as pessoas, eu não ia atrapalhar a vida de ninguém. Meu celular não parava de tocar e ele havia me enviado uma mensagem, resolvi ler e nela estava escrito:

"Por favor meu amor me atende, eu conversei com aquela menina ela disse que foi coisa do momento que ela estava com raiva, aonde tu está eu preciso saber não vou te deixar sozinha assim "

Resolvi responder a mensagem então mandei uma escrita:

'' Ela está certa, era melhor eu ter morrido, não vou te falar aonde eu estou não quero te atrapalhar mais ainda, vá para casa e descanse amanhã tu trabalha '

Não deu nem um minuto que eu havia enviado e logo recebi outra mensagem dele.

" Não faz isso comigo, por favor me diga aonde tu está.... eu te amo, eu não quero te perder novamente "

Aquela mensagem me fez pensar no que eu havia prometido para aquela menina, então resolvi ir para casa, falei para o motorista o endereço e ele tomou direção.

"Estou indo para casa"

Eu enviei essa mensagem a ele e desliguei o celular, comecei a chorar mais ainda, não sabia o que fazer e muito menos no que pensar, a dor da minha perna estava me matando. Eu olhava pela janela e imaginava como seria o meu dia amanhã quando o mundo inteiro saber que eu estou namorando com o Harry, quantas pessoas iriam querer me ver morta, o quanto eu iria ter que enfrentar pelo nosso amor.

Luana On

Cheguei em casa, a primeira coisa que eu vi foi o Harry sentado no sofá, com a mão no rosto, não conseguia ver se ele estava chorando. Assim que fechei a porta e ele notou minha presença ali, ele se levantou rapidamente, quando pude ver seu rosto minhas pernas fraquejaram, ele estava em prantos chorando por mim.

- Luana por favor, eu te peço não me deixa... aquela menina não sabia o que estava dizendo, foi uma coisa de momento, foi algo repentino... por favor fala pra mim que você não vai desistir de nós agora, por favor me diga isso....eu preciso te ouvir, você é a luz que está me guiando para o caminho da felicidade, você é a força que me mantém forte para lutar contra tudo e contra todos, você é a esperança que me mantém confiante, você é a vida para minha alma, você é o meu proposito, você é tudo para mim... VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO! Agora me diga como eu posso ficar aqui sem você?, diga que você não vai me deixar. - Ele dizia em prantos, assim que ele terminou de falar eu estava coberta de lágrimas, eu tentava dizer algo... mas não saia nada, apenas fui em sua direção e o abracei com todas as minhas forças que restavam.

- Você vai me deixar? - Ele perguntou novamente chorando em meu ombro.

Me separei dele e olhei profundamente em seus olhos, como se eu estivesse entrando em sua alma.

-Não vou deixar você, e nunca mais vou pensar numa coisa dessas, eu vou lutar contra tudo e contra todos pelo nosso amor, eu também preciso de você para viver.... vou mostrar as directioner's o quanto eu te amo, vou mostrar para elas o quanto eu posso te fazer o homem mais feliz desse mundo... porque afinal eu sei o que elas estão sentindo, pois eu sou uma delas. - Eu disse com a voz meio tremula e por final tornando nossos lábios um só, quando toquei meus lábios nos dele meu coração parecia que ia explodir, minhas mãos que estavam frias se aqueceram num piscar de olhos, e foi ali que eu tive mais certeza de que eu realmente o amava.

- EU... TE.... AMO.... MINHA.... NAMORADA! - Ele gritou me abraçando e me dando selinhos entre as palavras.

Harry On:

Assim que ela me disse a sua resposta eu não pude conter minha felicidade... disse a ela o quanto a amava.

- Vamos ligar para os guris, e marcar para nós nos encontrarmos em algum restaurante para comemorar ? - Eu disse dando uma grande ideia.
- Sim vamos meu amor. - Ela disse dando um selinho em mim e me alcançando o celular que estava sobre o sofá.

Chamada on ~~~

Harry: Niall ??
Niall: Falaa...
Harry: Vamos no Nando's comemorar o meu namoro com a Luana ?
Niall: Mas é claro já to indo, porque afinal é o Nando's né hahaha.
Harry: HAHAHAHA... só tu mesmo, avisa o pessoal
Niall: Ok, avisa a Luana que a Bruna está comigo.
Harry: Pode deixar.

~~~~

Desliguei o celular e comuniquei a Luana o que o Niall avia pedido, peguei meu celular e mostrei a foto que o maquinista tinha tirado na hora que eu a pedi em casamento, aparecia nós na roda gigante e ops fogos com a frase "QUER NAMORAR COMIGO?"...
resolvi postar essa foto no instagram... coloquei a seguinte legenda:

"E hoje sim eu posso dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo... @LuanaFortes_ TE AMO ♥ ! "

Em questão de segundos a foto estava com milhares de curtidas e comentários nem se falam... a maioria era desejando nossa felicidade.

- Amor olha teu instagram.- Eu disse a ela.

Ela pegou o seu celular, e entrou assim que ela viu aquela foto uma lágrima escorreu dos seus olhos e então ela me olhou e disse.

- Te Amo !

Peguei o Iphone dela coloquei na câmera e disse:

- Vamos tirar uma foto, da um beijo em mim! - Eu disse colocando o celular em frente aos nossos rostos.

Tirei a foto aparecia nós dando um selinho, então ela pegou o celular e postou a foto no instagram com a seguinte frase:

"Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo @HarryStyles... TE AMO meu príncipe! "

Depois disso, pegamos nossas coisas e partimos para o Nando's. 

FIIIIIIIIIMM..................

2 comentários:

  1. Queria pedir pra vc continuar essa fanfic =3 eu gostei mt dela e dá pra rolar várias coisas ...pfffffff ? =3 <3 xx.Sofia

    ResponderExcluir
  2. Ain flor, continuar eu nao vou, mais ... tem a Fic More Than This já tá acabando e eu preciso de ideias pra proxima, e talvez eu possa fazer uma historia parecida , só que mais comprida, pode ser? Manda lá na minha ask algumas ideias tudo bem?

    ResponderExcluir