sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fic My Love - cap 19

2 temporada - capitulo 19 - he he he
Bom , ficamos a noite toda rindo ... Nem durmimos , na verdade sim . Quando deu 6h da manha , durmimos . Até as 8h . Incrivel eu não senti sono . Na verdade , Louis acordou as 8h , eu acordei 9h . Ele ficou vendo Dora , Aventureira.
Acordei com esse barulho infernal... da dora , tipo
- Onde está ? Amiguinhos , eu não estou vendo ! Ah , é isso aqui ?
Irritante pra poha . Eu acordei tipo assim :
Eu- huh?
Louis- que ?
Eu- huh?
Louis- que ?
Rimos
Eu sentei na cama dele . E louis ficou terminando de ver a Dora... Eu levantei , tomei um banho rápido . E me troquei . Por incrível que pareca , Louis nem bateu os olhos em mim me trocando tipo .... *pelada* Ele ficou é vidrado no celular . Acabei de me trocar e sentei na cama . Louis levantou e foi tomar banho . Nossa , que bagunça .
Abri a cortina , joguei papel de bala , salgadinho e latinha de guaraná no lixo . Coloquei os pratos na cozinha  , desliguei a TV . Arrumei a cama do Lou , guardei seus sapatos e roupas no armário . E no final estava tudo arrumadinho . Louis saiu do banho e ficou surpreso ao ver tudo isso .
Louis- quem arrumou o quarto ?
Eu- eu ...
Louis- ó , você teria futuro num emprego de faxineira
Eu- he he he... engraçadinho você !
Louis sorriu …
Continua...
____________________________________________
Bom , eu volteeei !!! Ainda bebâda mais td bem
Hihihi pamonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário