terça-feira, 30 de abril de 2013

FanFic My Love

2 temporada - Capitulo 8 - Choro 

Acordei com meu toque de celular . Levantei , fui pro banheiro , tomei banho . Puta merda , é o ultimo dia de aula né ? Vish ,  eu tenho que pensar , tenho 1 semana pra pensar se vou pra faculdade ou ser cantora . Tá esquece . Tomei banho , coloquei essa roupa :
Desci , vejo o carro de Zayn chegar , pela janelinha da porta . Saio  , e entro no carro . Zayn nem me olha , somente me sela e liga o carro . Eu o olho , preocupada . Ele nem fala comigo ! Como assim ?
Eu- zayn ...
Zayn- que ?- disse sem me olhar ...
Eu- voce ....
Zayn- não ... não quero falar
Eu- porque vo....
Zayn- S/N ! NÃO QUERO FALAR AGORA
Eu- TA GRITANDO PORQUE ?
Zayn- PORQUE EU QUERO QUE VOCE CALE A BOCA .
Eu- ENTAO PORQUE NÃO PEDIU ANTES ?
Zayn- PRA VOCE SE TOCAR DO QUANTO ESTÁ SENDO INCOVENIENTE ...
Fiquei quieta , já sinto meus olhos lacrimejarem . Eu e minha mania de chorar quando gritam comigo . Virei completamente pro vidro , não queria que ele me visse chorando . Chegamos em longos minutos  . Eleanor e Louis me esperavam , desci do carro rapidamente ... e fui com eles rápido , estava chorando . Nem cheguei direito , louis já me abraçou ...
Eleanor- oque houve ?
Louis- foi o zayn ?
Eleanor- colchi , oque houve – eles diziam preocupados .
Eu- não quero falar agora – disse apertando mais Louis , que me abraçava .
Louis- calma , foi o zayn?
Assenti com a cabeça
Eleanor- oque ele fez ?
Eu- é uma longa historia
Els- temos tempo até bater o sinal
Olhei pra trás , Zayn estava com Liam e Niall , me olhando . Fomos pro nosso canto , onde ficamos bêbados .
Louis – oque houve ?
Eu- o niall .... quando eu fui comprar comida com ele ... ele me beijou
Louis- beijou ?
Eu- sim , e eu contei pro zayn . Ele ficou super bravo ... e muito frio comigo ...
Eleanor- mais oque houve no carro ?
Eu- eu queria saber porque ele tava assim . e ele , explodiu
Louis – como assim explodiu  ?
Eu- começou a gritar comigo ... falou que era pra mim calar a boca e que eu estava sendo inconveniente . Eu e essa mania de chorar quando gritam comigo .
Louis- ele devia estar com raiva dele mesmo ...
Eu- ta defendendo ele ?
Louis- não ... so que o Zayn é assim , quando ele ta triste ou bravo , ele gosta de ficar sozinho e quieto . Mais quando atrapalham ele ,não importa quem seja , ele grita e briga ...
Els- mesmo assim cara . Ele sabe que não gostem que gritem com tu ?
Eu- sim , sabe muito bem disso . Por isso aquela foi a 1ª vez que ele gritou comigo .
*sinal*
Eu- vamos logo , o único jeito de eu esquecer um pouco , e virar um pouco de nerd .- disse levantando
Eles sorriram , e levantaram . Fomos pra aula . Era em dupla . Eu fui com Eleanor , e louis foi com Harry . Laurie com danielle . Liam com Zayn , Niall com alana .
A aula foi normal . Por 50 minutos , voltei a ser a nerd que era . Era assim meu sofrimento , enfiando a cabeça nos estudos . Eleanor se esforçava . Mais ela não manja de Matematica .
Els- qual é a raiz quadrada de 1024 mesmo ?
Eu- 32 els ....
Els- e a de 49 ?
Eu- 7
Els- 81 ?
Eu- 9
Els- 121 ?
Eu- 11
Els- vlw , acabou o ex ...
Eu- quer que eu faça ?
Els- não precisa não ...
Louis- hey s/n , qual a raiz quadrada de 1024 ?
Eu- as respostas são , 32 , 7 , 9 , 11 ...
Louis – valew ...
Harry- pra isso temos a s/n , passando respostas
Rimos . Zayn me olhava ainda . Acho que estava vermelha , com os olhos vermelhos .
Eu- els ?
Els- fala ?
Eu- eu toh vermelha ?
Els- um pouco
Eu- e os meus olhos ?
Els- vermelhos ...
Eu- e os...
Els- voce ta um pouco vermelha , com o nariz vermelho e os olhos vermelhos ... porque voce tava chorando , acontece comigo tamém , so que eu fico inchada
Eu- inchada ?
Els- é ..- rimos
Continua...
-------------------------------------------------------------
 Desculpa por nao postar esses dias , mais eu tava ocupada . Amanha , provavelmente eu nao poste , pq eu vou no cinema com a minha tia . Bom , talvez eu volte hoje , com alguma fanfic . Bjs , HoranHugs
Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário