terça-feira, 2 de abril de 2013

FanFic I Found You - 2 Temporada

Capitulo 7 - 
Chegamos em casa , todos estavam lá . Zayn , Lucy , Liam , Danielle, Eleanor , Harry , Niall ... Sentamos num canto , tanto quanto afastado deles . Eleanor nos olhava encarando ... 
eu - Algum problema Eleanor ?
eleanor- am ..... nao , nao tem nao 
eu- hummm
eleanor- mais porque ?
eu-ta com fome ? 
eleanor- nao - disse rindo e olhando danielle ... 
eu- ah ...
eleanor- mais porque ?
eu- cara feia pra mim ... é fome 
Os meninos começaram a rir ... e bater palma , tipo O.o num deixava ... até Danielle deu uma risadinha . 
eleanor- s/n nao provoca 
eu- eu ? Eu so perguntei se vc tava com fome ....
harry- ela é gatinha s/n ...- eleanor sorriu 
eu- ah nao hazza , ela olhava de cara feia é pra mim e lou ...
eleanor- eu nao - disse se gabando e olhando os meninos ...
louis- ah nao ? 
eleanor- nao ...
eu- Louis deixa ... era a minha Avó  q tava .... 
eleanor- s/n para ... eu nao tava ponto final !
eu- tava sim .... 
eleanor- ah tabóm s/n ... nao sei como vc nao consegue nao ligar pra nada que dizem de vc !
eu- ELEANOR, EU NAO PRECISO ME REBAIXAR AO SEU NIVEL DE PESSOA , ATÉ CHEGAR O PONTO DE EU LIGAR PARA OQ VC PENSA DE MIM !- disse levantando brava
danielle- eleanor para - disse olhando meio brava para eleanor 
lucy - s/....
eu- ELE NUNCA VAI SER SEU ELEANOR ! NAO ADIANTA , ELE NAO VAI A DESFILE ENTEDIANTE COM VC !!! VC É TAO ESTUPIDA  QUE NEM PERCEBE ISSO !
louis- S/N !
eu- desculpa- murmurei e sentei ao seu lado...
Todos se acalmaram ... eleanor ficou aflita e saiu batendo a porta ...
Louis foi até a porta e a abriu e gritou 
"JA VAI TARDE " ... e os meninos riram denovo ...
Vi ele voltar meio brava , mais com um sorriso quase se formando em seus labios ..... eu sorri ao ver MEU HOMEM chegar ... ele é perfeito demais pra mim ...
eu- algum problema ?
louis- nao - finalmente deixou que aquele sorriso ... o sorriso que ilumina minha vida ... o sorriso mais perfeito do mundo ... o sorriso do cara da minha vida , o sorriso do louis ... escapasse
eu- danielle ? 
danielle- oi ?
eu- porque nao foi atras dela ?
danielle- ah eu toh cansada dela , ela so sabe falar de louis ...
eu- serio ?
daniell- sim , é louis pra cá  , e louis e s/n nao combinam pa cá 
eu- haha, ela disse isso ?
danielle- a vida dela é isso , a unica coisa q sai da boca dela é isso
Os meninos olhavam atentos nossa conversa ... 
liam- algum problema ?- disse olhando danielle 
dany- nao .. - disse sorrindo pra mim ...
Eles voltaram a conversar animados ..... e assim ficamos a tarde toda ... ah tirando o celuar de Danielle que nao parava de tocar ... eleanor ficava ligando pra ver oq estava acontecendo aqui ...
Continua ...
---------------------------------------------------------------
Bom , volto apenas com My Love , resolvi deixar mais suspense em More Than This ... q alias , ja esta acabando , essa FanFic , vai ter apenas 2 temporadas de 20 capitulos cada , I Found You 3 Temporadas de 20 capitulos eu acho ... ainda vou decidir isso , eu nao defini em mente ainda . E My Love ...
Eu ja tenho td em mente aqui , entao eu acho q no maximo 4 temporadas de 25 capitulos cada um ... 
é 25 pq eu quero fazer o 1 hot ainda  na 1 temporada ... e vai demorar mais uns 3 caps pra ter um hot . E qnd for o 1 cap de cada temporada vai sempre ser hot ... 
Bom ja revelei demais né ? 
Bjs Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário