sexta-feira, 19 de abril de 2013

FanFic My Love

2ª temporada- Capitulo 2 
Acordei , eram 10h ... que bom , que eu já ia dormir aqui , e é fds ...
Zayn estava dormindo feito um anjo... por impulso olhei para seu corpo ... e pra seu “amiguinho” nuss ... aquilo entrou em mim ??
É enorme vey .... era mais do que eu esperava .
Peguei um cobertor e me cobri , estava com frio! Voltei a dormir
Acordei com zayn beijando meu pescoço... Me virei pra seu lado , ele estava sorrindo ...
Eu- que foi ?
Zayn- voce é muito linda- disse me beijando
Eu- ah ta – disse em meio a selinhos
Zayn- vamos tomar banho ...-disse me pegando pela mao ...
Ele ligou o chuveiro , e me beijou ... regulou a agua , em meio a beijos ... e assim tomamos nosso banho ... sai coloquei essa roupa :
Descemos , Trisha , Whaliya , Doniya e Safaa estavam na cozinha , pra onde nos direcionamos ...
Trisha – noite boa ?
Zayn- que isso ?
Doniya- eai foi bom ?- disse se dirigindo a mim
Senti corar
Zayn- aff .... dá pra parar- disse corando junto
Whaliya- até parece que é mentira
Sentei na mesa , Trisha fez panquecas ...
Zayn comeu metade do meu prato (a comida não o prato de verdade) . Eu comi 1 inteira , a outra fui obrigada a dividir com Zayn ...
Acabamos , eu fui pegar meu celular lá em cima ...
ZAYN ON
Coloquei os nossos pratos na mesa , cara , eu amo demais aquela menina ... Pensamentos interrompidos pela minha mae
Mae- usou camisinha né zayn ?
Eu- sim mae , usei sim
Logo vejo s/n chegar mexendo em seu celular ...
Toda vez que vejo ela , me lembro da noite passada , foi perfeita ... foi perfeita porque foi com ela . Ela não em nem noção do quanto eu a amo ... Toda vez que vejo ela , me lembro da noite passada , oque me faz ter vontade de te-la novamente e denovo e denovo . Pra sempre ... ela é minha , só minha . Ela se aproximou e me selou ... como eu queria levar isso muito mais adiante . Mais não posso, mesmo sabendo que não , acho que posso ter machucado ela ...
Como eu posso machucar uma coisinha tao perfeita , namoral , ela parece um anjo ...
Eu acho que me sentiria um monstro se fizesse isso . Me mataria de ter machucado ela .
ZAYN OFF
S/N ON
Fui lá em cima , pegar meu cellular … voltei , zayn estava parado com a mao no bolso , me esperando .
Fui até ele e o selei , como eu tenho vontade de levar isso adiante  . Mais não posso  .
Estavamos parados no meio da cozinha , eu sei que eu estava muito pensativa pra chamar Zayn , acho que ele estava igual eu .
 Continua ...
--------------------------------------------------------------
Demorei né ? mais eu nao disse nada que IRIA postar ... fiz milagre , vou arrumar Mtt e Ify , bjs
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário