quarta-feira, 17 de abril de 2013

FanFic My Love

1 Temporada - Capitulo 25 - Estou Pronta !
                                    Pirando em ..3 ..2...1 *morri*
Zayn nunca mais havia tentado comigo . Ele reconheceu que eu não estava pronta . Isso era muito legal . Eu estava aqui fitando o teto esperando zayn vir me pegar pra ir na casa dele. Faltava 3 semanas pras aulas acabarem e eu ir pra faculdade ... vou fazer faculdade de direito . Pois é gente , eu quero ser advogada , pensando que fui proposta a ser famosa pela minha voz , resolvi ser advogada , mas mesmo assim , minha mae disse q se eu quiser ser cantora , eu posso . Afinal sou eu quem vou ser não ela . Eu tenho 1 mês pra me resolver . Ouvi uma buzina , era zayn . Desci as escadas , e sai da porta , fazia calor , estava de vestido e sandália . Entrei no carro :
Zayn- oi s/n
Eu- oi zayn !
Zayn- pronta ?
Eu- poe logo
Bom , estamos nos referindo ao cd DNA , da little mix . Adoramos elas , e vivemos ouvindo o cd . ele me deu um aniversario de 1 semana , e eu dei um perfume pra ele . Ele vivia dizendo que tava implorando pra mae dele comprar um pra ele . Entao eu fui lá e comprei .
Fomos cantando Madhouse e Make You Believe Chegamos , dei oi pra trisha e as irmãs de zayn.
Trisha era bem simpática , ela até perguntava na maior tranquilidade da nossa vida sexual .
Pois é . Sogras
Subimos pro quarto dele , ele murmurava Case Closed . Eu sentei em sua cama , e fiquei olhando o pôster da little mix que havia ali .
Confesso que fiquei com ciúme quando vi .
Mais eu também tenho um monte de posters do Austin Mahone e A saga crepúsculo . Entao não podia dizer nada .
Ouço meu telefone tocar , era Eleanor aah . Ela e essa mania de dizer que toda vez q eu estou com zayn , eu vou perder a virgindade haha .
Atendi
Eu- oi els
Els- oi s/n
Eu- que foi ?
Els- qual é , vai lá é sua chance
Eu- do que els ?
Els- voce sabe do que eu falo
Eu- Eleanor !
Els- cara vcs já tem 3 meses de namoro . Pelo amor de deus , tá na hora não tá ?
Eu- não ...
Els- pfv s/n , por mim
Eu- Eleanor ... eu n....
Els- chega , vc vai
Eu- ma...
Els- vaaai
Eu- tabom
Desliguei na casa dela . Voltei pro quarto . Zayn estava deitado na cama . Eu não sabia como dizer que estava pronta, e fiquei aflita . Zayn veio pra perto de mim , e me olhou .
Zayn- oque foi ?
Eu- errgh;....
Zayn- pode dizer ?
Eu- eu .... eu
Zayn- fala !
Eu- eu estou pronta
Ele arqueou sua sombrancelha , não sabendo do que eu falava , logo ele entendeu , e me olhou com maliciosidade ...
Zayn- tem certeza ?
Eu- sim
Zayn- eu não quero te machucar
Eu- não vai
Zayn- certeza ? absoluta ?
Eu- sim ... certeza
Ele assentiu e se aproximou , começando um longo beijo . Calmo , doce, mais com desejo também ...
 Continua ...
---------------------------------------------------------
Bom , o proximo é hot .
Eu nao vou aguentar entao , vou fazer e postar hj ok ?
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário