domingo, 21 de abril de 2013

FanFic My Love

2 Temporada - Capitulo 4 - todo mundo chorou 

Logo os meninos , chegaram ... e enfim , Louis parou com as cocegas e foi atender a porta . Eu sentei ao lado de Zayn e Eleanor . Logo entraram , Harry depois Liam , depois danielle , depois niall , e depois Laurie . Laurie , é a namorada de Harry , ela é bem legal , já sai com ela algumas vezes , embora Eleanor ter morrido de ciúmes , eu sai já ...
Se Sentaram Harry , Laurie , Liam, Danielle e Niall nesta ordem num sofá , e no menor sentamos Louis Eleanor Eu e Zayn , nesta ordem . Ficamos brincando , até Harry ter a pior das ideias .
Harry- que tal s/n ?
Eu- oque hazza ?
Harry- hazza ?
Eu- sim , acabei de criar haha
Harry- hazza .... gostei – disse sorrindo
Eu- ok , oque voce quer ?
Harry- canta pra gente ?
Eu- não
Niall- é uma boa ideia !
Liam- é verdade
Laurie- nunca ouvi voce cantar
Danielle- voce canta ?
Laurie- seria uma boa ideia
Eleanor- é colchi , vai lá
Eu- ain gente
Louis- vamos bebê !
Eu- eu n....
Zayn- é amor , vai lá ...
Eu- ah tabom – disse enfurecida
Levantei com raiva , e subi nos 5 degrais que haviam ali , por algum motivo ... tinha , um violão , uma guitarra , um piano e um microfone ligado as caixas de som . Um palco de verdade , em uma espécie de copa na sala . Louis me olhou e levantou
Louis- sabe tocar violão?
Eu- sei porque ?
Louis- toca – disse me entregando o violão
Eu- não sei que musica cantar
Harry- canta alguma nossa
Eu- não conheço , as que usam violão
Harry- então não sei
Eu- já sei !
Liam qual ?
Olhei pra Zayn , que me olhava com os olhos brilhando , sorri , e olhei pra baixo
Eu- CannonBall ...
Zayn havia dito , que , se fosse pra pegar alguma musica e dedicar pra mim , seria CannonBall . Por isso , eu lembrei de Zayn ...
E comecei a cantar ... no final da musica , olhei zayn ... ele ... chorava ? zayn estava chorando ?
Eu- ta chorando ?
Zayn-não – disse me olhando , com os olhos cheios de lagrimas
Eu- claro que tá
Zayn- não , meu ... olho ta suando
Todos riram , olhei pra Eleanor , ela ... estava quase chorando ... e louis chorava . Harry me olhava encantado , Liam , chorando ... Niall quase chorando , Laurie , chorando , Danielle entediada
Eu- que foi ?
Todos- nada
Eu- ta todo mundo chorando porque ?
Harry- foi lindo , sua voz cai muito bem nessa musica
Liam- parece que a musica é sua ... e , é lindo o jeito que fica na sua voz
Niall- devia fazer um cover dela
Eleanor- s/n , foi ótimo
Louis- não sabia que alguém podia cantar tao bem assim
Zayn- perfeito ...
Eu- ain gente
Zayn canta outra ?
Todos- é , uma boa ideia ... vai s/n
Eu- ta
Cantei Case Closed , zayn ama ela , acho que ele começou a chorar antes , porque ele deve ter percebido que eu dediquei à ele . Pois o olhava o tempo todo . Eu cantei essa , pra dedicar á ele também . Ele se desabou , todos já haviam parado de chorar , mais estavam com os olhos vermelhos . Os únicos que choravam eram Zayn , Louis e Eleanor ... umas das três pessoas mais importantes da minha vida .
1º Deus
2 º Minha Mãe e Meu Pai
3º Meu Irmão
4 º Zayn
5º Eleanor e Louis ...
Como eu só tenho 1 mao , são apenas 5 ... se eles tivessem caindo , eu os apararia com minha mao esquerda , 5 dedos , 1 pra cada um deles .
Porque esquerda ?  Todos só dao valor a direita , é tudo direita , eu já gosto mais da esquerda , porque , todos pensam que sem ela , não faria diferença , mais quando a direita esta impossibilitada , quem te ajuda ? Esquerda , ela está sempre ali ... como ajudante . Eu prefiro ela , também pelo fato de eu ser canhota haha.
Terminei de cantar , zayn deixava apenas algumas lagrimas escaparem de vez em quando. Eleanor e Louis , já choravam pouco .
O resto não estava mais com os olhos vermelhos . Apenas sorriam ...
Eu desci , Zayn me abraçou e me selou , Louis fez o mesmo , sim , louis me selou , Eleanor apenas me abraçou e me chamou de colchi diversas vezes .
Continua...
------------------------------------------------------------------------ 
 Uie , todo mundo chorou ... menos a danielle , chato isso nao ? Voce vai ser muito magoada logo logo . 
Por quem ? Nao sei sei sim 
Bom , eu vou indo ... bjs 
Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário