sexta-feira, 26 de abril de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 7 - Raiva

Aquele beijo foi interrompido por ele . Ele se sentou e eu sentei ao seu lado . Ele me olhou , e me selou ... saiu da banheira , pegou minha mochila com roupas , e desceu . Eu desci atrás .
Eu- za....
Trisha- s/n !!!
Eu- oi trisha ...
Trisha- vem aqui , quero falar com voce
Eu- ok ...
Entrei na cozinha , Doniya estava lá .
Doniya- oi s/n !!
Eu- oi doniya ...
Trisha- s/n , voce e zayn brigaram ?
Eu- mais ou menos ...
Trisha- oque houve ?
Eu- niall ....
Trisha- oque houve com Niall ?
Eu- ele me beijou no restaurante , e eu contei pro zayn... ele ficou bravo ...
Trisha – Niall te beijou ?
Eu- sim , infelizmente
Doninya- sempre soube que ele escondia algo
Eu- eu contei pra ele , porque tudo que exigimos entre nós , é verdade , lealdade e amor. Eu descumpri uma , lealdade , mais a verdade não
Trisha- não não , fez bem em contar , mentira nunca dá certo
Doniya- tudo que exigimos nessa casa é verdade .
Eu-mais , eu não quero ele bravo comigo , eu ... eu .....
Trisha – ama ele
Eu- é .... amo sim
Trisha- ook , pode ir ...
Eu- valeu ...
Sai , entrei no carro . Zayn ouvia Cannonball , chorando . Olhei pra ele , ele ligou o carro e foi pra minha casa . Fomos o caminho inteiro em silêncio . Chegamos lá , ele me entregou minha mochila e se enquietou
Eu- vai ficar assim ?
Zayn- .....
Eu- ZAYN , FALA COMIGO !!
Zayn- ....
Eu- tá então ... tchau zayn ... não precisa me pegar mais  na segunda...
Zayn- espera ...
Eu- quié ?
Zayn- desculpa
Eu- ....
Zayn- hein ?
Eu- tá ... – sai do carro ...
Zayn- e meu beijo ?
Eu- não merece beijo nenhum ...
Zayn- então eu vou ai
Eu- não ... eu não vou te beijar ...
Ele saiu do carro , eu sai andando , ele me pegou pelo braço , e colou nossos corpos , e assim me beijando . Eu resisti no começo , mais aqueles lábios macios .... acabei cedendo .
Zayn- tchau
Eu- tchau .... – ele me selou e saiu andando .
Sai andando , entrei em casa , dei oi pra minha mae , e subi . cara , que raiva dele . Eu não queria que ele me beijasse , não era pra mim ceder DROGA S/N !!! Fui pro banheiro , me troquei e deitei , morrendo de raiva . Não tava com pique pra dormir . Adormeci em pensamentos , e raiva .
Continua...
********************************************
Bom , a fic ta meio ... chata !
Eu fiz um hot pra eles se reconciliarem , entao acho que vai dar uma animada . Bom bjs 
Volto mais tarde com MTT 
Malikisses 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário