domingo, 28 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 temporada- Capitulo 16 - L-L-Louis ?

S/n On
Acordei , havia dormido , acordei com diversas roupas ao meu redor . Sai do quarto , Tay , estava subindo ... com café da manha
Eu- tay ?
Tay- oi seu/apelido
Eu- que isso ?- disse olhando a bandeja
Tay- pra você
Eu- que isso Tay , não precisa...
Tay- vó Claire mandou pra voce
Peguei a bandeja de sua mao
Eu- obrigada , diga isso para vó Claire
Tay- ok ... o vô Louis já chega
Eu- L-L-Louis ?
Tay- sim porque ?
Eu- sabe aquele cara ? de quem eu estava fugindo
Tay- aham , oque tem ele ?
Eu- o nome dele e´L-L-Louis ....
Tay- ain , desculpa s/n
Eu- a culpa não é sua , voce não sabia ..
Tay- é sim , não devia ter falado ....
Eu- se tu diz
Tay- fofinha – disse apertando minhas bochechas
Eu- toh com fome
Tay- s/n...
Eu- huh ?
Tay- tem uma bandeja cheia de comida na sua mao
Eu- ah é .. ok
Tay- hahaha – burra eu néah ?

 Continua...
------------------------------------------------------------
Aff , eu me odeio , se quiserem maiores podem reclamar ...
eu tenho ask, twitter, facebook ,  skype  ... se quiserem peçam nos coments ...
Bjs
Tommordidas
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário