sábado, 20 de abril de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 3 - É GRANDE ? 

Bom , eu ainda mergulhada em pensamentos , fui “acordada” por Trisha , olhei zayn , estava ainda “dormindo”
Eu- zaayn , zaaaayn
Zayn- huh ? que foi ?
Eu- vamos ?
Zayn- ah , sim vamos
Eu- tchau Trisha
Trisha- tchau s/n
Saimos , Eleanor ligou , PRONTO! Ela não precisa mais me infernizar com essa coisa de virgindade . Atendi :
Eu- oi els ...
Els- S/N !! eai perdeu ?
Eu- sim
Els- jura ?
Eu- sim
Els- como foi ?
Eu- legal ué
Els- ah s/n , desde quando sexo é legal ? – zayn riu (tava no viva-voz)
Eu- Eleanor ...
Els- foi PRAZEROSO ??
Eu- também
Els- ain colchi , me contaaaa !
Eu- deixa de ser histérica !
Els- eu não sou histérica , sou melhor amiga
Eu- tabóm ... foi ótimo ,  maravilhoso , eu penso , pode haver melhor ? Foi perfeito
Els- era isso que eu queria , eai é grande ?
Eu- oque ?
Els- am .... sabe
Eu- ELEANOR !
Els- eu quero saber se.....
Eu- ele ta aqui do lado sabia ?
Els- tudo bem ... então
Eu- lá vem
Els- eu quero saber se entrou fundo ...
Eu- já é pessoal demais els
Els- acho que pra sua melhor amiga não !
Eu- é sim
Els- eu preciso saber , eu te disse no meu com o Lou
Eu- ta .... eu não sei o quanto entrou
Els-  foi bastante pelo menos ?
Eu- não sei , não vi o tamanho
Els- ah , tabom então
Eu- ok tch....
Els- ah ! é capaz do Lou te ligar também ok ?
Eu- tá , o boobear não tem problema
Els- bjs
Eu- bjs
Desliguei .. olhei para Zayn , ele ria ...
Ria muito , mais ria , com tudo que Eleanor disse
Eu- que foi ?
Zayn- nada – disse rindo ainda
Eu- ta rindo porque então ?
Zayn- ah ... “entrou fundo ? “ não sei o tamanho – disse imitando a gente
Eu- aff .... mais é vdd , eu não sei o tamanho
Zayn- se quiser eu mostro- disse colocando a mao no zíper da calça
Eu- não , não precisa ... – disse impedindo a mao dele
Zayn- ok .... deixa pra mais tarde
Eu- haha onde vamos ?
Zayn- não sei ...
Eu-  achei que soubesse
Zayn- pensei que voce soubesse
Eu- vamos pra casa do Louis
Zayn- tá ...
Chegamos ... toquei a campainha , do jeito que Louis disse pra mim tocar , assim ele saberia que seria eu , ou Eleanor . Ele atendeu sorrindo
Eu- oi boo
Louis- oi baby  , oi zayn !
 Zayn- Oi louis !
Eu- a els ta ai ?
Eleanor- eu toh !- disse aparecendo
Eu- oi els
Els- oi colchi
Louis- nuss , é dia dos apelidos ?
Eu- parece que sim haha
Zayn- hahaha
Louis – entrem , os meninos estao vindo
Eu- ok
Zayn- quanto tempo não vejo eles
Louis- viu ontem na escola zayn!
Zayn- é verdade – disse rindo
Entramos , zayn sentou no sofá , bem formal . Eu já sentei de qualquer jeito , no colo de louis ... que na verdade havia me pegado no colo ...
Eu- para para – disse rindo
Louis- não !
Estamos nos referindo , as cocegas que ele estava fazendo em meu pescoço e barriga ..
Meu pontos fracos ! Eleanor , logo se juntou a nós , me fazendo cocegas ... e zayn também . Eu não conseguia parar de rir .
Continua...
-----------------------------------------------------------------
Haha , eai , já imaginaram o tamanho do zayn ? 
( eu já ) Bom, volto já com MTT ... muita surpresa hein ! Bjs Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário