segunda-feira, 22 de abril de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 5 - Niall ?

Zayn – que horas são ?
Harry- 5h
Eu- mais já ?
Liam- nuss
Eu- toh com fome
Niall- ganhou meu respeito
Eu- é , acho que toh no mesmo time que tu
Todos riram . Fomos pra cozinha , eu e Niall chegamos 1º , cara , quando fala de comida , eu já toh lá faz tempo . Eles pegaram uns bolinhos ... eu peguei um só porque toh com fome .
Eu- ainda toh com fome
Niall- eu também
Eu- toh quase indo comprar comida
Niall- eu vou com  vc
Eu- ok , zayn dá a chave do carro
Ele me deu , e saímos . Niall entrou no carro , não parava de me olhar . Sai com o carro .
Eu- eu toh com vontade de comer coxinha
Niall- oque voce quiser
Eu- vou no ragazzo , lá tem uma coxinha que é uma delicia
Niall-ok ...
Chegamos lá , saímos do carro , niall era muito cavalheiro , ele até abriu a porta pra mim . Entramos , eu entrei na fila e fiz o pedido ... peguei 10 coxinhas , só pra nos comermos ali mesmo . Eu comi 3 , niall comeu 5 ... eu bebi agua , porque só tinha coca-cola , e eu odeio coca ...
Eu- ain , vou no banheiro
Ele não respondeu , entrei no corredor ... logo sinto algo , me pressionando contra parede, era niaal , ele tava tao próximo
Eu- niall ?
Continua...
--------------------------------------------------------------------
Curterrimo nao ? Bom , tem uma surpresa vindo ai ...
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário