quinta-feira, 2 de maio de 2013

FanFic I Found You

2 temporada - Capitulo 17 - Um Filho ?

Louis on
Sai , fui até porta da casa de s/n , onde eu conheci ela , exatamente onde tava ,relembrei o momento . Zayn estava se trocando , Harry estava bebendo refri de cueca , eu roubei a camiseta de zayn , coloquei na cabeça e sai correndo pra fora . Até eu ver ela .. a s/n
Me olhando super estranhando . Eu gritei zayn uma vez , Harry apareceu e depois zayn . Pulei em cima dos dois , envergonhado .
Logo , fomos falar com elas . Eu estava parado , Zayn ia tocar a campainha . Quando apareceu ela , a s/n ... pensei , “ui que loira gatenha “ Harry estava brisando parado olhando ela ...
Ela tropeçou , logo peguei a caixa pesada de sua mao , e zayn a segurou .
Ah , e assim , ela fez bolo de cenoura , cuidou de mim . E eu retribuo traindo ela diversas vezes ? Ela esta certa em ir embora ! Eu estava com ela , e deixava Eleanor me beijar ?
Pensamentos interrompidos por Eleanor .
Els- amor amor ...
Eu- quié Eleanor ?
Els- toh gravida !
Eu- oque ??
Ela- gravida ! toh gravida !!!
Gravida ela estava gravida ? Agora que eu não posso mesmo voltar para s/n ...
Eu não posso mais te-la em mim .
Não posso senti-la em mim . E ainda vou ter que aturar Eleanor .
O Pior de tudo isso não é Eleanor .
1º é perder s/n
2º um filho com Eleanor .
Eu tenho muitas coisas oara assumir , inclusive o mais importante de tudo . Um Filho .
Continua...
************************************************** 
Heey Minhaas babys ..
Bom , eu nao vou voltar mais ... eu percebi que faz seculos que eu nao posto I Found You e quem ama deve ta aliviado mais curioso , igual eu fico com o blog q eu acompanho 
Bom , eu ja vou
Tommordidas 
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário