quinta-feira, 25 de abril de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 6 - Beijo de Niall ...

Ele somente me beijou , me beijou ! ele parou o beijo e disse :
Niall- posso provar que sou melhor que ele ...
Eu- que zayn ?
Niall- muito melhor
Ele saiu ... e entrou no carro . Eu entrei , e pedimos o resto pra levar no drive-thruu (slá como escreve)  . Voltamos pra casa , entrei , e nial atrás com os pedidos .
Eu- volteei
Louis- que bom  estou morrendo de fome , colocamos as coisas na cozinha , e eu comi mais 3 .
Eu- ain , toh cheia
Eleanor- eu também
Zayn- vamos embora ?
Eu- não sei , que horas são ?
Harry- são 7h
Eu- vamos , eu tenho que ir pra casa .
Zayn- vamos – ele veio me selar e eu virei o rosto .
Zayn- oque foi ?
Eu- nada “tenho vergonha aqui “ sussurrei em seu ouvido .
Ele sorriu , demos tchau pra todos , e fomos pra casa dele . Descemos
Zayn- agora , não tem mai vergonha tem ?
Eu- não ...
Eu andei em direção a casa, entrei , dei Oi pra Trisha , e subi
Ele veio atrás de mim , peguei minhas coisas .
Zayn- oque foi ?
Eu- am .... nada
Zayn- tem sim
Eu- não
Zayn- s/n...- suspirei como se tivesse cansada disso .
Eu- é que , no restaurante
Zayn- foi oque ? Niall fez algum coisa pra vc ?
Eu- na verdade sim
Zayn- oque ele fez ?
Eu- ele me ... me beijou
Zayn- te beijou ?
Eu- sim...
Ele simplesmente entrou no banheiro , e feixou a porta . Eu abri , procurei ele com os olhos , ele estava dentro da banheira seca , abraçando os joelhos , e chorando . eu me aproximei em passos lentos . Ele chorava muito , eu sentei ao seu lado  fora da banheira .
Zayn- eu me odeio
Eu- porque ? devia me odiar
Zayn- eu me odeio por te amar tanto
Meus olhos brilharam , ele me amava ? Eu também amo ele , mais nunca disse , e ele também não
Eu- eu te amo zayn ... te amo muito . A culpa foi minha , se voce voce quiser me deixar , eu d...
Zayn- eu não consigo , não vivo sem voce , eu tenho vontade de sair por aquela porta e nunca mais olhar na sua cara ...
Meus olhos lacrimejaram , e perderam o brilho
Zayn- e eu me odeio por isso , eu te amo tanto que voce nem imagina ...
Eu- eu também te amo ... te amo muito zayn
Zayn- eu me odeio por não conseguir viver sem voce ... me odeio .... me odeio por te amar .
Eu- zayn....
Zayn- não consigo te deixar , aposto que se saísse , amanha eu já estaria na porta de sua casa .
Eu- zayn....
Zayn- eu me odeio por isso , eu vou atrás de voce , quando brigamos , e voce vai pra sua casa ... eu corro atrás , não deixo voce....
Eu- zayn.....
Zayn- eu te amo , e me odeio por isso .
Eu o beijei , beijei com vontade ... ele acabou cedendo , e me puxou pra dentro da banheira .
Veio por cima de mim , e me beijou mais ainda ...
Mais o beijo dele , não tinha desejo ... tinha paixão , saudade .... não era transar a finalidade dele , era ... eu , somente estar comigo o faz feliz . Só isso , so eu ...

 Continua...
-------------------------------------------------------------------
Desculpa por nao postar esses dias , é q tava em semana de prova e ontem teve simulado . Bom , hoje eu estaria livre entao deixei pra postar hoje , pra nao ser com pressa ....
Bjs volto mais tarde com I Found You 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário