sexta-feira, 26 de abril de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 15 - Back For You 

Saimos do voo , Fomos até um o chalé de Taylor ...
Tay- vóoo!!!
xxxx- oi querido , trouxe hospedes ?
tay- na verdade sim
Logo apareceu uma velhinha  menor que eu ...
xxx- ui tay , ela é bonitona hein ?Qual seu nome ?
eu- s/n
xxx- prazer , Claire
eu- prazer
claire- pode subir  , tem algum quarto pra voce
eu- obrigada .
Subi , arrumei meu quarto ...
Louis On ...
Cheguei em casa , arrasado , Harry havia me dito que s/n , havia ido para NY . Entrei em casa , logo apareceu Eleanor , me beijando . Eu correspondi , e ela logo já foi tirando sua blusa
Nos direcionamos ao quarto , e fizemos isso mesmo que tu ta pensando .
Sai do quarto me sentindo culpado , senti que estou traindo s/n . Mais ela não me ama mais  , pra que ficar sofrendo por amor ? Vou usar Eleanor pra esquecer s/n ...
Só isso , depois descartarei ela , vou virar um galinha . Se eu conseguir ... Eleanor estava sentada no sofá ... não acredito que consegui deitar com ela ....
Que bom que fui bruto , ela gosta disso .
E eu odeio ...
Não temos nada em comum , ela gosta de rock  , eu de pop . Ela gosta de azul , e eu de verde .
E o principal, ela odeia a One direction , e eu amo. Essa banda é minha vida , depois da s/n
Sabe , eu bem que poderia escrever uma musica pra s/n não é ?
Alguma coisa dizendo que eu voltarei pra ela ...
“Back For You “ Será o nome , back for you 
Começei a escrever , e escrever … e deu isso :
Whenever I close my eyes, I picture you there
I'm looking out at the crowd, you're everywhere
I'm watching you from the stage yeah
You're smile is on every face now
But every time you wake up
You're hearing me say
Goodbye

Baby, you don't have to worry
I'll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I've been going crazy
So I'm coming back for you, back for you, back for you, you

I've never been so into somebody before
And every time we both touch I only want more
So tell me nothing's going to change yeah
And you won't ever walk away yeah
Cause even though every night you'll know what I'll say
Goodbye.

Baby, you don't have to worry
I'll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I've been going crazy
So I'm coming back for you, back for you, back for you, you

Right back for you
Right back for you
Right back for you

Lately, I've been going crazy
So I'm coming back
Yeah I am coming back
For you

Baby, you don't have to worry
I'll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I've been going crazy
So I'm coming back for you, back for you, back for you, you

Right back for you, right back
Right back for you, right back
Right back for you, right back
Right back for you.

Lately, I've been going crazy
So I'm coming back for you,
Back for you, back for you, you.

O.o , criei uma musica haha . Pensei
Continua...
-------------------------------------------------------
Owwt , lou criou uma musica pra voce ... que cute ...
Bom , nao volto mais hoje ... nem com imagine
Bom tchau
HoranHungs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário